Capitulo 1

4.6K 365 164
                                    

S/N POV

Acordo ao ouvir o som irritante do meu despertador que marcava 5:50 da manhã. Suspiro me levantando e indo em direção ao banheiro. Me olho no espelho e vejo que meu cabelo estava uma bagunça, apenas sorrio com a visão. Entro no box do banheiro e ligo o chuveiro, deixando a água gelada percorrer meu corpo.

[...]

Após terminar o banho, volto para o quarto e visto uma roupa de corrida. Era algo que eu gostava de fazer sempre antes de amanhecer: correr e esperar o sol surgir, onde eu tinha uma vista linda. Correr é algo que me traz paz, então eu pratico isso desde muito nova. Calço meus sapatos e faço um pequeno alongamento ainda dentro do quarto. Quando termino, corro em direção a porta sem me preocupar em arrumar o quarto, pois a moça que trabalha aqui iria arrumar depois. Desço as escadas correndo e vou em direção a cozinha, vendo Maria, uma cozinheira simpática que trabalha aqui desde os meus 15 anos. Eu a considero como uma mãe.

- bom dia, querida! - ela fala assim que me vê.

- bom dia, Maria! - caminho até ela e deixo um beijo em sua bochecha.

- ficou sabendo do que aconteceu ontem? - ela pergunta e coloca um prato de waffles e um copo de leite encima da ilha e eu me sento na cadeira, começando a comer.

- não, o que houve? - pergunto.

- um homem foi encontrado morto em sua casa ontem. Parece que ele tomou um tiro na cabeça. O assassino não deixou nenhuma pista. - ela me olha - sabe o mais estranho?

- não, o que? - pergunto retribuído o olhar.

- o mais estranho é que a única coisa encontrada ao lado do corpo foi um desenho em forma de caveira. - ela parecia aterrorizada.

- porque alguém faria isso? - pergunto indignada - ele tinha inimigos?

- a polícia está investigando isso. - ela desvia o olhar - eu sei que você corre todas as manhãs, querida. Tome cuidado, está bem?

Assinto e me levanto colocando o prato e o copo na pia, caminho até ela e novamente beijo sua bochecha.

- não se preocupe comigo. Tome cuidado também, okay? - pergunto e ela assente.

Volto a correr para fora da cozinha e corro até a porta principal da minha mansão. Eu não trabalho, mas meus pais eram grandes empresários e deixaram toda a sua fortuna para mim antes de morrerem a dois anos atrás.

[...]

Após longos 30 minutos correndo, eu resolvo dar uma pausa e entro em um starbucks, ouvindo o som do sino ao colidir com a porta. Procuro por uma mesa ao lado de uma janela e a encontro no fundo do estabelecimento. Caminho até ela e me sento, esperando que alguém venha me atender, o que não demora, já que uma garçonete com lindos olhos castanhos caminha em minha direção com um pequeno bloco de pedidos e uma caneta em mãos.

- bom dia! - ela sorri simpática - o que deseja?

- bom dia! - retribuo o sorriso - eu vou querer apenas um milkshake de chocolate, por favor.

Ela anota o pedido no bloco e logo se retira. Ouço o barulho da televisão que o local possuía e volto minha atenção para ela vendo que passava a reportagem de um assassinato.

- um homem chamado David Walker foi encontrado morto em sua casa esta manhã. O corpo foi encontrado por um amigo que estaria indo visitar a família, mas que acabou se deparando com uma cena horrível. Há algumas marcas de tortura pelo corpo. A vítima parece ter sido amarrada e agredida, sendo morta com um tiro na cabeça logo depois. A única coisa encontrada no local do crime foi um desenho de caveira, mas nenhum sinal que possa levar até o assassino. O assassinato foi nomeado como "caso Walker"- o repórter falava e uma foto da vítima é mostrada na tela.

- você o conhecia? - a garçonete pergunta ao se aproximar com meu pedido. Eu a olho confusa e ela solta uma pequena risada colocando meu pedido na mesa. - o homem que foi assassinado.

- oh, não! - sorrio - nunca o vi antes.

- entendi. - ela diz - realmente foi um crime brutal. - ela fala e se retira, voltando ao trabalho.

Pego meu pedido e me levanto, indo até o caixa e pagando pelo mesmo. Me retiro do lugar e começo a caminhar calmamente pelas ruas de Nova Iorque. Me distraio vendo um cachorro abandonado correndo pelo meio dos carros quase causando um acidente. Sinto um corpo colidir com o meu e ouço um barulho de algo caindo.

- merda! - olho para frente e não vejo nada. Olho para baixo e vejo uma garota ruiva jogada no chão ao lado do meu copo de milkshake.

Estendo minha mão para ajudá-la a se levantar e ela a pega, ficando de pé em seguida.

- me desculpe, moça, eu não quis mesmo esbarrar assim em você. Eu estava distraída. - ela fala olhando sua blusa branca manchada pelo milkshake.

- tudo bem, eu também estava distraída. - falo não dando a mínima importância para o que estava acontecendo. Ela levanta o olhar e me olha. - desculpe por ter te derrubado. - sorrio de leve.

- oh, não se preocupe. - ela diz um pouco rápido e eu levanto uma sobrancelha - desculpe, é que estou atrasada para o trabalho. Eu pagaria um outro milkshake para você se não tivesse que correr. Posso fazer isso em alguma outra vez em que te ver?

- como quiser, mas você vai trabalhar assim? - aponto para sua blusa manchada.

- eu tenho outra blusa na bolsa. - ela sorri.

- tudo bem, então tenha um ótimo trabalho, senhorita...? - espero ela terminar.

- Sink! - ela diz.

- tenha um ótimo trabalho, senhorita Sink! - faço uma pequena reverência com a cabeça e volto a fazer meu caminho para casa.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
FIC BASEADA EM UM VÍDEO QUE VI NO TIKTOK
Relevem erros. O cap tá em revisão! Votem e cometem, pfvr.

O LADO QUE VOCÊ NÃO CONHECE (SADIE SINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora