🐰 Nobody is perfect 🐰
- You
E mais uma vez eu encarava o meu maldito reflexo naquele espelho, sentada no chão frio de frente para o mesmo, eu chorava. Mas não fazia nenhuma expressão, estava encarando a mim mesma seriamente, apenas as lágrimas saíam.
De tudo que eu podia estar vendo agora, como o rímel borrado pelas lágrimas em meu rosto, ou o corte feito em minha mão por um dos cacos de vidro do jarro em meu quarto que eu mesma quebrei propositalmente, mas de tudo eu só tinha se passava uma coisa na minha cabeça: minha aparência, ou melhor meus defeitos.
Auto aceitação, essa palavra sempre foi um problema para mim. Querer me ver tão bela quanto dizem, mas não consigo, e acredite, eu tentei, e como eu tentei. Amor próprio, era tudo o queria, mas não via.
Se me perguntassem: "quais suas melhores características?" o único som que você ouviria de mim seria minha respiração, mas agora se perguntar: "quais seus piores defeitos?" eu poderei abrir uma palestra com mais de uma hora ou duas horas só falando sem parar.Antes de me encontrar ali parada pensando nas piores coisas de mim mesma, eu estava determinada a tirar fotos para aumentar a auto estima, mas quando nenhuma das fotos pareciam boas mesmo tão produzida, aquilo me frustrou, foi então que decidi usar o tão famoso filtro do Instagram. Ela era tão linda, mas não era eu, estava enganando a mim mesma, era como ver outra pessoa, isto me chateiou e então veio a crise de raiva, a culpada pelo belo jarro agora totalmente em pedaços no meu quarto.
De repente saí daquele transe, meu celular tocava e antes mesmo de atender, já sabia quem era. O meu melhor amigo e vizinho no qual eu era tão apaixonada dês de tanto tempo, Na Jaemin, infelizmente eu não estava a altura de alguém como ele. O atendi disfarçando a voz chorosa, mas claramente não adiantou muito.
Jaemin: __, eu ouvi daqui o barulho de algum vidro quebrando. Você tá bem?
__: Ah, eu tô sim. Não é nada Nana.
Jaemin: É mesmo?
__: Claro.
Jaemin: Então se eu for para aí é bom que esteja falando a verdade.
__: Que? Por que vai vir? -- olho para a bagunça e o estado em que eu estava, seria impossível arrumar tudo tão rápido, já que ele mora em frente a minha casa --
Jaemin: Não quer que eu vá?
__: Não é isso, é que-
Jaemin: Idempendente do que for, é tarde demais, __. Já tô na porta da sua casa. Ou você vem atender, ou eu mesmo vou abrir, sabe que tenho a cópia da chave.
__:...O-olha, calma. Eu vou aí atender. -- desligo o telefone --
E assim começou a arrumação mais rápida que teria que fazer na minha vida. Então arrastei os cacos de vidro para baixo da cama e tentei limpar o rímel que escorria de meus olhos. Estava desesperada, ainda limpava com algodão um dos meus olhos, e que a porta do meu quarto é aberta, virei rapidamente e lá estava Jaemin, o mesmo entrou e se aproximou mais de mim.
__: Eu disse que ia te atender.
Jaemin: Tô vendo, fiquei lá um tempão esperando. Por que demorou?
__: É que minha cama tava toda bagunçada aí eu tava arrumando. Viu só, tá tudo bem. -- ele olha pra baixo, suspira e depois me olha sério --
Jaemin: Sua mão. -- "Droga! Como pude esquecer disso?" -- Mais uma crise? __, você não tá bem. Eu te conheço.
__: Jaemin eu tô-
Jaemin: Não tá. Vem cá! -- vamos para minha cama, onde ficamos sentados de frente um para o outro -- Agora pode falar... -- ele segura minhas mãos e então eu começo a desabafar --
__: Jaemin, eu queria, mas eu não consigo. Eu vejo aquelas meninas tão lindas nas redes sociais ou na escola, e eu só queria ser como elas. E eu sei que você vai vir com aquele papo de que sou mais bonita e-
Jaemin: Não, tem razão. Você não é mais bonita que elas, assim como elas também não são mais bonitas que você. __, olha pra mim... -- o olho -- Não se trata de melhor ou pior, não existe isso. Cada um carrega sua própria beleza, interior ou exterior, cada um tem seu jeito ou sua forma de se mostrar.
__: Mas e os meus defeitos?
Jaemin: Esses "defeitos" que se refere são suas características naturais mais perfeitas. -- sorrio para ele e praticamente pulo no mesmo dando um forte abraço, ele retribuiu depois nos afastamos um pouco --
__: Obrigada Nana...
Jaemin: De nada, pretendo estar sempre ao seu lado... Quem sabe até mais do que um amigo.
__: Como assim?
Jaemin: __, eu gosto de você bem mais do que só amizade. Na verdade eu não gosto de você, eu amo você, e quero te ensinar a se amar te amando.
__: É sério? Você não imagina o quanto queria isso...
Jaemin: Quer namorar comigo?
__: Siim! -- ele sorri animado e sem medo algum, ele inicia um beijo apaixonado --
Jaemin: Eu te amo, __!
__: E eu amo você, Nana!
Jaemin: Tá afim de ver um filme?
__: Sim, e você vai fazer a pipoca.
Jaemin: Está bem, minha princesa! -- ele me dá um selinho e sai cantarolando até a cozinha e eu apenas fico rindo --
____________________________________
O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano a perfeição.
- Aristóteles.