Eu odeio esse cara.
Isso é uma coisa que eu já tinha total certeza, e sempre deixei muito claro para ele - que também fez questão de afirmar e provar que o sentimento é mútuo - mas nesse exato segundo, eu estou tendo outra confirmação de que eu realmente odeio ele.
Além de ser um babaca egoísta, ele ainda ousa julgar minhas atitudes.
Mesmo ele tendo manipulado a pack, o Scott ainda o ajuda, e mesmo assim, o idiota tem coragem de dizer que não vai ajudar o Scott, se isso segnifica que ele tem que morrer.
Babaca babaca babaca babaca.
-Por que você está me olhando assim?
E o dito cujo ainda tem a audácia de abrir a boca, e realmente conversar comigo.
-Assim como, Theo?
Eu costumo pensar que cada pequena coisa que acontece na minha vida é um teste de paciência. Que o universo está vendo até onde eu aguento.
E agora, dentro do elevador com o Theo Raeken, eu tenho certeza que isso é realmente um teste de paciência.
E eu definitivamente estou falhando.
O Cosmo com certeza está sentado em uma poltrona, comendo pipoca e rindo de toda essa situação.
-Assim - ele faz um gesto, indicando o meu rosto - Como se quissesse me matar a qualquer segundo.
Por que eu literalmente quero te matar a qualquer segundo.
-Além de quimera, você também lê mentes?
E o babaca presunçoso ainda tem coragem de rir.
Deus, como eu odeio esse homem.
Mas de repente, ele fica sério e olha para a porta do elevador.
-Eles ainda estão aí fora?
Isso me faz lembrar do real motivo do por que eu estou aqui dentro.
O mundo inteiro está contra nós, os sobrenaturais.
E nesse exato segundo, eu consigo ouvir os passos dos caçadores lá fora, esperando o momento que a porta desse elevador vai abrir, para conseguir nos matar.
O engraçado, é que eles literalmente nos acusam de sair matando os outros, mas eles estão se preparando para nos matar neste momento.
E droga, eu nem sei se o resto da pack está bem, se eles estão vivos.
-Sim, eles ainda tão lá fora.
Theo dá dois firmes passos à frente, ficando no máximo sete centímetros de distância.
-Olhe - ele diz, olhando nos meus olhos. Sua expressão está dura, e sua voz está seca, meio cortante - Eu não vou morrer por você.
Ok, para mim, isso já estava implícito em toda a situação.
Óbvio, que nós não vamos nos sacrificar um pelo outro.
Quer dizer, ele é o Theo, e eu sou o Liam.
A gente se odeia.
Não tem porque morrermos um pelo outro.
Se para me salvar, significa que ele precisa morrer, Theo não fará.
-Eu também não vou morrer por você - eu respiro fundo, reunindo coragem para terminar a frase - Mas, eu vou lutar ao seu lado.
Isso deixa Theo chocado, eu consigo perceber.
Quer dizer, claro que iríamos lutar lado a lado, mas ele com certeza não esperava que eu fosse dizer isso em voz alta, e sendo sincero, eu também não esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Elevator
Teen FictionBaseada no enredo da cena do hospital da Temporada 6B. Liam e Theo estão dentro do elevador, discutindo e reafirmando que se odeiam e que em hipótese alguma, eles vão se sacrificar um pelo outro. Mas, algo estranho acontece. E se a cena do elevador...