Espero que gostem,
Boa Leitura!♡
"— O que está fazendo?"
O ruivo perguntou com as sobrancelhas franzidas, olhando diretamente para Jungkook, que ficou ruborizado ao ser pego no flagra.
— É que, você é muito bonito – Disse com um sorriso envergonhado, pegando o menor de surpresa que não esperava essa pequena declaração.
— Obrigado – Jimin diz, tão vermelho quanto Jungkook, desviando o olhar no mesmo momento, não estava acostumado com elogios a sua aparência.
O silêncio que se seguiu foi ensurdecedor, nem um dos dois sabia o que dizer naquele momento, Jimin apenas continuou plantando as rosas, tentando esquecer da vergonha que estava sentindo, mas Jungkook, não querendo ficar calado por muito tempo, resolveu falar algo.
— Sabe, não sei se percebeu – Começou calmamente, chamando a atenção do ruivo – Mas eu sou um fotógrafo, e caso você não se importe, adoraria fotografar você.
Jungkook estava nervoso, se considerava ousado por fazer esse pedido repentino, pode observar que Jimin estava surpreso também, o ruivo parecia estar com a cabeça longe, pensando em várias coisas ao mesmo tempo.
— Está, falando sério? – Jimin perguntou calmamente, quase cauteloso.
— Claro! – Falou animado com a possibilidade do menor aceitar – Você é uma das pessoas mais belas que já conheci, seria uma honra fotografá-lo.
Com as bochechas rubras, Jimin calmamente pegou um papel de seu bolso e uma caneta, e começou a escrever algo calmamente.
— Aqui – Entregou o papel para o moreno, que o pegou rapidamente – Meu número, podemos organizar isso melhor depois.
Animado, Jungkook socou o ar comemorando, logo fazendo uma dancinha de comemoração engraçada, que arrancou muitas risadas do menor, risada essa que Jungkook achou maravilhosa de ouvir.
— Você não vai se arrepender de aceitar – Jungkook diz ainda animado, sem conseguir tirar o sorriso do rosto.
— A propósito, meu nome é Jimin.
— A, sim – Jungkook diz um pouco envergonhado por se lembrar que o menor não sabia que ele já sabia o seu nome – Eu vou indo agora para preparar as coisas, te mando mensagem depois, ok.
O menor apenas concordou com a cabeça, tendo um sorriso pequeno em seu rosto, enquanto acenava se despedindo do moreno engraçado que se afastava lentamente fazendo gracinhas.
🌺 • 🌺 • 🌺
— Você tinha que ver hyung, ele era muito fofo! – Jungkook dizia pela milésima vez, só naquele minuto, para seu melhor amigo, Yoongi.
— Eu já entendi Jungkook, você já repetiu isso umas mil vezes – Yoongi falava enquanto estava concentrado arrumando o seu material.
Ao contrário de Jungkook, Yoongi era um tatuador, tinha uma estrutura baixa, com cabelos brancos e várias tatuagens em seu corpo. Ele tinha um estúdio localizado no centro e era conhecido pelas suas belas artes que fazia como tatuagem.
— Não vejo a hora de poder fotografá-lo – Jungkook diz sorrindo, não sabia porque, mas não parava de pensar no ruivo bonito.
— Tu tá com cara de bobo apaixonado – Yoongi acusa rindo da cara de Jungkook, que ficou com uma cara emburrada.
♡
Muito obrigada por terem lido,
Beijos e até o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Jardim - Jikook
Fanfiction[Concluída] Amor, uma palavra tão pequena, mas que contém grandes significados. Para Jungkook, o amor era a fotografia, a arte de registrar os momentos e ter para sempre uma lembrança importante guardada consigo. Para Jimin, o amor estava nas planta...