— E então falei com ela: "deveria olhar por onde anda, não sou invisível e você muito menos cega", então o marido dela veio tirar satisfação comigo, mas sem querer dei um soco na cara dele...
Ah, Jimin... você não entende o quanto penso em você todos os dias. Você sabe que não importa a hora ou lugar, sempre estarei disponível para atender suas ligações.
Quando estou frustrado e vejo uma chamada sua em meu telefone, minha raiva acaba deixando meu corpo e eu acabo suspirando por te amar tanto.
É inevitável, todo momento estou pensando em você; fico me perguntando caso já tenha bebido água, se alimentado, se banhado, se está com dor no corpo... eu me preocupo com você.
Você ter aceitado sua promoção no trabalho em Washington para o Canadá, acabou dificultando nosso casamento.
Quero lhe prender em nossa cama, em meus braços; cobrir nossos corpos com o edredom mais quentinho que tenho para escaparmos do frio que ultimamente vem fazendo em Busan e encher seu pescoço de beijinhos.
Sabia que sinto sua falta?
É horrível não ser acordado sentindo o cheirinho de uva que seu cabelo possui, não receber seu beijo como forma de bom dia, roçar meus pés nos seus para arrancar sua primeira risada do dia...
Você é meu único amor, o único que eu morreria se fosse possível. Faria de tudo por e para você, meu caramelo.
— Amor, você não vai acreditar no bichinho que minha tia tirou foto quando foi na floresta... — gargalhou e eu senti meu coração se acelerar mais
Eu não me importo se você muda de assunto rapidamente, ou repete a mesma história várias e várias vezes, pois sempre estarei com um sorriso enorme enquanto escuto sua voz.
Não existe música melhor que ouvir você conversar comigo por horas seguidas. Oito anos de relacionamento e mesmo assim você me pede desculpas por tomar horas do meu dia quando estamos no telefone, você sabe que eu não me importo, certo?
Caso meu celular estiver com a bateria baixa, resolvo o problema colocando-o na tomada, ativo o viva-voz e aprecio a sua novamente.
Eu acho lindo quando você está bravo e começa a discutir em inglês - sua língua nativa. As palavras rudes que saem de sua boca, são mais doces que chocolate quente.
Ainda não sou fluente em outra língua, mas você conseguiu me ensinar bastante coisa da sua cultura e linguagem para que eu não fique apenas parecendo um bobo enquanto escuto você conversar. Mesmo não entendendo quando você começa a falar na sua língua nativa, continuarei admirando sua maravilhosa voz.
Não gosto de chamada de vídeo pois você irá perceber meu rosto apaixonado enquanto você fala, mas eu sei que você acharia fofo.
Volte para nossa casa, ela tem espaço o suficiente para morarmos juntos; irei procurar um emprego na farmácia do meu pai e assim você não irá ficar desempregado.
Quero ouvir você conversar comigo enquanto estamos abraçados no sofá, sem prestar atenção na programação da TV e com apenas a luz do abajur para não deixar o ambiente tão dependente da luz da TV.
Posso ir amanhã mesmo ao meu pai para ele lhe dar um emprego? Eu te quero perto de mim. Eu menti dizendo que iria conseguir ficar longe de você, eu menti.
Caso você sinta saudades das comidas canadenses, não precisa se preocupar, podemos pedir no aplicativo de delivery e então comemos em casa, posso colocar a comida em sua boca caso queira. Mas eu não quero sair na rua com você, todos irão te olhar! Você é apenas meu, só eu posso te olhar e admirar sua beleza sem me preocupar caso eu seja flagrado.
Minha mão sente falta da sua. O encaixe delas, faz com que as batidas do meu pobre coração fique erradas, mas eu não me importo.
Eu preciso de você, apenas de você. Não preciso de outra pessoa ou coisa, apenas de você, meu lindo caramelo.
Tomar banho no nosso banheiro não é a mesma coisa sem você.
Sinto falta da nossa rotina de cuidados com a pele, de ter seus dedos espalhando os produtos em meu rosto, a presilha pequena que você põe em meu cabelo para não grudar nas máscaras, está aqui no criado mudo, esperando para ser usada.
Eu amo você, eu amo muito você.
Posso te presentear com outra música, assim como todos os anos desde quando lhe conheci.
Abriu um restaurante aqui na frente há cinco meses, vejo vários casais sorridentes saindo dele, quando será a nossa vez de ir lá?
Ainda não consegui um carro para viajarmos sem rumo, mas podemos pedir o carro do meu tio emprestado. Você aceita?
— Consegui dar um jeito e minha chefe achou outra pessoa para ficar no meu lugar, talvez... uh... na semana que vem, estarei em Busan.
Ah, Jimin... eu te amo tanto, meu gatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
not even understanding. 지국
Fanfic"não importa a hora ou lugar, sempre estarei disponível para atender suas ligações, e, mesmo não entendendo quando você começa a falar na sua língua nativa, continuarei admirando sua maravilhosa voz." ⠀⠀⠀· jimin + jeongguk. ⠀⠀⠀· 3 chapters. ⠀⠀⠀· *no...