Kakashi soltou uma risada que foi abafada pela máscara.
Kakashi- eu não invadi — falou vindo em minha direção — eu só queria pedir desculpas por não ter comparecido ao nosso encontro — falou parando na minha frente.
Nossa eu havia me esquecido completamente do nosso encontro hoje, fiquei muito destruída com o shisui que esqueci completamente que o kakashi tinha furado comigo.
S/n- não precisa pedir desculpas — falei olhando em seus olhos — eu entendo que você teve um imprevisto.
Kakashi colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
Kakashi- mas pelo que eu pude perceber… — kakashi pareceu procurar as palavras certas pra falar — você não sentiu a minha falta — falou por fim.
O que foi isso? O kakashi está carente?
S/n- é claro que eu sentia sua falta — é claro que eu estava mentindo, mas ele não precisa saber.
Eu não gosto de mentir, mas isso é necessário, eu não posso simplesmente dizer que não senti a sua falta, isso o machucaria .
Kakashi riu mais uma vez.
Kakashi- você mente que nem sente né, sn — falou olhando em meus olhos.
O que está rolando aqui?
S/n- você está estranho kakashi, você está bem? — perguntei
Kakashi- por que você mentiu pra mim? — perguntou — eu sei que falamos que isso que a gente tem era só na " amizade" — falou fazendo aspas no ar — mas me responda, porra a gente tem e não me diga que é amizade.
Eu não podia dizer o que ele queria…..eu não podia
S/n- eu sinto muito… — foi tudo o que eu pude dizer.
Kakashi me olhou intensamente.
Kakashi- não precisa pedir desculpas — falou se afastando de mim — fui eu quem confundiu as coisas — disse parando em frente a janela da sala
Ver-lo assim me partiu o coração.
Kakashi- s/n, posso fazer uma pergunta?
S/n- pode… — respondi
Kakashi- você esta apaixonada pelo shisui? — perguntou
Kakashi voltou sua atenção para mim.
S/n- eu não sei, eu realmente não sei — respondi fitando o chão.
Eu não sabia o que responder, eu não sabia quais eram os meus reais sentimentos pelo shisui.
Eu ainda gosto do itachi mas também tenho sentimentos pelo shisui, ah a minha vida é muito complicada.
Kakashi- então é verdade — falou
S/n- o que é verdade? — perguntei
Kakashi- o itachi disse que o shisui havia conseguido o que ele sempre quis — respondeu
S/n- e o que seria isso? — perguntei curiosa
Kakashi- você realmente não sabe?
S/n- não…
Kakashi- É você, ele sempre quis você — falou olhando em meus olhos.
Como assim, ele nunca demonstrou gostar de mim…..
S/n- eu?
Kakashi- sim, você ele sempre quis que você o amasse — falou
Algo dentro de mim se alegrou ao saber que shisui me amava, mas outra ficou com medo de que esse amor já tivesse acabado.
Sn- eu não acho que o shisui goste de mim dessa forma — falei fazendo com que kakashi começasse a rir.
S/n- do que você está rindo? — perguntei
Kakashi - você sempre foi lerda pra esse tipo de coisa – falou
S/n- eu não sou lerda – falei – só acho que ele não gosta de mim
Kakashi- sério, você acha isso? – concordei com a cabeça – o shisui é apaixonado por você desde que te conheceu.
Por algum motivo meu coração está acelerado.
Por mais que eu estivesse feliz por saber que o shisui gostava de mim, eu precisava descansar um pouco pois amanhã seria um dia muito corrido.
S/n- já está ficando tarde, acho melhor você ir pra casa — falei
Kakashi me olhou por um longo tempo antes de responder.
Kakashi- acho melhor eu ir mesmo — falou por fim
Eu não estava o expulsando, só precisava de um tempo para descansar.
Kakashi- Adeus s/n espero que você seja feliz na sua escolha — falou antes de sumir
Algo dentro de mim se quebrou com essa fala.
Após alguns minutos sozinha subi para o meu quarto e tomei um banho demorado, assim que terminei de tomar banho fui me deitar. Demorei muito para conseguir dormir, quando consegui estava quase amanhecendo.
Acordei com o barulho de alguém batendo na porta.
S/n- porra quem será uma hora dessa? — falei enquanto me levantava.
"Caralho posso nem dormir em paz, não dormi nem duas horas direito"
Pensei enquanto descia as escadas, quando abri a porta falei :
S/n- Isso é de tá na casa dos outros? — falei esfregando os olhos pra enxergar melhor.
Quando finalmente parei para olhar a pessoa na minha frente fiquei surpresa.
S/n- itachi?
Eu estava muito surpresa de ver o itachi na minha porta, acho que desde que nos conhecemos ele nunca veio a minha casa.
Itachi- Bom dia s/n – seu rosto não continha nenhuma expressão, ele nunca demonstra seus sentimentos por isso sempre foi difícil lê-lo – o hokage pediu para que eu viesse buscá-la, pois ele tem uma missão para ti.
Ou... isso explica o muita coisa, e eu aqui pensando que ele tinha vindo me ver. E uma missão logo agora? Eu tinha planos para esse final de semana...mas fazer o que né foi o hokage que mandou tem que fazer.
S/n- Eu preciso tomar um banho e me arrumar, então se você quiser pode me esperar aqui dentro – falei olhando pra ele.
Itachi estava com seu uniforme da ANBU o que o deixava extremamente sexy, Ai meu kami ver-lo assim me faz lembrar dos meus sonhos impuros.
Desculpa a demora😊
Agora ficamos igual ao tik tok😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor a Três? - shisui x itachi x s/n
FanficS/n senju, filha do segundo hokage e líder do clã senju. Heroína de guerra, e um dos grandes trunfos de Konoha. S/n sempre foi considerada uma bela mulher, por mais que sua personalidade não agradasse a todos, uma mulher fria, impiedosa e que matav...