Pov Joalin
Andava agitada em minha sala. Esperava a ligação de Krystian, ele havia me mandado uma mensagem contando que tinha novidades para mim.
Uns minutos depois meu celular vibra me avisando da ligação de meu amigo
Krystian- e aí vadia
-Fale logo, Wang
Krystian- então, oque tenho pra te falar é, consegui um ingresso no Hot Club
-Mas você não é gay?
Krystian- garota lerda, é pra você idiota
-Ai que fofo
Krystian- presente atrasado de dia das crianças- ele fala em tom de riso
-Que errado
Krystian- era só isso mesmo, até mais minha sapatão preferida
-Até, poc safado
De certa forma estava ansiosa para ir ao Hot Club, era o bar lésbico mais caro e melhor de Los Angeles, aparentemente lá tem as mais bonitas, gostosas e experientes strippers.
Eu não sou assumida para o pessoal da empresa, afinal eu não devo satisfações sobre minha vida pessoal para eles.
Desse lugar só confio em Savannah, Noah e Krystian. Meus melhores amigos que considero irmãos, eles sabem de literalmente tudo de minha vida, tanto que divido uma cobertura com eles.
No apartamento
-Finalmente em casa-falo me jogando no sofá ao lado de any e noah
Any-ansiosa para ir ao Hot Club?
-O Krys espalha mesmo né
Krys-quem ousa falar meu lindo e apreciável nome?- fala ele se sentando no sofá com uma vasilha de salgadinhos.
-Fui eu, enfim, quando eu vou?- falo e pego uma batata sem ele perceber
Noah-30 de outubro, pra ser exato daqui a uma semana
Savannah-provavelmente ele não falou, mas eu vou também, o ingresso não era tão caro e eu só mexi os palitos
Noah-Sav e seus corre-todos rimos da fala de noah
Krys-e noahzito não vamos ficar pra trás, um amigo me disse que os ingressos do nosso clube fav já estão disponíveis
Noah-opa, vou pegar o computador-ele corre e pega o notebook trazendo-o animado
30/10
Estávamos no carro, eu e savannah estávamos deslumbrantes, confesso que peguei a maior parte de minhas economias. Andei pesquisando sobre as strippers de lá, uma me chamou muito a atenção, era conhecida como "A mexicana" as pessoas daqui tem um certo tesão por latinas, principalmente por conta de todo aquele estereótipo de que todas elas são gostosas e tudo mais.
Chegando lá observamos uma grande movimentação no lugar e som alto, luzes piscantes e pessoas dançando.
Ao entrarmos os lances tinham acabado de começar, uma moça muito bonita, tinha pele escura e cabelos encaracolados, sua "roupa" destacava perfeitamente suas curvas estava sendo leiloadas. Savannah pareceu se interessar por ela, o último lance foi de 4.000 dólares, aparentemente ela era muito famosa só não mais que a tal mexicana. As que estavam sendo leiloadas não me chamavam atenção.
De longe vi savannah saindo com a moça de cabelos cacheados, ri de sua animação. Estava tendo um intervalo quando foi anunciado.
X-Atenção a todas, a próxima e mais esperada a ser leiloada, a famosíssima e muito cobiçada. A MEXICANA!
Ela entrava exibindo seu corpo maravilhoso coberto por roupas minúsculas, ela dançava sensualmente, confesso que já estava molhada.
Após terminar sua apresentação foram começados os lances, eu estava determinada a apostar tudo oque tinha por ela.
X-5.000!
X-7.000!
X-10.000!
As moças gritavam seus lances, por um momento vi a mexicana olhar para mim, senti que era aquele momento que deveria apostar tudo que levei.
Caminhava em direção ao palco com a quantia em mãos então coloquei todo o dinheiro aos pés dela.
-1.000.000.000 de dólares
Após meu lance nenhum outro foi feito, a mexicana sorria vitoriosa para mim, estava de certa forma nervosa e ansiosa
Xx-Fim dos lances, vendida por uma noite para
Subi ao palco e tomei o microfone.
-Joalin loukamaa
//Bella
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mexicana
FanfictionSabe aquele amor de uma noite? Exatamente. Sabina Hidalgo é uma das mais cobiçadas e caras strippers de Los Angeles, conhecida como "A Mexicana". Joalin Loukamaa é uma grande empresária, que esconde seu hobby de pagar para passar noite com mulhere...