21- apaixonada

942 66 20
                                    

Acabamos de comer e nos deixam uma faca, isso pode dar muita merda.
Eles tiram as mesas e nos voltamos para nossas camas, mas sae vem para a minha e nos sentamos. Estou mexendo no cabelo de Sae esperando algo acontecer e a mesma está quase dormindo sentada, mas vejo Gi-hun e pego na faca a apontando para o mesmo.

Gi-gun- ei tá tudo bem s/n- mete as mãos no ar e guarda a faca- só trouxe a faca por causa dele- aponta para Sang-woo que nos olhava atentamente

S/n- desculpa - sorri gentilmente e o mesmo retribui

Ele se senta do meu lado no chão.

Gi-hun- parece que duas pessoas vão poder sair daqui - sorri fraco

S/n- é - eu gosto de Gi-hun, ele nos ajudou muito e é um bom cara, mas eu preferia sair com sae e vou lutar para que assim seja!

Gi-hun- boa sorte para vocês , independentemente de quem ganhe. Preferia que saíssem vocês do que o Sang-woo

S/n- é, só não queria que ele saísse. Não seria justo.

Sae-byeok - a gente vai conseguir princesa - sussurra no meu ouvido

S/n- acordou gata ?- ela dá uma risada- eu tou morrendo de sono

Sae- vem você pode dormir agora- me puxa para me deitar no seu peito - já dormi muito você precisa dormir também- e assim faço, adormeço com sae me fazendo cafuné .

Sae-byeok pov

S/n adormece e eu continuo fazendo cafuné nela. Essa era minha chance de sair daqui com a garota que amo, não a vou desperdiçar.

Gi-hun- você gosta mesmo dela não é - me olha

Sae-byeok - é, encontrei minha garota - olho para s/n com um pequeno sorriso

Gi-hum- acho incrível o facto de quando tudo isso começou você era grossa para todo mundo e agora mudou, quer dizer ... mais ao menos né kkk - ele tinha razão, s/n me mudou para melhor. Eu sempre fui muito fechada , grossa e fria para todo mundo sabe , muito indiferente , menos com meu irmão. Mas com s/n eu não sou mais agora que a conheci, eu só quero dar todo meu amor a ela , é a minha garota . Ela me faz sentir segura, bem sabe . Parece bobo mas estou apaixonada e faria tudo por essa garota. E é por isso que decidi, isso não pode acabar, nos não podemos acabar. Quando o jogo acabar e se sairmos daqui eu vou lutar por nós.

E assim foi a noite, gi-hun adormeceu e eu fiquei " de guarda " . Até que s/n acordou a meio da noite e continuo enquanto dormi mais.

Sae-byeok pov off

S/n pov

Estou conversando com gi-hun sobre coisas normais, tipo nossa vida e sae está dormindo. Sang-woo adormeceu e gi-hun o queria matar mas o impedi.

Sae-byeok- ela tem razão - fala acordando e me dando um selinho

Gi-hun- mas é minha chance

S/n- você só seria pior que ele, terá a chance de o matar no próximo jogo. Espere só - ele exita mas assente por fim se sentando de novo

" bom dia jogadores, o pequeno almoço será servido "

____________________________________
______________________________

Obrigada por lerem! Amo vocês , espero que tenham gostado 💞

S/n and Sae-Byeok - Love in the middle of deaths Onde histórias criam vida. Descubra agora