raízes

1.8K 152 38
                                    

+16!


_* Andy*_

Ela disse que sera minha...era apenas disso que eu precisava...agora nao poderia estar  mais feliz..por ser ela. A aperto mais pra que ela me sinta com toda a sua alma...que sinta que isso nao e qualquer coisa..pelo menos nao pra mim

Ana: Andy....

Ela diz meu nome como se fosse uma súplica...isso me deixa louco... Seguro seus cabelos vermelho sedosos e insisto nos movimentos, nao se preocupe Ana...nos dois sentiremos isso juntos...
Ouço  ela dando leve gemidos por entre seus labios...e nao vou parar

Depois de muito tempo...saciando a nossa vontade...., finalmente paramos...tao exaustos....isso e raro... pois nao somos humanos

Eu me deito por cima de suas costas , ainda preso nela. Ao tocar sua pele..eu sinto que estamos conectados de todas as maneiras possiveis...

Ana: eu....amo voce Andy..

Arregalo os olhos e sorrio, vejo ela ofegante  sorrindo e retiro seu cabelo da nuca , lhe dando um beijo na mesma.

_tambem te amo Ana...e vou te proteger de tudo isso...

Ela se movimenta e se desprende de mim, me olhando e sorrindo, se aconchegando em meu peito.

Ana: obrigada por me ajudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ana: obrigada por me ajudar...e ...por cuidar  de mim...

Sorrio e olho pra janela do carro

_eu acho que nao poderia ter feito diferente...

Nos encaramos novamente quando ouço  algo preocupante

Ana: o que foi isso?

Ana: o que foi isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Ah...mas que merda..

Olho pela janela novamente  e vejo ao longe , anjos vindo em nossa direção....como nos acharam!?

Ana: Andy! Eles vieram  atras de mim!

Ela diz vestindo suas roupas rapidamente em pânico

Eu visto minha calça  e passo pro banco da frente do carro, preciso nos tirar daqui

A: Andy...

Eu a olho e vejo que ela esta assustada...mas nao pelos anjos que estao vindo....ela..esta sangrando?...

esta sangrando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana: Andy ......que isso...me ajuda!

Mas o que?.. estou confuso... Tem sangue saindo de sua parte íntima...o que...sera que exagerei?...mas..ela deveria aguentar..ela e um demonio...ou metade..n sei!

_ nao se preocupa , vou nos tirar daqui!

Arranco com o carro e  saimos de la, mas os anjos ja nos viram...preciso despista-los

Dirijo em velocidade máxima pela estrada , vejo no retrovisor eles nos seguindo...mas estao voando ...sao muito  rapidos..

Olho pra tras e vejo Ana gemendo de dor..meu deus..o que fiz , mas por que isso nao aconteceu da 1° vez??

Nao vamos escapar deles de carro..preciso tirar ela daqui da forma mais rapida. Freio bruscamente com o carro e saio dele , pegando Ana no banco de trás

Ana: o que?...

Abro minhas asas e olho pros anjos da faculdade se aproximando...e Cris  estava comandando eles..

_segure-se

Levanto vôo  e vou pelas árvores, sei de um local pra nos escondermos..

Passo pelas arvores quase as cortando no meio com minhas asas ...

Vejo ao longe a caverna que usei como esconderijo na infância...tomara que nao nos achem aqui . Entro nela rapidamente e coloco Ana no chão, indo em direção a entrada....tenho q nos esconder mais...

Faço raízes surgirem do chão  e cobrirem a porta da caverna  , a misturando com a vegetação...acho que agora estamos seguros...

Olho pra Ana que ainda sangrava..eu nao sei o que esta acontecendo..mas preciso cuidar dela

𝘼𝙣𝙖 & 𝘼𝙣𝙙𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora