[...]

50 9 12
                                    




Para: Louis W. (lwtomlinson@gmail.com)
De: Someone (somedone@gmail.com)
Assunto: seu guia espiritual no colégio Woodside High School

ei, Tomlinson, nós não nos conhecemos. talvez tenhamos nos encontrado uma ou duas vezes pelos corredores da escola - e talvez você me pergunte o horário em algum momento dentro dos próximos anos desse pequeno inferno que é o ensino médio -, mas nunca de fato conversaremos de forma significativa.. e apesar de ser ridículo dois garotos de 17 anos conversando por e-mail, enquanto existem todas aquelas milhares de novidades tecnológicas, mas não é sobre o e-mail em si e sim sobre todo o "mistério" que nele há. ok, talvez eu também veja um certo charme em métodos menos usuais de comunicação, e como não seria inteligente ou racional enviar cartas, optei por e-mails. considere este, uma quase carta. não tão romântica e um tanto desconfigurada, mas uma carta.

bom.

tenho observado você. não de modo doentio, mas agora me pergunto: será que o simples fato de eu ter usado a palavra "doentio", por definição, me torna doentio? de qualquer forma, acontece que... você me fascina. talvez seja o fato de todos aqui parecerem ter saído de uma capa de revista e você ser apenas, você. ou o modo como observa a todos nós como se fizéssemos parte de um documentário bizarro do National Geographic - mas algo me faz pensar que você pode ser diferente de todos os idiotas da escola.

normalmente, acharia trabalhoso demais me interessar por como alguém age ou pensa, e é por isso que eu estou te mandando isso. não achei, nem por um milésimo de segundo, trabalhoso pensar em você, nem ao menos pensei em pensar em você. você invadiu minha mente e meus pensamentos como aquele cara invadiu The London Library e levou 5 livros, de modo perspicaz e sem sentido.

odeio ser quem vai te dizer isso, mas: apesar de parecer um lugar confortável e receptivo, Woodside é - como todos os outros colégios do ensino médio, ou até mesmo pior - a droga de uma zona de guerra. por isso te ofereço meus humildes conhecimentos sobre essa baderna.

viu só porquê eu preciso esconder minha identidade? quem com menos de 40 anos fala baderna? fala sério!

enfim, sinta-se livre para fazer qualquer pergunta - exceto a minha identidade, óbvio.

talvez possa te contar com quem fazer amizade (uma lista extremamente curta) ou por que você não deve comer o hambúrguer vegetariano do refeitório (longa história, você nem vai querer saber, envolve esperma de atleta), como se livrar da aula de educação física (você vai precisar) ou tirar 10 na aula da Srt. William.

ps: estou sempre disposto por você.

written for someone. {l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora