A chuva em tons de agonia

58 4 0
                                    

𝙽𝚘 𝚕𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊𝚕 𝚍𝚘 𝙰𝚕𝚊𝚜𝚔𝚊, 𝚎𝚡𝚒𝚜𝚝𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚍𝚊 𝙳𝚊𝚛𝚔 𝙷𝚘𝚛𝚜𝚎, 𝚎𝚕𝚊 é 𝚛𝚘𝚍𝚎𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚏𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜𝚝𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚗𝚜𝚊𝚜, 𝚝𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘𝚜 𝚑𝚊𝚋𝚒𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜, 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚊𝚜 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚜, 𝚜𝚒𝚕𝚎𝚗𝚌𝚒𝚘𝚜𝚊, 𝚎 é 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚘, 𝚝𝚘𝚝𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚐𝚎𝚕𝚊𝚍𝚊, 𝚞𝚖 𝚎𝚡𝚌𝚎𝚕𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚏𝚞𝚐𝚒𝚛 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚗𝚜𝚊 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚕𝚘𝚗𝚐𝚎 𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘.
𝙴𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚊𝚜 𝚛𝚎𝚍𝚘𝚗𝚍𝚎𝚣𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎, 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚖 𝙹𝚎𝚜𝚜𝚒𝚎 𝚎 𝙻𝚘𝚛𝚢, 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝙳𝚊𝚛𝚔 𝙷𝚘𝚛𝚜𝚎 𝚏𝚊𝚣 𝚞𝚖 𝚊𝚗𝚘, 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊𝚖 𝚜𝚊𝚒𝚛 𝚍𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚒𝚍𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊m 𝚎𝚖 𝙽𝚘𝚟𝚊 𝚈𝚘𝚛𝚔. 𝙴𝚖 𝙽𝚘𝚟𝚊 𝚈𝚘𝚛𝚔, 𝙻𝚘𝚛𝚢 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚗𝚊 𝚜𝚎𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚒𝚖𝚘𝚋𝚒𝚕𝚒á𝚛𝚒𝚊 𝚎 𝙹𝚎𝚜𝚜𝚒𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚌𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚛𝚎𝚜𝚝𝚊𝚞𝚛𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚖𝚘𝚟𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚌𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎. 3 𝚖ê𝚜𝚎𝚜 𝚊𝚙ó𝚜 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚛𝚎𝚖 𝚊 𝙳𝚊𝚛𝚔 𝙷𝚘𝚛𝚜𝚎, 𝙻𝚘𝚛𝚢 𝚑𝚊𝚟𝚒𝚊 𝚎𝚗𝚐𝚛𝚊𝚟𝚒𝚍𝚊𝚍𝚘, 𝙹𝚎𝚜𝚜𝚒𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚗𝚘𝚝í𝚌𝚒𝚊, 𝚎𝚗𝚝ã𝚘 𝚍𝚞𝚛𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚎𝚒𝚜 𝚖ê𝚜𝚎𝚜 𝚏𝚘𝚒 𝚙𝚛𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊, 𝚏𝚎𝚣 𝚞𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚍𝚎𝚌𝚘𝚛𝚊çõ𝚎𝚜 𝚒𝚗𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚗𝚘 𝚎𝚜𝚙𝚊ç𝚘, 𝚏𝚎𝚣 𝚞𝚖 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚓𝚊𝚛𝚍𝚒𝚖 𝚗𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚟𝚊 𝚛𝚎𝚕𝚊𝚝𝚒𝚟𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚍o 𝚚𝚞𝚒𝚗𝚝𝚊𝚕 e 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚛𝚘𝚞 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚌𝚑𝚘𝚛𝚛𝚘 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚍𝚘 𝙱𝚘𝚋 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚋𝚛𝚒𝚗𝚌𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚛. 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚝𝚊𝚟𝚊m 2 𝚖ê𝚜𝚎𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚎𝚛, 𝙹𝚎𝚜𝚜𝚒𝚎 𝚛𝚎𝚜𝚘𝚕𝚟𝚎𝚞 sair do emprego que havia conseguido em Dark Horse 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚊 𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎 Lory 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚗𝚌𝚒𝚘𝚜𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊.

𝙴𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 𝚌𝚑𝚞𝚟𝚘𝚜𝚊, 𝙹𝚎𝚜𝚜𝚒𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚗𝚘 𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚌𝚞𝚛𝚊𝚛 𝚘 𝙱𝚘𝚋 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚗ã𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚜𝚜𝚎 𝚗𝚊 𝚌𝚑𝚞𝚟𝚊, 𝚖𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚋𝚛𝚒𝚞 𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊, 𝙱𝚘𝚋 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎 cambaleando 𝚘 𝚎 𝚏𝚘𝚒 em direção a𝚘 𝚌𝚘𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚕𝚘𝚛𝚢 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚗𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚍𝚊 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚜𝚝𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚐𝚛𝚊𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚌𝚞𝚕𝚒𝚗á𝚛𝚒𝚊,𝙹𝚎𝚜𝚜𝚒𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚒 𝚗𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚟𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚒𝚗𝚝𝚊𝚕, 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚊𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚓á 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝙱𝚘𝚋 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚊𝚜 á𝚛𝚟𝚘𝚛𝚎𝚜, 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚛𝚛𝚎𝚙𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚑𝚊𝚟𝚒𝚊 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚏𝚎𝚛𝚛𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚜 𝚎𝚖 𝚌𝚒𝚖𝚊 𝚍𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚑𝚊𝚟𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚞í𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚒 𝚗𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚎𝚒𝚛𝚊, 𝚎𝚗𝚝ã𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚌𝚑𝚞𝚟𝚊, 𝚎𝚕𝚎 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚞 𝚛𝚞𝚖𝚘 𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚐𝚊𝚛 𝚜𝚞𝚊s 𝚏𝚎𝚛𝚛𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚜, 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚕á, 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚝𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚜𝚞𝚜𝚜𝚞𝚛𝚛𝚘𝚜 𝚟𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚗𝚜𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜𝚝𝚊, 𝚎𝚗𝚝ã𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚙𝚎𝚐𝚊 𝚊𝚜 𝚏𝚎𝚛𝚛𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚜 𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚝𝚘𝚍𝚘 𝚖𝚘𝚕𝚑𝚊𝚍𝚘 𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚍𝚒𝚛𝚎𝚝𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚗𝚝𝚎.
Ao 𝚜𝚊𝚒𝚛 𝚍𝚘 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚘, 𝚎𝚕𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚛 𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚑𝚊𝚟𝚒𝚊 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚍𝚘 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘𝚞 𝚛𝚊𝚙𝚒𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚊, 𝚎𝚗𝚝ã𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚝𝚊 𝚞𝚖 𝚐𝚛𝚒𝚝𝚘 𝚟𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚟á𝚛𝚒𝚘𝚜 𝚜𝚞𝚜𝚜𝚞𝚛𝚛𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛, Jessie 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚛𝚞𝚖𝚘 𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚛 𝚜𝚎 𝚑𝚊𝚟𝚒𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚎𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 a 𝙻𝚘𝚛𝚢. 𝙲𝚑𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊, 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚎 𝚍𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊 com 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚘ç𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚊𝚕𝚑𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚍𝚊, 𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚗𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊, 𝚟ê 𝚜𝚞𝚊 𝚎𝚜𝚙𝚘𝚜𝚊 𝚝𝚘𝚍𝚊 dilacerada 𝚗𝚘 𝚌𝚑ã𝚘, 𝚎 𝚊𝚘 𝚛𝚎𝚍𝚘𝚛 𝚍𝚎𝚕𝚊 havia 5 𝚜𝚎𝚛𝚎𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚛𝚊𝚙𝚒𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚎𝚗𝚘𝚛𝚖𝚎𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 negros, 𝚎𝚗𝚝ã𝚘 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚜𝚎𝚛𝚎𝚜 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚍𝚒𝚛𝚎çã𝚘 𝚎 jogaram 𝙹𝚎𝚜𝚜𝚒𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚒casse 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚏𝚞𝚜𝚘𝚜, uma 𝚟𝚒𝚜ã𝚘 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚝𝚞𝚛𝚟𝚊 𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚊𝚋𝚊𝚏𝚊𝚍𝚊, 𝚎𝚕𝚎 𝚟ê 𝚎𝚜𝚜𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚜 𝚟𝚘𝚖𝚒𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚒𝚙ó𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚒𝚊𝚖 𝚍𝚎𝚜𝚕𝚒𝚣𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚍𝚒𝚛𝚎çã𝚘 𝚎 𝚙𝚊𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚘𝚋 𝚊 𝚙𝚘ç𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚎𝚜𝚙𝚘𝚜𝚊 𝚎 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚛𝚘𝚕𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚙𝚘, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚋𝚛𝚊𝚜, 𝚎𝚗𝚝ã𝚘 𝙹𝚎𝚜𝚜𝚒𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊 𝚐𝚛𝚒𝚝𝚊𝚛, 𝚙𝚘𝚛é𝚖 𝚞𝚖 𝚍𝚘𝚜 𝚌𝚒𝚙ó𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚎ç𝚊𝚜𝚜𝚊 𝚊 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚛𝚘𝚕𝚊𝚛 𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚜𝚌𝚘ç𝚘 𝚒𝚖𝚙𝚎𝚍𝚒𝚗𝚍𝚘-𝚘 𝚍𝚎 𝚐𝚛𝚒𝚝𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚝𝚘 𝚘 𝚜𝚞𝚏𝚒𝚌𝚒𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚛 𝚎 𝚊𝚝é 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚖 𝚝𝚎𝚛 𝚍𝚒𝚏𝚒𝚌𝚞𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜.

𝚃𝚘𝚝𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚘 𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚗𝚒𝚊𝚍𝚘 𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚒𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜, 𝚎𝚜𝚜𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚎ç𝚊𝚖 𝚊 𝚛𝚊𝚜𝚐𝚊𝚛 𝚊 𝚋𝚊𝚛𝚛𝚒𝚐𝚊 𝚍𝚎 𝙻𝚘𝚛𝚢 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚜 𝚙𝚛ó𝚙𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚖ã𝚘𝚜, 𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚒𝚌𝚊𝚍𝚎𝚣𝚊, 𝚌𝚘𝚖𝚎ç𝚊𝚖 𝚊 𝚛𝚎𝚝𝚒𝚛𝚊𝚛 𝚜𝚞𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝙻𝚘𝚛𝚢, 𝚎 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚊𝚞𝚍𝚒çã𝚘 𝚊𝚋𝚊𝚏𝚊𝚍𝚊, 𝚎𝚕𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚝𝚊𝚛 𝚘𝚜 𝚐𝚛𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚎 𝚘s choro 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊, 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖a 𝚍𝚘𝚜 𝚌𝚒𝚗𝚌𝚘 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚊𝚙𝚊𝚛ê𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚎𝚖𝚒𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚛𝚊 𝚗𝚘 𝚌𝚘𝚕𝚘, 𝚎 𝚘𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚝𝚛𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚎𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚎ç𝚊𝚖 𝚊 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚊 𝚋𝚎𝚋ê 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚗𝚎𝚛𝚊çã𝚘, então derrepente 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚙𝚊𝚛ê𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚏𝚎𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊 morde 𝚘 𝚙𝚎𝚜𝚌𝚘ç𝚘 𝚍𝚊 𝚋𝚎𝚋ê, 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚎 𝚜𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 varias 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊, 𝚒𝚗𝚌𝚕𝚞𝚜𝚒𝚟𝚎 𝚗𝚘 𝚛𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚎𝚜𝚜𝚒𝚎, 𝚚𝚞𝚎 𝚛𝚊𝚙𝚒𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎ç𝚊 𝚊 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚜𝚎 𝚖𝚘𝚟𝚎𝚛 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚖 gritos de agonia, 𝚖𝚊𝚜 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚎 𝚜𝚊𝚒𝚛 𝚍𝚘 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛 por conta dos estranhos cipós que o amarravam, o 𝚜𝚎𝚛 𝚍𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚛ê𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚊𝚏𝚎𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚓𝚘𝚐𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚓á 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚗𝚘 𝚌𝚑ã𝚘 𝚎 𝚘𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚝𝚛𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚎𝚜 𝚟ã𝚘 𝚛𝚊𝚙𝚒𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝚍𝚒𝚛𝚎çã𝚘 𝚊 𝚋𝚎𝚋ê 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎ç𝚊𝚖 𝚊 𝚊𝚛𝚛𝚊𝚗𝚌𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚖𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘𝚜 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚛, 𝚎𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚍ã𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚛𝚒𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚊 𝚎 𝚜𝚎 𝚕𝚊𝚖𝚋𝚞𝚣𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚜𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊.
A 𝚟𝚒𝚜ã𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚎𝚜𝚜𝚒𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎ç𝚊 𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚛𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚌𝚊𝚒 𝚗𝚘 𝚌𝚑ã𝚘 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚒𝚗𝚌𝚘𝚗𝚜𝚌𝚒𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚙𝚘𝚛é𝚖, 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚊𝚍𝚘, 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚛𝚛𝚎𝚙𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚟𝚘𝚛𝚊𝚛 𝚜𝚞𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚎 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚖 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊, 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚜𝚒𝚕ê𝚗𝚌𝚒𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚞𝚛𝚋𝚊𝚍𝚘𝚛, 𝚑𝚊𝚟𝚒𝚊 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚍𝚘 𝚞𝚖 𝚗𝚘𝚟𝚘 𝚜𝚎𝚛, 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚘𝚛 𝚎 𝚝𝚊𝚖𝚋é𝚖 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚗𝚎𝚐𝚛𝚘𝚜 𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚑𝚒𝚏𝚛𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊𝚖 𝚜𝚎𝚛 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊, 𝚎𝚗𝚝ã𝚘 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚗𝚘𝚟𝚘 𝚜𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖𝚎ç𝚊 𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚛 𝚎𝚖 𝚍𝚒𝚛𝚎çã𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚎𝚜𝚜𝚒𝚎 𝚕𝚎𝚗𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚊𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚜 tambem, 𝚎𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚒𝚜𝚜𝚘, 𝙹𝚎𝚜𝚜𝚒𝚎 𝚒𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚟𝚒𝚜ã𝚘 𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚛𝚊 𝚎 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚊𝚋𝚊𝚏𝚊𝚍𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚊𝚗𝚍𝚘, 𝚎𝚗𝚝ã𝚘 𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚒𝚜 𝚜𝚎𝚛𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚓𝚘𝚎𝚕𝚑𝚊𝚖 𝚎𝚖 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝙹𝚎𝚜𝚜𝚒𝚎 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚖 𝚘 𝚎𝚗𝚌𝚊𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚌𝚒𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚟𝚒𝚜ã𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚎𝚜𝚜𝚒𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 apagada 𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚗ã𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚝𝚎 mais 𝚗𝚊𝚍𝚊....

Desperate Souls: RascunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora