×Personagens×

45 2 0
                                    

Dreamwastaken

Dream é visto como o principal antagonista do SMP. Ele se opôs a L'manberg durante a Guerra L'manberg vs. Pogtopia e a Guerra L'manberg pela Independência. Ele também estava ao lado de Technoblade e Ph1lzA durante a guerra do Juízo Final. Mais tarde, ele foi derrotado por TommyInnit no "Disc Confrontation", e agora está preso na prisão com Tommy. Ele tirou a última vida canônica de Tommy, mas depois de dois dias o ressuscitou.

GeorgeNotFound

George é o co-fundador do Dream SMP. a certa altura, ele era o vice-presidente do The Rapids e é o ex-rei do Dream SMP. Em 31 de março de 2021, George começou a ter sonhos lúcidos. Depois de sonhar, ele foi para The Rapids e conheceu Niki, o fantasma de Mexican Dream e BadBoyHalo. Bad tentou levar George e Niki até "O ovo", mas antes que isso pudesse acontecer, DreamXD (o deus do servidor) matou Bad. DreamXD queria fazer uma pegadinha com Niki e Bad, mas foi longe com eles. George fugiu, mas DreamXD deu a ele uma armadura Netherite. George confirmou que esse presente os tornou melhores amigos.

Sapnap

Sapnap era um cidadão de The Rapids. Ele é o melhor amigo de George, mas também o antagonista de várias guerras no SMP. Isso inclui a Guerra dos Animais de Estimação, a Batalha do Lago, a segunda Guerra dos Animais de Estimação e a Guerra dos Animais de Estimação final. Ele é um dos 8 membros originais do SMP. Ele também é casado com Karl e Quackity. Sapnap foi questionado pela dupla Dreamon hunters sobre sua estreita ligação com o Dream. Após o teste, Sapnap foi encontrado para ser resistente contra os Dreamons. Tubbo e Fundy o recrutaram como um terceiro caçador de Dreamon.

TommyInnit

Tommyinnit é visto como o herói do SMP. Seu principal objetivo no SMP é resgatar seus bens mais preciosos, os discos. Depois de capturar Dream em Pandora Vault (a prisão), Tommy mantém os discos seguros em seu baú de ender. Ele foi preso na prisão com Dream por uma semana devido a problemas de segurança. Depois de discutir sobre o Livro de Necromancia, Dream matou Tommy, tirando sua última vida canônica. Dois dias depois, o Dream reviveu Tommy, mas não está claro quantas vidas canônicas Tommy tem agora.

Tubbo

Tubbo é um personagem importante no SMP e um dos membros originais da L'manberg. Ele lutou ao lado de L'manburg durante a Guerra da Independência. Após a guerra Manberg vs. Pogtopia, Tubbo se tornou o terceiro presidente da L'manberg. Tubbo fundou Snowchester, onde ele, Ranboo, e seu filho adotivo canônico, Michael, vivem. Ele tem um relacionamento complicado com Tommy. Embora sejam melhores amigos, eles lutam em todos os conflitos. Ele mantém sua bússola "Seu Tommy" segura.

Ranboo

Ranboo também é um personagem importante no SMP, vivendo em Snowchester com seu marido canônico Tubbo e seu filho adotivo, Michael. Ele lida com problemas de memória e afirma que pode se lembrar de certas partes dos eventos, mas o resto fica embaçado. Ele ocasionalmente sai em enderwalks, o que o torna muito vulnerável ao Dream, seu principal inimigo. Após enderwalks, ele não consegue se lembrar do que aconteceu, o que torna difícil determinar se ele é inocente em diferentes cenários ou não. De vez em quando, com ele, viaja essas partículas roxas, "elas" têm um comportamento semelhante com o de Ranboo e sabem sobre seus enderwalks, mas não podem contar nada a ele.

Wilbur Soot

O personagem de Wilbur é complicado. Ele é filho de Ph1lzA (Phil) e pai de Fundy. Ele foi visto como o protagonista durante o início do SMP, mas sua saúde mental começou a declinar. Depois que sua saúde mental se deteriorou completamente, ele explodiu L'manberg.

"Se eu não posso ter L'manberg, NINGUÉM PODE."

A pedido de Wilbur, seu pai, Phil, o matou, o que é considerado "suicídio assistido". Durante o estágio de sua morte, ele era conhecido como Ghostbur e tinha uma ovelha de estimação chamada Friend. Mais tarde, ele foi revivido por Dream com o livro da ressurreição.

×Dsmp História×Onde histórias criam vida. Descubra agora