______________________________♡___________________________
- Boa noite. - disse sorrindo para as crianças que dormiam tranquilamente em suas camas. Depois de vê-las, fechei a porta e fui em direção a garagem da casa.
- Já coloquei eles pra dormir. - falei enquanto andava para Shinichiro.
- Ah, valeu. Se não fosse por você, eles estariam acordados a noite toda mexendo na minha moto. - disse enquanto encarava fixamente a moto.
- Kkkkkk. Seus irmãos são uma graça.
Ele deu uma risada baixa e curta e me aproximei dele.
- Como está a moto?
- Tá indo bem, só precisa de mais alguns ajustes. Me passa o óleo por favor?
Peguei a caixa que estava ao meu lado e dei pra ele. Nunca tinha reparado nisso mas, ele ficava muito atraente quando estava concentrado.
- Eu sei que você tá me encarando. - disse com um sorriso.
Merda! Virei meu rosto imediatamente tentando esconder o meu nervosismo.
Ele riu e se virou pra mim.
- Eu não me importo se você estiver me olhando. Eu gosto quando você me vê trabalhando. - disse colocando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.
Puta que pariu, meu coração não vai aguentar.
Virei meu rosto pra ele e ele sorriu.
- Acho que vou dar uma pausa. Trabalhei bastante nela hoje. - ele me olhou e pegou na minha mão - Vem.
Ele me puxou delicadamente e nós deitamos no chão para ver as estrelas. Elas estavam tão lindas.
- O céu está tão limpo hoje. Dá pra ver muito bem as estrelas. - disse enquanto admirava.
- Sim, elas estão muito lindas essa noite. disse concordando.
Ficamos alguns minutos em um silêncio confortável, até ele o quebrar.
- (nome), posso te falar uma coisa?
- Uhum - assenti.
- Mesmo eu tendo a loja pra cuidar, as motos pra concertar, os meus irmãos...Mesmo eu não tendo tanto tempo, você ainda vai ficar comigo?
Dei um sorriso e me virei pra ele.
- É claro que eu irei ficar com você. Eu entendo que você é ocupado, mas você está me oferecendo um tempo lindo com você, aqui e agora. - voltei a minha posição de antes e peguei a mão dele - Você está me dando um dos momentos mais bonitos que eu tenho com você, diante as estrelas.
Senti ele me olhar e logo depois senti ele me abraçando.
- Obrigado (nome). Obrigado mesmo, eu fico muito feliz em saber disso.
- Eu te amo Shinichiro, e eu estarei sempre ao seu lado.
Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 & ℍ𝕖𝕒𝕕𝕔𝕒𝕟𝕠𝕟𝕤 - 𝕋𝕠𝕜𝕪𝕠 ℝ𝕖𝕧𝕖𝕟𝕘𝕖𝕣𝕤 (𝔽𝕖𝕞)
FanfictionVai ser mais headcanons do que imagines, mas talvez esse livro possa tomar um rumo diferente com o tempo :)) Alguns capítulos poderão ter conteúdo +18, então se não gosta, não leia ( quando acontecer, os personagens vão estar no futuro onde eles já...