indefeso

16 7 7
                                    

Jungkook PoV

- Não se meta onde não foi chamado, Taehyung.

"Então é assim que se chama?" Pensei.

Já tinha ouvido falar várias coisas ruim sobre um cara chamado Kim Taehyung, enquanto estava no refeitório ou tomando banho de sol. Talvez Kim, não seja o seu sobrenome. Talvez não exista só um Taehyung aqui.

- Vai soltar ou não? - perguntou em um tom frio.

- Nã-

Vi Taehyung torcer fortemente o braço do homem, que me largou de imediato e gemeu sôfrego, os outros foram ataca-lo em seguida. Taehyung se esquivou fazendo aquela ação parecer fácil aos olhos de qualquer um. Recuou alguns passos e abriu um shampoo, o espalhando pelo azulejo, em seguida, derrubou uma toalha no chão, firmando seus pés ali e posicionando-se melhor para ele próprio não escorregar. Enrolou um sabonete em outra toalha e atingiu em cheio o primeiro homem que veio em seu encontro. O segundo pareceu analisar a situação, mas mesmo assim foi até ele. Taehyung deu um chute em seu abdômen, fazendo o homem escorregar pra trás violentamente e bater com a cabeça, por conta do shampoo que estava espalhado no chão. Eu ainda estava de joelhos naquele chão gelado. Vale ressaltar que estávamos todos nus ali e Taehyung não pareceu se importar com isso em momento algum da briga. Me levantei com dificuldade, olhei para o meu braço que agora estava bastante dolorido e com uma mancha de sangue no curativo.

- Sério que ainda vai querer brigar, Chong? - Taehyung falou com um tom de deboche, vendo o mais velho dali tentando se levantar. - eu não levantaria se fosse você.

Caminhou majestoso até o chuveiro, como se nada tivesse acontecido. Eu só podia estar ficando louco, pois, até sua forma de andar era intrigante. Enquanto voltava a ensaboar suas costas, ele me encarou intensamente. Engoli seco.

- Tá olhando o quê? - falou arqueando uma das sobrancelhas.

Antes que eu pudesse responder, um guarda entrou no local.

- Acabou o tem - Assim que entrou no local, avistou um homem aparentemente desmaiado e os outros dois sentados no chão com cara de derrotados. Pegou o walk talk de forma rápida com a mão esquerda, e com a mão direita apontou a arma para nós. Senti um calafrio percorrer minha espinha. - preciso de reforços no banheiro da ala C, aparentemente, quatro feridos. - desligou o aparelho o colocando na cintura.

Taehyung ainda tomava banho de forma tranquila, sustentando seu olhar em mim.

- Desliga o chuveiro. - disse o guarda autoritário.

Taehyung desligou o chuveiro de forma lenta e se posicionou a frente do guarda, depois de enrolar a toalha em sua cintura.

- Pode ir se vestir. - ordenou. - espero que não esteja metido nisso, Kim Taehyung. - falou de forma acusadora, semicerrando os olhos.

Foi ali que eu recebi a confirmação de seu sobrenome, então era mesmo sobre ele que eu ouvia falar.

Logo chegou mais dois policiais e dois enfermeiros. Levaram o rapaz desmaiado na maca e os outros dois e eu, fomos algemados até a enfermaria depois de nos vestir rapidamente. Taehyung cruzou meu caminho, e de cabeça erguida, voltou para a cela acompanhado do guarda que fez minha vistoria no primeiro dia. Se me lembro bem, seu nome é Min Yoongi e ele vive conversando (disfarçadamente, ao meu ver) com meu companheiro de cela. O quê, eu ainda não sei, mas estou curioso para descobrir.

-

Os homens que apanharam, não contaram o que houve no banheiro. Nem sob pressão. Jungkook então, decidiu não contar também, achou melhor não ir contra os caras que iriam lhe dar uma surra e sabia que se contasse toda a verdade, Taehyung poderia pagar por isso. E ele não faria isso com alguém que lhe protegeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

cela 13 Onde histórias criam vida. Descubra agora