(Autora: Ainda é POV kokonoi)
Nesse exato momento estamos indo ao hospital onde o takemichi está, e nos ainda não contamos pro pessoal que o takemichi está no hospital, pq se não o izana vai surtar e não vai ser bonito.
Inui: ei koko será que ele arrota dessa vez - perguntou a praga do meu lado.
Kokonoi: não se inupi mais tomara que sim - disse em dúvida - mais ele também deve ta abalado pq acham que ele e o traidor por nossa culpa - eu disse meio triste.
Logo olhei pra frente e vi o hospital, entramos e a resepisionista olhou pra jente.
Kokonoi: estamos visitando hanagaki takemichi.
Resepisionista: quarto 247 - disse.
Inui: obrigado - disse recebendo um aceno de cabeça da mulher.
Fomos andado e paramos em frente ao quarto, olhei para inupi e ele concordou, abri a porta e a primeira coisa que eu vejo e as costas de um cabelo de banana. Olhei em volta e vi um quarto completamente normal de hospital.
Kokonoi: oi take vc está acordado. - digo depois de velo sentado olhando pra parede branca de hospital - take? - disse o chamando e não obitendo resposta.
Olhei para inupi que deu de ombros, não sabendo oque o deixou tao aerio, inupi logo foi para dentro do quanto em quanto eu fechava a porta. Olhei pra frente logo depois de fechar a porta e vi inupi na frente de takemichi balançando a mao na frente de seu rosto.
Takemichi: AAAA!! que susto eram vcs, não pera desde quando vcs estão aqui - depois de dar um grito escandaloso ele pergunta.
Kokonoi: faz exatamente uns 30 minutos pq - disse depois de dar umas risadas.
Kazutora: calem a boca eu quero dormir - disse sonolento.
Nos olhamos pra ele pra ver se sua ficha cai logo pq o take ta acordado.
Kazutora: pera - dis levantado a cabeça e olhando para o takemichi, depois de olhar um pouco levou as maus aos olhos os linpado para ver se não era imaginação - TAKEMICHI - gritou pulando em sima do take.
(Autora: vou abreviar os nomes grandes para os apelidos, pq preguisa)
Take: ai ia ia oni-san calma eu aida estou machucado - disse com uma cara de dor.
Kazu: ME DESCUPA VC TA BEM - gritou preocupado.
Koko: para de gritar inbesiu estamos em um hospital - eu disse batendo em sua cabeça.
Kazu: ai ai ok desculpa - disse com as mãos aonde eu bati - eu só estava preocupado.
Ficamos ali conversando até que kazutora tinha que ir e ficou somente eu, inupi e takemichi no quarto.
POV takemichi
Quando kazutora saiu os dois me olharão sérios, já sabia que o assunto não era brincadeira.
Take: oque foi falem logo - disse serio oque estava aqui não era mais o takemichi de sempre, mais sim o que sabe da gravidade da situação.
Koko: eu sinto muito take, por nossa culpa vc foi expulso da toman, e logo em seguida espancado - kokonoi disse se curvando assim como inui.
Inui: eu sinto muito - disse também.
Take: vcs não tem culpa eu que fui muito descuidado - disse dando um sorriso tranquilizador para os dois - agora levantense por favor.
Os dois se levantarão, logo em seguida olharam um para o outro e concordarão olhei aquilo com uma sonbranselha levantada.
Inui: take temos uma proposta - disse logo depois de olhar para mim.
Take: diga - disse.
Inui: queremos que vc seja o 11° capitao da black dragons- Disse serio com kokonoi concordado com a cabeça.
Pera buguei ele querem que eu, eu euzinho seja o líder da black dragons.
Take: pq eu tem várias pessoas melhor do que eu, eu nem sei brigar - disse com os olhos arregalados.
Koko: nem vem sabemos que vc sabe lutar sim, vc esconde bem mais eu e inupi somos bons de observar -koko disse com inupi concordado.
Inui: e pq vc, pq vc é corajoso take mesmo fingido não saber brigar vc ia pra cima sem medo, vc também lembra o primeiro lider da black dragons - ele disse feliz.
Take: vc ta falando que eu me pareso com shinichiro-san nem que a vaca tusa - disse sem me ligar do que disse - ele era um bom lider era incrível mais não sou nem metade dele.
Inui: takemichi como vc sabe o nome dele sendo que não te contamos- Disse substituído sua espresao feliz para uma seria.
O merda, disse o que não devia, levante a minha cabeça que estava abaixada até agora para olhalos, podia ver suas caras sérias.
Take: bom e que sabe - disse sem jeito, olhei pra eles e um arepio subiu a minha espinha. - OK OK eu conheci shinichiro-san eu meio que era seu amigo e amigo da primeira geração- Disse nervoso - e eu tb disse que ia cuidar da black dragons até mikey for o líder e eu acabei esquecendo s só lembrei quando vi o mikey. - eu disse nervoso e suando um bocado.
Olhei de novo para frente e vi os dois com os olhos arregalados.
Koko: PQ NAO COMTOU ANATES PRAGA - disse ou melhor gritou.
Take: eu meio que estava na toman não podia ser de duas gangues - disse cosando o pescoço sem jeito.
Reparamos que inui não tinha dito nada até agora e olhamos pra ele, que tava parado que nem uma estátua.
Take: eu quebrei ele não é?- perguntei para kokonoi ao meu lado.
Koko: sim vc quebrou - disse concordando com minha pergunta.
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até inui acordar, depois de um tempo ele acordou e se juntou a conversa, e agora estamos de novo sobre ser o novo lider da black dragons.
Inui: então vc aceita? - perguntou de novo.
Take: eu não sei sabe e que eu era uma criança de 10 anos quando disse isso, e há meio que tenho medo deles não me aseitarem sabem - disse um pouco inseguro.
Koko: pfv take todumundo vai amar vc como líder - disse por incrível que pareça fazendo carinha de cachorrinho abandonado.
Take: ta ta eu aceito - disse depois de inui se juntar com kokonoi.
Koko,inui: ebaaa - disseram em conjunto.
Depois disso conversamos até o médico chegar para dizer que eu posso pegar minha alta.
C
O
N
T
I
N
U
AAí está o ep para quem quer quem não quer que se foda.
Eu tb vim avisar que eu estou fazendo outras fics duas na verdade uma de naruto e outra de tokyo revengers.
E tb eu quero que me Deicham ideias para o discurso do takemichi ok bai.
Amos vcs 💙🖤💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O traidor da toman
Fanfictiontakemichi foi acusado de se encontrar com líderes de outras gangues para passar informações, e acobou expulso da toman sem ter dito a versão verdadeira da história. A verdade é que takemichi era amigo de izana, kakucho, inui, kokonoi, ren, rindou e...