005

552 27 5
                                    

Eram 19:35, quando me lembrei do que me aterrorizava "Você lá em casa hoje a noite". Meu coração disparou, e agora? Eu ia ou não ia? Eu não gostava de estar no mesmo local que Harry, ele me aterrorizava e me atraía de um jeito estranho, eu não precisava disso. Mas na única coisa que eu conseguia pensar era: "O que quer comigo?" E se ele quisesse me matar? Droga. O que eu faço? Pensei o motivo desse "sacrifício" Timothée. Será que ele realmente merecia? Será que eu estou sendo idiota por me preocupar tanto com Timothée? A resposta pra segunda pergunta é: Sim, claro e com certeza.

Vou ou não vou? Vou ou não vou? Vou ou não vou? Vou ou não vou? Vou ou não vou. VOU.

Enrolei um pouco em meu quarto, e quando era 20:30 da noite comecei a me arrumar. Tomei um banho e vesti um moletom, uma calça jeans e um tênis qualquer. Não me arrumei muito, queria que Harry me olhasse e não visse nada demais, não queria que ele tentasse nada.

Pensei em levar uma faca, estilete ou um pedaço de bolo que Rachel havia feito, serviria como uma perfeita pedra, de tão duro, ia ser um golpe de mestre na cabeça de Styles. Mas no fim resolvi levar nada, só eu e minha coragem que ultimamente não estava m abandonando.

Eram 21:15 e me sentia atrasada mesmo não tendo horário marcado, pulei da janela, pois tinha que sair escondida. Se Harry me queria tanto em seu apartamento, bem que ele poderia ser cavalheiro uma vez na vida, e vim me buscar na sua humilde Ferrari, mas não, eu teria que passar pela rua 6, pois ele morava em um condomínio luxuoso que ficava na rua ao lado, mas dessa vez não tinha problema, porque eu só não gostava daquela rua por causa do Harry, ele vivia ali com uns membros do The Canadians, porém dessa vez eu estava indo em seu próprio encontro. Mesmo assim fui correndo, porque era perigoso, caras estranhos e tudo mais.

Assim que cheguei na portaria hesitei um pouco em aperta o interfone, o que foi necessário, pois o porteiro veio e abriu. Obrigada amigo, você não me ajudou.

Entrei no elevador, décimo andar, se por acaso alguma força sobrenatural surgisse em mim eu poderia atirar Styles e os garotos de lá, facinho. Pois estaria com muita vantagem. Cheguei no andar e logo bati na porta, queria acabar com isso logo. Ela se abriu.

-Mas olha quem está aqui...- Niall disse.- Entre hã... Nós ainda não sabemos seu nome, mas não importa.

-Vamos direto ao assunto, o que vocês querem comigo?- Perguntei com as mãos na cintura.

-Nós nada... Mas creio que Harry quer muita coisa.- Zayn apareceu falando.- Nós estamos de saída, vamos logo Louis, seu bunda mole, está sempre dando de tartaruga aleijada.- Zayn xingava Louis

-Não fiquem por favor.- O que eu menos queria era ficar sozinha com Harry.- Me ensinem nomes de armas, como fazer carreirinhas, como descobrir a senha de um cofre, ou então vamos jogar um vídeo game, tomar um chá, jogar ping pong, assistir um jogo de hóquei, basquete, o caralho a quatro, MAS NÃO ME DEIXEM SOZINHA COM O HARRY.- Falei apavorada.

-Tchau.- Louis piscou pra mim e os três saíram, me deixando naquele apartamento... Sozinha, porque até agora não havia visto o Harry.

-Ah...- Niall semi abriu a porta e colocou a cabeça pra dentro.- Harry está no banheiro, espere ele no sofá.- Afff, eu odiava aquele sofá também.

-E não quebre mais nada.- Ouvi a voz de Zayn gritar, e os três se foram. Me vi sozinha de novo, sentei no sofá, eu estava suando frio, esperei por cerca de dez minutos e então Harry apareceu só de calção e cabelos molhados, droga esse idiota é gostoso pra caralho. Confesso.

Logo ele me notou, e deu um sorriso de lado. Pura sedução. Aquele seu jeito bad boy me causava sensações estranhas.

-Você...- Ele disse passando as mãos no cabelo encharcado.- Pensei que não viria...

-Eu não queria, mas né... Trato é trato. Já posso ir embora?

-Quer beber alguma coisa? Água? Vodka? Veneno?

====================================
Comentem e votem ❤️🌹
Obrigada! 😸☺️

====================================

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐢𝐯𝐞- 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐒𝐭𝐲𝐥𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora