Agora vocês já sabem que iremos fazer um desafio de escrita criativa, onde vocês irão se inspirar nos MV's (músic video) de kpop que selecionamos, e irão criar uma história original da forma e gênero que preferirem, e com isso, irão concorrer a prêmios e ainda ganhar feedbacks! Maaaas, para não virar bagunça, nós precisamos estabelecer algumas regrinhas!
Para que sua inscrição possa ser aceita, é necessário seguir os requisitos e regras abaixo:
➡Seguir todos os perfis disponíveis no capítulo "Nossa Equipe" -> perfil do projeto, as ADMs, Avaliadoras, Designers e Parcerias.
➡Seguir o perfil do projeto no Twitter e/ou no Instagram.
Instagram: Illusionprojectt
Twitter: ilusionproject➡O livro do projeto deve estar adicionado a uma lista de leituras do(a) escritor(a).
➡A partir do momento que a inscrição for aceita, o(a) autor(a) não poderá mudar o user até o final do desafio. Caso seja necessário, deverá nos avisar com antecedência.
➡Após a inscrição ser aceita e o livro for postado, o(a) autor(a) deve adicionar hashtag "desafiodoillusion" na obra inscrita.
➡️Obrigatório votar em todos os capítulos dessa obra.
➡Obrigatório publicar no mural de notícias do seu perfil a seguinte mensagem: "Estou participando do desafio de escrita do @IllusionProject + link do projeto".
Regras para a inscrição:
➡A(s) história(s) deve(m) estar dentro da quantidade de palavras definidas.
Quantidade de palavras:
Mínimo: 3 Mil / Máximo: 15 Mil.
Caso a história tenha até 500 palavras a mais ou a menos, a história será aceita, porém vamos descontar pontos por não estar dentro do estabelecido. Caso a diferença seja acima de 500 palavras, não iremos aceitar.➡️ A história pode ser publicada em um capítulo só, ou pode ser dividida em várias partes. Não há limite de capítulos, mas deve estar dentro da quantidade de palavras definidas.
➡A mesma pessoa pode se inscrever em quantas músicas quiser, desde que ela faça uma história diferente para cada música.
➡ Plágio é motivo de desclassificação, e se copiar um plot/teoria pronta da internet e nossa equipe considerar "clichê", podemos descontar ponto.
➡️ A história precisa ser inédita e não ter sido publicada antes do desafio. Não vale adaptações de uma obra já publicada.
➡A inscrição deverá ser feita primeiro no livro, no capítulo "Inscrição prévia", que será postado dia 23/11.
Essa inscrição será um aviso para nos deixar cientes que a pessoa irá começar a escrever a história. A partir disso, nossa equipe entrará em contato com a pessoa por mensagem privada, e iremos mandar o link do formulário para anexar a história, quando esta ficar pronta.➡️ Após o término do desafio, o(a) escritor(a) poderá alterar a história da forma que preferir.
Antes de se inscrever, certifique-se de que está seguindo todos os requisitos e que está respeitando todas as regras!
Durante a inscrição, iremos solicitar uma senha, que serve para entendermos que a pessoa leu todas as regras antes de se inscrever.
E a senha é: o nome do seu animal favorito. Ex: Cachorro, gato, papagaio...Se ainda sobrou dúvidas, pode deixar nos comentários, e nossa equipe irá responder 💬👉
No próximo capítulo, iremos postar os critérios de avaliação e os prêmios!!! Vocês irão amar!
Até breve, Illlusers!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio de escrita - Concurso Illusion Project
FanfictionO Illusion Project está de volta com a terceira edição do projeto, mas dessa vez com algo novo: Um desafio de escrita criativa! Assim como as outras edições, será uma competição onde iremos avaliar as histórias escritas por vocês e premiar as melhor...