Intimados...

503 75 37
                                    

Oi, pessoinhas! Olha só quem apareceu para dar o ar das graças hahaha ❣️🤭




📝❣️📒

Quanto mais pensa na loucura na qual se meteu, mais Aurora tem vontade de bater a cabeça em uma parede para ver se assim, ela aprende a dizer não para as sandices de Gabe. Seu melhor amigo podia ter crescido fisicamente, no entanto, sua mentalidade ainda era de uma criança de cinco anos de idade.

— Por quais razões, motivos e circunstâncias nós viemos parar em um duvidoso estúdio de tatuagem no meio do nada, Gabe?

— Fazer uma tatuagem?

Ele pergunta o óbvio com aquele tom de ironia que faz com que ela deseje arrancar sua língua. Lenta e dolorosamente. Pedacinho por pedacinho. De modo que suplique por clemência até seus últimos segundos de vida.

Pensar em formas de torturas, a faz lembrar de uma outra questão bem assustadora, que costuma acontecer em vários filmes de terror baseados em fatos reais.

— E se quiserem nos matar para vender nossos órgãos no mercado negro? — Desconfiada, ela olha ao redor pensando não ser nada bom os dois estarem sozinhos, na recepção daquele duvidoso lugar. —  Ouvi falar que somente um rim custa quase 300 mil dólares, Gabriel!

— Podemos vender o seu, então. Serão 150 mil para cada um, já vai dar para começar o seu tratamento de hemodiálise. Podemos também vender um pedaço do seu fígado, a língua grande que não cabe na boca e até a sua virgindade naqueles sites, que existem na internet. Acho que eles pagam muito bem por um hímen intacto.

Respira fundo, Aurora. Homicídio é crime e você não vai querer sofrer em uma solitária fria, fedorenta e cheia de ratazanas somente por ter matado o idiota do seu melhor amigo.

 Ah, se pudesse e não fosse crime, no mínimo, mataria aquele idiota umas mil vezes com todas as técnicas que aprendeu lendo livros sobre as mafias.

— Eu conversei com várias pessoas que já fizeram tatuagens aqui e nunca aconteceu nada perigoso, então, acalme-se, minha amiga.

Como aquele louco podia estar tão calmo quando ela está a ponto de cometer um crime hediondo, altamente periculoso e cruel?

Inspira e expira, Aurora. É o melhor que você pode fazer.

— Seu pai vai te matar quando descobrir.

— Só se eu fizer em um local que chame a atenção. Além do mais, eu não poderei doar sangue para o Daniel caso ele precisasse, já que nossos tipos sanguíneos são incompatíveis. — Mais interessado em olhar o álbum cheio de inúmeros modelos de tatuagens, Gabe aponta para uma delicada rosa vermelha em um ombro feminino.  — Se quiser fazer uma, eu pago. Economizei um bom dinheiro nos últimos sete meses.

— Eu não vou fazer tatuagem nenhuma, idiota.

O pior é que está achando a tatuagem bem charmosa e com certeza ficaria linda em seu sexy ombro direito.

"Faça!"

Um capetinha sussurra em seu ouvido.

"Seu pai vai arrancar o seu couro se fizer isso."

anjinho, a lembra.

"Vai nada. Seu pai te ama."

"Ama, mas mesmo assim, ele odeia tatuagens. Vai te colocar de castigo até a próxima década e ainda tirar seus cartões de crédito.Como vai comprar novos livros e perfumes se não tiver dinheiro?"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha metade é você Onde histórias criam vida. Descubra agora