Capítulo 6

144 7 1
                                    

Camila POV

Estava aqui pensando em minha família, eu sinto falta deles ainda não fui visita-los esse ano mas quero muito ir se for possível porque agora vai ter essa coisa toda de modelo na minha vida a partir de agora eu imagino, recebi uma ligação daquele garoto o Michael ontem dizendo que eu devo comparecer á agência amanhã de tarde. Se tudo der certo eu vou ter que sair desse emprego na cafeteria em breve e admito que vou sentir falta, é um bom lugar.

Apesar de trabalhar muito tive bons momentos enquanto estive lá durante esse tempo.

Saio dos meus pensamentos ao ouvir algumas batidas na porta, eu que estava sentada no sofá me levantei em direção da porta me perguntando quem poderia ser, já que eram dez da noite, cheguei na porta para ver no olho mágico.

Dinah?

Abri a porta dando de cara com uma Dinah toda feliz segurando uma garrafa de champanhe e uma de vinho na outra mão o que me fez levantar as sobrancelhas.

– O que é isso, cheechee? - eu ri

– Sabe que dia é hoje? - ela falou euforicamente

– Hum... Dia de branco? - disse e ela que revirou os olhos

– Não seja dramática, hoje é dia de comemorar - passou por mim já entrando

Fechei a porta de volta assim que ela passou por mim e quando me virei não vi Dinah, andei mais e vi ela na cozinha tirando o lacre do champanhe que havia trazido consigo, eu não acredito que ela veio aqui apenas para comemorar a nossa "promoção" na verdade isso é a cara dela mas eu não esperava que ela fosse mesmo aparecer na minha porta hoje. Ela abriu a garrafa dando aquele som bom de se ouvir do champanhe, eu não vou reclamar disso olhando agora para dinah dá para ver como ela está feliz.

Ela pegou duas taças que tinha guardada no armário e encheu as mesmas.

– Foi mal aparecer assim mas é uma boa ocasião não acha? - ela me deu uma das taças

– Você está certa é uma boa ocasião - falei pegando a taça

Eu e ela bebemos o champanhe que por sinal estava muito bom, eu não sou muito de beber a não ser em coisas assim como alguma comemoração ou algum evento.

– Não podemos ligar o som não é? - Dinah fez uma careta

– De jeito nenhum, não quero vizinhos na minha porta - eu disse num tom animado

Uma das desvantagens de morar em um apartamento, não posso escutar músicas altas eu sei porque já fiz isso uma vez por aqui e não gostaram nada, o que é normal já que os apartamentos são praticamente colados um no outro fazendo com que seja um incômodo pela proximidade.

– E da onde vem essa música? - ela perguntou

Olhei para trás vendo a minha tv tocando uma música que eu não conheço, provavelmente deixei em algum canal de música e nem tinha percebido antes. Eu gosto muito, uso quase sempre fones de ouvido para escutar músicas, é também uma forma de me acalmar em certos momentos.

– É a minha tv - voltei a olhar Dinah

– Ah, então... - ela começou - você vai me contar o que aconteceu aquele dia?

Espero que não seja o que eu estou pensando

– Que dia? - perguntei fingindo estar desentendida e ela cruzou os braços

– Aquele dia que vi você e a Hailee se pegando - disse ela

Eu que estava bebendo enquanto ela falava, logo engasguei ao saber do que exatamente ela estava falando. Eu tive uma crise de tosse e a idiota tava lá rindo da minha cara, até que finalmente consegui parar colocando a bebida em cima da mesa da cozinha.

My dear photographer (Cailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora