Eu esqueci quem pediu o da Gabi perdão...
S/n: Seu nome
S/a: Seu apelido☆Contexto: você e Gabi foram jantar com sua família na sua cidade Natal.
𝑮𝒂𝒃𝒊 𝒐𝒏
Olhei pro lado e vi s/n finalmente dormido depois de ter chorado baixinho- Foi horrível rafa...
Tentava manter o tom baixo e a concentração na estrada.-Eles olharam pra gente... pra ela como se fosse o maior crime do mundo.
-Como ela reagiu?
A voz metálica do rafa ecoou pelo carro. Olhei de relance pro banco do passageiro.-Na hora ela segurou minha mão e disse que me amava, e depois disso levantamos e fomos embora. Ela desabou quando saiu do portão, tava chorando até agora pouco. Não sei o que fazer rafa...
-Dá um tempo pra ela gabi...
-É o jeito né.
-Dá um beijinho nela por mim!
Ouvi uma voz feminina do outro lado-Oi pra você também Lorena.
Senti sombra de um sorriso nos meus lábios.-Oi bagi, beijinhos pra você também!!
-Rafa você tem certeza que tá tudo bem a gente ir pra casa na praia??
Do jantar a gente iria passar o ano novo com alguns amigos, mas pelo visto iríamos chegar mais cedo do que previsto.-Relaxa, vamos daqui uns dois dias também.
-Beleza então, valeu!
-Cuida dela gabi.
-uhum, tchau rafa. Tchau lore!
Finalizei a chamada e continuei de olho na estrada, olhando de vez enquanto pra s/n.𝑺/𝒏 𝒐𝒏
Não imaginei que seria possível ser tão ruim...
É claro que eu sabia o jeito que a minha família era, mas eu imaginei que ao menos meus primos ficariam do meu lado. Pelo visto eu estava errada.
Eu não consegui trocar uma palavra com a Gabriela, e adormeci no banco do passageiro chorando em silêncio, me sentia uma adolescente de novo. Uma das vezes que eu acordei consegui ouvi umas vozes diferentes no carro, mas estava tão cansada que nem dei conta do que era.
-S/n ei, bom dia... quer alguma coisa?
Acordei com ela me chamando bem baixinho, nem parecia que queria me acordar.-Bom dia vida, onde a gente tá?
Falei ainda meio desnorteada, conferindo as horas que marcavam 5:55 da manhã.-Parei no posto pra abastecer e vou comprar um energético, pensei que iria querer algo também.
-Você dirigiu a noite toda??
Me endireitei no banco, e ela acenou que sim com a cabeça.-Vou com você e aproveito pra trocar de roupa.
Percebi que estava com o vestido da noite anterior.-s/a você tá legal?
-Agora eu tô melhor, e você?
Lembrei das palavras que recebemos ontem no jantar.-Tô bem, não devo nada pra eles, e você também não!
-É eu sei, me desculpa por ontem.
Recebi um beijo na testa.-Não foi culpa sua.
Colei nossas testas e sussurrei um "eu te amo"-Também te amo minha pequena.
𝑸𝒅𝒕
Depois de muita discussão peguei a direção do volante e bebericava do meu café grande que comprei no posto.-Quer dizer que vamos ter a casa de praia só pra gente!!
Perguntei depois que ela me contou da ligação de ontem.-Parece que sim, acho que a tchurma só vai começar chegar depois de amanhã.
-Nice!
-Nice??
Ela se virou pra mim sorrindo.-Ai você fala isso o tempo todo, acabei pegando.
-Mal posso esperar pra ficar naquela casa sozinha com você...
Vi um sorriso de canto crescendo nos lábios dela-Gabriela!!
-O que?? Só tô dizendo.
☆Nota da autora☆
Gente quem é vivo sempre aparece, eu sei que a Gabi tá namorando, mas eu tinha esse rascunho aqui ent...