Prólogo: Sobre essa história.

47 12 1
                                    

Uma coisa importante que você precisa saber sobre essa história, é que ela pode parecer um clichê, mas definitivamente, ela não é.

É sobre personagens de carne e osso, como eu, como você.

É sobre pessoas que nascem em um ambiente amoroso, leal e verdadeiro, mas também sobres pessoas que são criadas em um ambiente hostil, cruel e doloroso.

É sobre um garoto popular, que se dá bem com todos, que nunca está sozinho, mas na verdade, se sente sozinho.

E é sobre um garoto que se sente sozinho e sempre está sozinho.

É sobre acertar, errar, acertar e errar novamente.

Porque é isso, seres humanos estão fadados ao erro, é natural. No entanto, poucos tem o hábito de buscar melhorar.

É sobre um sentimento maior do que qualquer outro, e não, não é o amor, mas sim, a amizade.

Você provavelmente já ouviu o ditado: "A fé move montanhas." Pois bem, saiba que a amizade move pessoas.

A amizade pode te levar a diversos lugares. Ela pode te levar ao topo do mundo, mas também pode te levar ao mais fundo dele.

Ela pode te levar a ser uma pessoa bondosa, feliz ou uma pessoa amarga e triste.

Ela pode te ensinar a ver as maravilhas do mundo e em como ele pode ser bom, e como ele ainda pode obter melhorias, ou então te ensinar a ver o mundo como uma grande nuvem negra acima de sua cabeça, com uma grande tempestade sempre a sua volta.

Acho que na verdade, a palavra em que posso definir essa história é: resiliência.

Definitivamente essa história é sobre isso, sobre ser resiliente. Sobre passar por momentos difíceis, sobre ter frustrações com alguns de seus sonhos, mas continuar a ser resiliente. Acreditar que o melhor está por vir, acreditar na sua própria força, e que você pode mudar o seu futuro.

Essa história é sobre uma amizade resiliente que se tornou um amor para toda a vida, ou melhor, para muitas outras vidas.

E o final dela? Eu penso que você já sabe.

Mas não pense nisso agora, porque até lá, juntos temos uma longa estrada a percorrer.

Está disposto a ficar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querer Ficar  |  Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora