frio, escuro e vazio

24 7 12
                                    

Taehyung Pov On

Encostei na parede atrás de mim e deslizei até me sentar no chão. Olhei para os cantos, era tão escuro que eu não enxergava nem um palmo a minha frente. Mas eu adorava ficar aqui. Porque? Simplesmente porque esse lugar era igual a mim; frio, escuro, vazio e sem nenhuma chance de ser mudado. Eu já estava acostumado a passar por coisas terrí­veis, mas isso nunca foi uma delas, ficar sozinho sempre foi uma chance de organizar minhas ideias… minha vingança.

Eu não estive nesse complexo desde o início, fazem exatos cinco anos que estou aqui. Fui preso no dia em que completei dezessete anos, e por ser de menor, me encaminharam para uma espécie de internato para jovens "infratores", chega a ser patético, porque o que aconteceu naquele dia, passou muito longe de ser uma simples infração.

Quando completei a maior idade, fui levado a julgamento, acompanhado do meu advogado; Jung Hoseok, que sempre me defendeu à todo custo. Ele foi contratado pelo meu padrasto, que, lhe informou sobre o ocorrido e sugeriu que eu passasse por exames psicológicos. O resultado dos exames, fizeram com que o juiz concordasse com a minha transferência para um manicômio. Eu sempre pensei que não havia como piorar meu sofrimento, mas eu estava completamente enganado, pois, foi lá que eu passei o pior ano da minha vida.

Não era fácil carregar toda aquela culpa em minhas costas, nunca me perdoei pelo que havia acontecido, mas eu precisava me adaptar, e se era em um inferno que eu estava, eu deveria me tornar o próprio diabo.

Flashback On

Minha mãe estava em um quarto que havia apenas uma cama simples. Ela estava usando um vestido longo branco, e tinha aparência triste. Assim que eu à vi, comecei a chorar e fui correndo até ela.

- Me perdoa mãe, por favor.

- Você não precisa me pedir perdão, meu amor. Eu te entendo.

- Cadê minha irmã? - falei soluçando.

- Atrás de você.

Me virei devagar e pude ver minha irmã com a mesma roupa daquela noite, com um sorriso entristecido no rosto.

- meu amor. Eu estava com tantas saudades suas! - falei abraçando-a o mais apertado que pude.

- Acorda. - ela disse com uma voz diferente.

- O que? - falei sem entender

- Acorda! - ela sumiu como poeira entre meus braços, igualmente a minha mãe.

- Acorda! - abri os olhos e vi um borrão branco.

Eu ainda estava atordoado pela forma como eu fui acordado. Havia sonhado com minha mãe e minha irmã mais uma vez e aquilo me deixava muito mal.

Dois enfermeiros estavam no meu quarto. Vinheram para me levar à mais uma sessão de eletroconvulsoterapia - paga pelo meu padrasto - . E eu com certeza não cederia dessa vez, não iria deixar que fizessem isso comigo. Esperei o primeiro enfermeiro chegar perto suficiente para que eu pudesse imobiliza-lo - em um 'mata Leão' - fazendo o outro recuar com minha atitude.

- Não aproxima, se não eu mato ele! - falei alto e trêmulo devido a adrenalina do momento.

- Ow, ow calma aí Taehyung. Você não teria coragem. - O enfermeiro falou tentando uma aproximação. - seu padrasto não vai gostar nada nada de saber que você não anda se comportando.

- Eu quero mais é que ele e vocês se fodam. - foi a última coisa que falei antes dele avançar e eu perder o controle, torcendo o pescoço do enfermeiro que estava em meus braços.

cela 13 Onde histórias criam vida. Descubra agora