II

33 2 2
                                    

Bah também está presente aqui com a mesma personalidade das outras fics;

A roupa acima será mencionada no capítulo. Boa leitura.

II

◃──────▹


Sentia a cabeça doer com força. A festa em si foi tão boa que não podia negar: teria que agradecer a Ashido pelo empurrão e puxão de orelha. Faltava exata uma hora para se encontrar com Todoroki, e o burburinho em seu estômago se intensificava. Desde que terminou com o vilão, não confiou em sair com mais ninguém, e em todos os aniversários de namoro, ficava na merda relembrando o quão trouxa foi e o quanto apaixonada estava.

Olhou novamente para o vestido sobre a cama, confusa. Não tinha o costume de usar peças coladas, já que Sato sempre deixava claro que estava acima do peso. A peça se assemelhava a um macacão, possuía a estrutura de um body na parte de cima, além de ser acinturada. O tom de vermelho contrastava com a pele levemente escura, assim como o cabelo solto e a make leve.

Terminou de se vestir precisamente às dezoito e quarenta, colocou os saltos na cor azul-escuro e pegou a clutch da mesma cor. Respirou fundo ao se olhar no espelho, observando o próprio corpo.

— Estou tão bonita. — Sussurrou se surpreendendo nunca se viu em um traje tão exposto, uma coisa era por as pernas de fora, já outra era por um vestido delineado com decote e expor justamente aquilo que tanto lhe foi mal mencionado, balançou a cabeça e teve que resistir ao ato de pegar um blazer curto da mesma cor do vestido, saiu do quarto com o celular em mãos descendo rapidamente as escadas dando de cara com a Bah que sorria abertamente.

— Minha menina está tão linda. Devo pedir para o Yuli trazer o carro?

— Por-favor. — A mulher de meia idade saiu, demorou cerca de dez minutos para retornar avisando que o carro já estava a espera da garota. Yumi se despediu com um curto sorriso e um beijo no topo dos fios grisalhos.

[...]

Não se surpreendeu ao encarar a paisagem do topo de um dos prédios mais altos de Musutafu. O Gran Germain, por ser um dos restaurantes mais caros, ficava no topo. Ela se aproximou da recepção, e o maître a cumprimentou formalmente:

— Lizayumi Nonata. — Sussurrou envergonhada. — A reserva está no nome de Todoroki Shoto.

O sorriso do homem de meia-idade se alargou.

— Me acompanhe, senhorita Nonata.

E assim, a garota caminhou pelo local até se deparar com uma mesa com vista ampla da cidade, na parte descoberta do restaurante. O meio-a-meio se levantou de maneira cortês enquanto a garota se aproximava.

— Espero não ter me atrasado. — Sussurrou, e ele negou. Ambos se sentaram, e Yumi preferiu pedir apenas um copo d'água; já ele pediu suco.

O clima ficou um pouco distante e envergonhado, dois estranhos jantando pela primeira vez.

— Eu nunca reparei que você estava na nossa sala de aula. — Shoto quebrou o silêncio, e ela sorriu minimamente.

— Eu não faço parte da 1A, e sim da 1B. Durante as aulas em conjunto, eu estava na Shiketsu.

— Entendi. E a sua individualidade? — Puxou assunto, realmente queria que a noite fosse agradável.

— Ah... Não é nada tão grandioso quanto uma individualidade dupla ou tripla. Eu simplesmente controlo a água ao meu bel-prazer, e com isso, parte dos céus também é meu. — Respondeu calmamente, levando-o a ponderar.

Recíproco |Todoroki ShotoOnde histórias criam vida. Descubra agora