Eu e sae estamos voltando para o dormitório e vejo eles pegando os corpos e colocando nos caixões, eu estava bem triste na verdade, óbvio que não pelo facto de ter conseguido com sae mas por todos que morreram ... 454 pessoas deram a vida pela nossa.... Isso tudo em seis dias no meio de mortes, risos, lágrimas, suor , amizade e amor. Enfim , entramos no dormitório e o círculo fecha a porta nos deixando de novo.
Sae-byeok- Ei princesa ! - a olho - a gente conseguiu - sorri e eu sorrio fraco. Sae pode não demonstrar mas ela está quase tao triste como eu... quase pois ela não se dava com ninguém exceto gi-hun e ji-yeong mas mesmo assim ela perdeu gente e sabe do sacrifício que foi feito nesses 6 dias.
S/n- a gente conseguiu - a abraço e ela me beija
Sae-byeok- você se magoou ?
S/n- Não, eu estou be... não estou magoada - claro que não estou bem. Mas fisicamente estou.
Sae-byeok- vem- me puxa para uma das 2 camas restantes - vamos descansar essa noite, agora não tem perigo - me deito em seu peito e adormeço.
( intervalo de tempo )
Acordo com aquela musiquinha, essa seria a última vez que acordo assim. Me sento e sae faz o mesmo ainda meio dormindo.
S/n- bom dia - sorri
Sae- bom dia - me dá um selinho
" jogadoras antes de mais queria lhes dar os parabéns por terem chegado até aqui, sigam o colaborador até a carrinha e quando acordarem estarão de volta. O dinheiro será depositado num cartão que vos será entregue, foi um prazer jogar com vocês "
Sae- hey você ouviu ? A gente vai para casa
S/n- è, a gente vai
Quadrado- venham - o seguimos até a carrinha e entramos e soltam aquele gás, dou a mão a sae já sabendo o que vai acontecer e me encontro em seu ombro sentindo meus olhos fecharem e perdendo os sentidos.
( intervalo de tempo )
Acordo no chão da calçado junto com sae que ainda dorme
S/n- hey gata- a catuco - acorda baby
Sae- hum? - olha em volta e me olha - a gente saiu finalmente
Me levanto e concordo com ela com a cabeça olhando me volta
S/n - tá já sei onde estamos ! - Sae-byeok se levanta e me encara, nós encaramos uns segundos pensando no que vamos fazer agora
S/n- o que a gente vai fazer ?
Sae- é , eu não sei ....
S/n- sabe sae eu não me queria separar de você
Sae- nem eu s/n, eu te amo você sabe né kkk
S/n- você tem casa ?
Sae- é .. não exatamente mas hey tenho muito dinheiro.
S/n- eu só queria ver meu pai
Sae- e eu meu irmão
S/n- olhe a gente se encontra 16 horas no mercadinho onde a gente comeu pela primeira vez e aí a gente descobre um jeito sim?
Sae- tá bom princesa- me beija - até logo
S/n- ate
(Intervalo de tempo)
• 1 ano depois •
Hey sou a s/n, vocês lembram de mim né. Então em um ano muito mudou , mesmo muito. Meu pai faleceu infelizmente, ele foi diagnosticado com cancro enquanto estive nos jogos e faleceu mais tarde, mas sae me ajudou muito, e ele pediu desculpa. Eu e sae trouxemos para cá a sua mãe e compramos uma casa para ela onde ela vive com cheol e eu e sae noutra casa. A gente namora faz 10 meses, quando saímos do jogo ela achou por bem me pedir em namoro e claro que aceitei. Cheol é uma gracinha sabe, ele é uma criança muito alegre e gosto muito dele. Tenho certeza que ao lado de sae sou feliz, e mesmo que não me esqueça do que aconteceu sei que pelo menos encontrei o amor da minha vida. Eu amo aquela garota, com todas minhas forças....
_______________________
Obrigada por lerem esse último capítulo dessa fic🥺
Vou postar agora falando sobre isso sim. Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n and Sae-Byeok - Love in the middle of deaths
FanfictionS/n uma garota seca e fria, mas ao mesmo tempo engraçada e simpática decide entrar num jogo mortal com poucas chances de sobreviver. Mas de repente deixa de ser preocupar apenas com a sua própria sobrevivência e passa a preocupar-se também com a de...