✶(⚜)Kol Mikaelson fanfiction — 𝐖𝐚𝐫 𝐎𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 – the originals –
━━modo: rolagem
━━fonte: com serifa
━━fundo: preto
━━tamanho: médioEu fiz poesia com tudo aquilo
que me matou.
A minha literatura nada mais é,
se não um vasto e silencioso cemitério,onde todos os túmulos possuem meu nome. – Charlie BarkleyVISHA VAN KAKTA ERA UMA JOVEM bruxa sifão, nascida com um dom considerado uma maldição: a capacidade de absorver magia, mas incapaz de criar a sua própria. Filha de uma bruxa poderosa e de um guerreiro Viking, Visha era a segunda filha e carregava o estigma de ser diferente, uma aberração no mundo dos bruxos. Sua mãe, desesperada para esconder a verdade, mentiu para Esther Mikaelson e Ayanna Bennett — as outras bruxas do vilarejo —, alegando que a filha nasceu sem magia. Na tentativa de controlar o futuro de Visha, ela a promete em casamento à Finn Mikaelson, na esperança de manter a jovem sifão sob controle.
Por ironia do destino, é na reclusão desse arranjo que Visha teve seu caminho cruzado ao de Kol Mikaelson, o irmão mais novo e imprevisível, que rapidamente viu nela algo que ninguém mais percebeu: Visha era uma bruxa, embora sifão. Fascinado por sua natureza rara e pela chama indomável que enxergou em seus olhos, Kol passa a guiá-la na perigosa arte de controlar sua magia. E ao passar do tempo, os encontros clandestinos dos dois deixaram de ser apenas sobre feitiços e se transformam em momentos intensos, repletos de uma paixão que eles não conseguiram mais esconder.
Kol e Visha compartilharam segredos, risos e feitiços, e entre feitiços roubados e confissões tardias, eles se entregam um ao outro em um laço profundo e incontrolável. O nascimento de um filho era inesperado e seria apenas para fortalece essa conexão, mas o medo de serem descobertos os força a viver uma mentira constante. Visha, dilacerada pela culpa e pelo desejo de liberdade, se vê presa entre a vida que a obrigaram a ter e o amor proibido que floresce entre ela e Kol. Esther, sempre à espreita, guarda um segredo que ameaça toda essa frágil felicidade.
Quando os Mikaelsons se transformam em vampiros, Visha se torna uma peça chave no feitiço dos anéis da luz do dia. Usada como uma fonte de poder ilimitada, sua magia sifonadora é explorada cruelmente, mas o feitiço é uma punição disfarçada: Visha é amarrada ao encantamento, incapaz de usar sua magia enquanto os anéis existirem. A dor da traição e a sensação de impotência são insuportáveis. Em um ato de desespero, acreditando ter perdido tudo o que era, Visha decide tirar sua própria vida.
Mas a morte não é o fim. Visha acorda com uma sede que não é apenas por sangue, mas por liberdade e vingança. Ela tenta rejeitar o que se tornou, desejando mais do que tudo não completar a transformação, mas Kol, movido pelo medo de perdê-la para sempre, força Visha a seguir adiante, obrigando-a alimentar-se em um gesto desesperado — o desejo íntimo que uniu suas almas de maneira irrevogável nunca fora descoberto por ambos.
Agora, como uma vampira que ainda carrega o espírito rebelde de uma bruxa sifão, Visha inicia uma caçada perigosa contra aqueles que a aprisionaram, enquanto navega na tempestade que poderia ter sido seu relacionamento com Kol. O que começou como uma ligação improvável se transformou em uma saga de ódio e destruição, em que Visha e Kol lutam não apenas contra seus inimigos, mas contra os segredos que os assombram, os sentimentos que os consomem e a eternidade que agora compartilham.
Visha Van Kakta
❛A Herege Aprisionada❜GÊMEOS - INTJ - CORVINAL
"Foi adorável segurá-la em meus braços, sentir todo o poder que ela tinha e nem mesmo poder suga-lo. Eu nunca machucaria uma criança, mas sentir tanto poder vindo de um bebê é invejável. E pior que isso? Mesmo sabendo que ela era sua filha, eu nem pensei em matá-la,Nik,eu carrego séculos de ressentimento e mágoa,matar seus pais não os apagou. Fiz uma promessa a Camille, e se eu alguma vez buscar vingança contra você novamente, eu a estaria quebrando. Aproveite Nova Orleans, mas saiba que este nunca foi seu império."
AVISOS!
01| Primeiramente gostaria de agradecer por ter escolhido War Of Hearts para ler, espero que goste desta história e tenha uma boa leitura. <3
02| E também um agradecimento especial a manuzinhx_
por me dar essa ideia maravilhosa, sério xuxu, eu nunca teria pensado nessa história se não fosse por você.03| Uma breve explicação sobre a fic. A Visha era uma bruxa sifão, e acho que todo mundo sabe quanto ódio todas as bruxas sifão [exceto Lizzie e Josie] recebem. Ao longo da história, flashbacks apareceram para que vocês entendam mais sobre o "casamento" dela e do Finn da mesma forma que entenderá o relacionamento dela com Kol. Não pretendo tornar o desenvolvimento do "perdão" dela pelos Mikaelsons muito lento, mas também não confie que seja muito rápido, porque bem, você saberá. O fato de ela ser a Herege Aprisionada se deve ao feitiço de ligação dos anéis de luz solar, todos reconhecem que ela ainda tem magia além do vampirismo, sim ela é um sifão, mas mesmo assim é possível reconhecer quando uma bruxa é uma bruxa.
04| Não guarde suas dúvidas para si mesmo, comente tanto as dúvidas quanto os erros de ortografia. Vote! Sério, vocês votarem na história é algo relativamente importante para minha força de vontade de continuá-la.
05|Por fim, espero mesmo que gostem, até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐫 𝐎𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 - 𝐊𝐨𝐥 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
Fanfiction❛A grande insensatez dos jovens apaixonados é certamente um desastre e pior que isso, apenas o sol que brilha demais e acaba obscurecendo a visão do que é real.❜ 𝘰𝘤 𝘧𝘦𝘮 × 𝘬𝘰𝘭 𝘮𝘪𝘬𝘢𝘦𝘭𝘴𝘰𝘯