Os demais funcionários perceberam o quanto o professor BadWolf estava aflito com essa situação e o perguntaram sobre:
- Senhor Badwolf, acalme-se, por que está tão preocupado? - diz Milton
- Oras, a senhorita Hood será a próxima Chapeuzinho, se ela sumir, quem a Ramona vai enganar?
- O senhor está certo.
- Mesmo se não fizesse parte da sua história, o sumiço é preocupante. - contrai Giles.
- Giles está correto, procurem a senhorita Hood por todos os lados, precisamos acha-la, ela não deve ter se afastado tanto.
Todos já estavam a procura de Cerise. Ramona e o Lobo Mal estavam tentando conter o desespero. Eles já haviam avisado a Chapeuzinho que logo chegou em pânico, mas mesmo assim, estava a procura de sua filha.
Em Monster High
Cerise continua conversando com suas novas colegas:- Mesmo essa sensação sendo ótima, eu preciso voltar pra casa, meus amigos já devem ter notado meu sumiço, eu preciso ver a aquela menina, a Abbey.
- A Abbey está viajando e não deve voltar tão cedo. - Lagoona do cabisbaixa.
- É, parece que eu vou passar um bom tempo por aqui.
- Olá meninas e... O que ela esta fazendo aqui na nossa mesa? - chega Cleo perguntando na defensiva.
- A Cerise estava contando mais sobre onde ela veio - Explica Frankie. Dá uma chance pra ela Cleo, por favor.
- Eu acho que começamos com o pé esquerdo, então... paz? - Cerise tenta se reconciliar.
- Okay, estamos em paz. Então, Cerise, de onde você é mesmo?
- Sou de Ever After High, uma escola para os filhos de personagens de contos de fadas, a história mais famosa é a da Branca De Neve, não sei se você já ouviu falar. Minha história é a da Chapeuzinho Vermelho, minha mãe.
- Seu mundo também é de monstros?
- Não, a maioria pelo menos, somos humanos.
- Interessante... E por que você tem essas orelhas de lobo?
- Minha mãe, a Chapeuzinho, ela casou com o vilão da minha história, o Lobo Mal, se essa noticia se espalhasse por Ever After, seria um escândalo. Mas como ninguém conhece nenhuma história do meu mundo, ou é de lá, eu posso ficar sem o meu capuz, que eu só uso para esconder minhas orelhas, mas aqui, eu posso ficar sem ele, isso será normal aqui.
- Oh, meu Rá, o que você está vestindo?
- Blusa, saia, meia calça e um capuz...
- Nada disso, você não vai andar com a gente com essa roupa fora de moda.
- Boa ideia Cleo, depois das aulas vamos arranjar um novo visual para a Cerise. - Aprova Clawdeen.
- Enquanto está tendo as aulas o que eu faço?
- Você pode ficar na biblioteca, não tem quase ninguém lá no horário das aulas - sugere Draculaura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monsters + Fairy Tale {Em Revisão}
FanficInfelizmente não tivemos o incrível crossover de Ever After High e Mosnter High, então por que não criar um? EAH e MH 2 desenhos maravilhosos que ficariam fantásticos juntos, como diriam em EAH, segurem suas coroas porque essa história só está começ...