Pov Sabina
Desde pequena sempre me acostumei com a simplicidade, nasci em uma família pobre. Raramente tinha mais de uma refeição por dia, e quando tinha...acho que nem poderia ser chamada de refeição.
Com 8 anos eu perdi minha mãe, minha rainha, foi uma dor imensa para uma garotinha tão jovem. Fiquei apenas com meu pai e meu irmão, eles não eram os melhores do mundo, nem ligavam pra minha existência.
Com 15 anos conheci um garoto, na minha cabeça e ingenuidade ele era o cara perfeito, sempre que me obrigava a fazer suas coisas vinha com flores, pra mim ele não fazia por querer. Eu fiquei presa a ele durante 5 anos, eu tinha uma certa dependência emocional. Mas graças a uma amiga, Any, que é como uma irmã pra mim consegui me libertar dele.
Quando fiz 17 decidi fugir de casa, não aguentava mais o inferno que era viver lá com aqueles abusadores. Meu refúgio foi um apartamento minúsculo que Any morava, pra mim já era mais que o suficiente. Quando terminei os estudos me vi sem saída. Any que é mais velha que eu trabalhava já há um bom tempo, como não tinha formação escolar ela vendia seu corpo.
Ela foi como um anjo na minha vida, mesmo estando destruída me ajudou de todas as formas que podia. Tanto que me arranjou um emprego, eu e ela trabalhamos em uma boate lésbica. Sem querer que gabar–não que de pra se gabar disso–somos as mais famosas e mais cobiçadas, pelos simples fato de sermos latinas, as pessoas daqui tem um tesão por nós, não as julgo, somos umas putas gostosas mesmo.
30/10
Era mais um dia de trabalho, a boate abre a noite então sempre chegamos mais cedo para nos trocarmos e ficarmos prontas.
Any-o que você acha?
Ela se levantou me mostrando sua "roupa" e maquiagem.
-Eu pegava–falo em tom de riso fazendo a mesma rir também
Confesso que num passado não muito distante eu e Any já tivemos um caso, acho que estávamos tão bêbadas que acabou acontecendo, foi meio estranho pq nós duas somos passivas mas abafem o caso.
Heyoon-estão prontas?
Heyoon era a gerente da boate, ela tinha de se certificar de que estávamos prontas, no lugar certo na hora certa.
Todas-sim
No caminho any sempre faz alguma piada sem graça pra nos aliviar a tensão.
Any-sabem qual o lado bom ser stripper numa balada lésbica?
Any-não tem como sair grávida–todas riem dela
-confesso que a de hoje foi boa
Any-sempre são–Ela fala convencida
Atrás do palco conseguimos ouvir um grande barulho de musica alta e uma movimentação, como sou a última a entrar, sempre, fico sentada esperando minha vez.
X- Atenção a todas, a próxima e mais esperada a ser leiloada, a famosíssima e muito cobiçada. A MEXICANA!
Era agora, entro no palco, me direciono ao pole dance e começo a exibir meu corpo. Todas olhavam para mim como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo.
Quando termino de me apresentar fico parada do lado da leiloeira.
As pessoas gritavam seus lances desesperadas, olhando a plateia vi uma mulher que me chamou a atenção, ela era loira e se minha visão ainda serve seus olhos eram azuis. Era ela quem eu queria, era ela quem eu queria que me fudesse a noite inteira. Olhava fixamente para a loira até que ela percebe e então se aproxima do palco.
Xx-1.000.000.000 de dólares
Ela colocou todo o dinheiro vivo aos meus pés, eu olhava para ela vitoriosa, é meu amor, você pode ser a ativa mas eu que mando aqui.
Leiloeira-Fim dos lances, vendida por uma noite para
A loira sobe no palco ao meu lado, toma o microfone da mão da leiloeira e fala seu nome
Xx-Joalin loukamaa
Wow, a grande empresária joalin loukamaa? Meu Jesus, isso é um sonho?
Enquanto falava seu nome havia tocado minha cintura, apenas com esse simples toque meu nervo já pulsava, hoje vai ser a melhor noite da minha vida.
Saio de lá animada, minha roupa já era provocante e estava trocando por outra ainda mais, enquanto retocava minha maquiagem any aparece no camarim meio grogue se segurando na parede.
Any-ok, essa foi a melhor foda da minha vida–ela falava ofegante
-imagino, olha sua situação–falo rindo dela
Any-gente, oque aquela mulher tem? Plmds, menina nem te conto, parece que ela vai me levar por duas noites
-Ah pronto, vai me abandonar
Any-jamais–fala a caminho do banheiro
Já estava pronta, usava uma lingerie minúscula, estava a caminho do quarto,
chegando lá ligo o ar-condicionado, ligo a luz de led vermelha, pega uns brinquedinhos e me ajeito na cama.Uns minutos depois, ela entra no quarto, inicialmente ela usava um blazer aparentemente nada por baixo e uma calça completamente colada ao seu corpo. Agora que tinha aberto o blazer eu tive certeza de que estava sem nada por baixo.
Seus olhos brilhavam de tesão, meu coração estava acelerado, meu corpo pedia o seu em cima de mim.
Tenham paciência, putaria só no próximo
//Bella
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mexicana
FanfictionSabe aquele amor de uma noite? Exatamente. Sabina Hidalgo é uma das mais cobiçadas e caras strippers de Los Angeles, conhecida como "A Mexicana". Joalin Loukamaa é uma grande empresária, que esconde seu hobby de pagar para passar noite com mulhere...