Capitolo 02

3.9K 290 132
                                    

                   POV Takemichi

Comecei a recobrar a consciência aus  poucos, quando fui abrir os olhos os fechei rapidamente por causa da luz, fui abrindo os olhos de vagar para me acostumar com a luz logo vi um teto banco pera?

-' teto BRANCO!? '- pensei levantando rapidamente logo me arependendo - och por#@ - sussurei.

Olhei em volta vendo que estou em um hospital, mais pq, logo em seguida lembranças de ontem aparecerão na minha cabeça me dando uma put@ dor de cabeça.

Senti algo segurando minha mão, olhei pra baixo e vi uma banana ambulante dormindo e babando na cama.

Não querendo acordar o embuste do meu irmão que deve ta preocupado pra casete me aconcheguei na cama de hospital. E fiquei lá paredão pensado em umas cousa nada vê

-' se o dia tem 24 hora não tem noite? '- fiquei pensado nisso por um tempo olhando pro nada, 15 segundo depois já tinha esquecido o que pensei e comecei a pensar na morte da Bezerra olhando pra parede branca do quarto.

              °•Quebra de tempo•°

                     POV kokonoi

Depois que eu e inui encontramos o takemichi todo ferado  em um beco liguamos para uma ambulância e a coisa mais difisiu do contar pro kazutora.

Foi tipo assim:

                     °•Flashback•°

- kokonoi liga pro kazutora e explica pra ele - inui falou jogando todo o trabalho difisiu pra mim.

Fdp, Peguei o celular e liguei pro kazutora já pensando o que dizer.

- que qui tu que kokonoi - falou já sem paciência.

- chedo grosso - falei escutando um resmungo do outro lado da linha - então é sobre o takemic-- - não terminei de falar que já fui enteronpido.

- KOKONOI OQUE QUE ACONTESEU COM O MEU IRMÃO!?!?! - quase fiquei surdo mais passo bem - KOKONOI SE E ALGO QUE VC ESTEJA METIDO  VC TA FERADO NA MINHA MÃO!! - deus e mais.

- kazutora se acalme por favor eu nao fis nada - disse com uma pitada de raiva por ele quase estourar meus tímpanos

- menos mal - ele suspirou

- agora quero que vc não surte com o que eu vou dizer pelo amor de deus - disse e já até sei que ele ficou serio

- oque aconteceu kokonoi - perguntou serio, fiquei quero tentado formular uma frase que esplique que o take ta no hospital - porta kokonoi fala logo!-
Disse já puto

- então sabe eu e o inui estávamos indo pra casa do takemichi até que vimos alguém que parecia ferido em um beco e fomos conferir quem era que se precisava de ajuda - disse agora vem a bomba - e meio que essa pessoa era ... - esitei.

- PORRA FALA LOGO - ele gritou já impaciente

- ESSAPESSOAERAOTEKEMICHI - falei tudo de uma vez - kazutora? Oi se ta bem? - ele logo me respondeu

- AONDE VCS ESTAO!!! - grita desesperado

- estamos no hospital ####### na rua ##### perto da casa do take - disse já esperando ele pelo menos me agradecer mais não ele desligou na minha cara na minha linda carinha vcs acredita fdp.

             Fim do °•Flashback•°

C
O
N
T
I
N
U
A

Aqui está o segundo capítulo pra alegria da pessoa que ameaçou de comer me cérebro com farofa

Amo vcs 🖤💜💙

O traidor da toman Onde histórias criam vida. Descubra agora