Pov Any
Cheguei em casa sorrindo mais que o mundo. Eu beijei Josh Beauchamp! Ok, calma. Tenho que tomar cuidado, mesmo eu não achando que ele possa fazer isso, ele pode muito bem brincar comigo. Pode achar meninas mais bonitas que eu, talvez mais..claras?
Dispensei esses pensamentos e resolvi apenas pensar no presente. Subi para meu quarto e troquei de roupa.
Fui ate a cozinha pegar um pote de sorvete de morango e um balde de pipoca e voltei para a sala e me joguei no sofá para assistir um filme.[...]
No meio do filme vi meu celular vibrar e o nome na tela me fez sorrir.
"Josh <3"
Whatts on
Eai gatinha
Oi Josh
Tá afim de ir numa
super festa hoje?Claro. Festa de quem?
Da July.
Ah..Vou ver com minha avó pra ver
se dá.
Te aviso mais tarde
Beijos<3Ok.
Tchau any.Whatts off
Festa da July. A ex do Josh antes da Sina. Não sei se vou, é capaz de que quando eu chegar lá ela me expulsar. Até porque ela é muito bonita. Alta de cabelos lisos e claros, assim como os olhos verdes. Ela foi minha colega no Jardim de infância e dai em diante nunca mais vi ela, fiquei sabendo que ela é ex do Josh, por Joalin.
Falando nisso, resolvi ligar para ela(joalin) para ela vir aqui em casa. Agora.
Pov Joalin Loukamaa
A partir do momento em que Any me ligou, eu fui correndo pra casa dela. Estava na academia e fui de lá mesmo. July não era das mais boazinhas e tudo isso que Sina virou, boa parte foi por causa dela.
Cheguei na casa da minha melhor amiga e quem atendeu foi sua avó.
Maria: oi querida! -sorriu- entre, Any está no quarto dela -assenti e lhe dei um beijo na testa.
Subi as escadas, quando eu ia abrir a porta do quarto, parei, pois estava ouvindo um choro bem lá no fundo. Tentei abrir a porta mas ela estava trancada. Ela estava tendo uma crise. Conheci Any faz 2 semanas e 1 semana dessas a gente passou com Josh. Mas a conheço mais que eu mesma.
-Gabrielly abre essa porra! -bati- eu só quero te ajudar!
Any: me deixa sozinha por favor Jo -disse fraca- me espera lá em baixo que eu já vou!
-não vou deixar você sozinha aqui! -peguei um grampo em meu cabelo- abre essa porra se não eu vou arrombar!
Parei de tentar. Peguei o grampo que antes estava em meu cabelo e consegui abrir a fechadura. Entrei devagar no quarto e quando vi, ela estava no cantinho, no chão, ao lado de sua cama.
Any: JOALIN -se assustou- como?...-a interrompi e a abracei, forte,a mostrando que sempre estarei ali para ela. Vi marcas de arranhados na palma de suas mãos e suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗕𝗲𝘁 - 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 (inacabada)
FanficAny Gabrielly, a novata da escola, solitária e sem amigos, tímida e cheia de inseguranças. Seus pais a abandonaram quando ela tinha apenas 3 anos. Josh Beauchamp, o mais famoso da escola, o que todas as garotas queriam, mas não gostava de ficar co...