-QUE PORRA!- Não consegui reprimir um riso ao ver aquilo, Harry estava atirado no pé da escada todo ensanguentado, provavelmente ele consegui entrar ele consegui entrar, foi até as escadas, mas perdeu as forças e caiu ali mesmo... Havia sangue em todo canto e parte do seu corpo, principalmente em seu rosto. Confesso que até fiquei com pena... Mas bem pouca. Aquilo chegava a ser nojento.
-Eu estou bem.- Ele disse tentando se mover e gemendo de dor.
-Ok, então vá embora da minha casa.- Falei indiferente, mas o que Harry menos estava era bem.
-Não começa S/n, foi só um modo de falar... Agora me ajuda, porra.
-O que? Você quer a minha ajuda? Hmm... Vai ter que implorar.
-Eu não costumo a implorar, você sabe muito bem disso... Eu mando e as pessoas fazem, simples.
-Você sabe muito bem que comigo é diferente.- Falei.- E você está sujando todo o meu chão, droga.
-S/zinha... Eu juro, que depois que tu me ajudar... Eu te dou quantas noites de prazer que você quiser.- Harry disse, mesmo todo esfolado, ele continuava lindo. Mas assim eu dei uma gargalhada alta.
-E o que te fez pensar que eu queria isso?
-Simples, todas querem.
-Já te falei que sou diferente.
-Quando eu ficar, juro que vou te matar...
-Então se eu te ajudar eu vou estar montando a minha própria morte? É isso?- Eu estava adorando sacanear Harry, até porque ele estava ali todo estirado e machucado, não poderia fazer nada.
-NÃO FODE, PORRA- Harry firmou a voz.- Me tire daqui e me leve pra aquele sofá.- Ele disse apontando.
-Como eu vou fazer isso? Você é muito pesado... E já não basta sujar meu chão ainda quer sujar o meu sofá... Ah não, Styles. Negativo.- Cruzei os braços me fazendo de doida.
-Eu te dou 100 sofás depois, se você quiser... Mas me ajuda a levantar porra.
-100 sofás? Quem é que tem 100 sofás? Não cabe tudo isso aqui... Olhe em volta.- Eu estava me divertindo.
-Caralho S/n. Para de gracinha e me ajuda a levantar e a tirar esse sangue todo.
-Mas não era só ajudar a levantar? Agora eu já tenho que tirar o sangue também...- Falei e Harry respirou fundo, ele estava muito irritado, se ele não estivesse impossibilitado eu já estaria morta com 10 tiros e a maioria na boca.- Ah e fala direito comigo, eu não sou essas arrombadas que você pega.
-Mas eu já te peguei...- O fuzilei com os olhos.- Ok...- Ele bufou fazendo cara de dor.- S/n querida, você é maravilhosa, linda, arrombada e filha da puta.- O fuzilei com os olhos novamente.- Mentira, você é mó gostosa, te comeria mais uma vez. MAS AGORA, ME AJUDA PORRA. Eu estou com sangue até no cu e não gostaria de morrer.- Que exagero.
-Eu não vou tirar sangue do seu...
-S/n para de brincadeira, e me ajuda... Mostra que tu serve pra alguma coisa.- Harry disse.
-É nessas horas que eu agradeço a Timothée, mais acho que ele te bateu muito pouco...- Falei.
-Ah, e você acha que foi aquele viadinho que fez isso?- Ele riu irônico.- Sonha S/zinha, sonha...
-Não me chama de S/zinha.- Falei me aproximando mais de Harry o ajudando a levantar.- E eu mal vou te ajudar a ir até o sofá, vou te enfiar na banheira, isso sim... Porém você vai ter que subir as escadas.
Peguei um pouco de água, e fui passando pelo seu rosto, enquanto fazia isso podia perceber os traços perfeitos do seu rosto, a beleza de sua boca e por um minuto me vi indo em direção a ela, mas me liguei no que estava fazendo. Peguei o pano novamente e passei mais uma pelo seu peitoral, e dessa vez indo até a sua cintura, estava me dando ânsia ver aquela água ficando vermelha, mas continuei... Assim que minha mão esta um pouco abaixo do seu peitoral, em seu abdômen para ser mais exata, senti algo a segurar com força... Era a mão de Harry, olhei rapidamente não o entendendo e então ele levou minha mão ao meu órgão, engoli em seco ainda o olhando e quando me dei de conta minha mão segurou seu pênis com força e então comecei a fazer movimentos vai e vem, vi os olhos de Harry perde a noção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐢𝐯𝐞- 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐒𝐭𝐲𝐥𝐞𝐬
Fanfiction"Você é minha querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha"- Harry Styles E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele não fosse somente dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo isso estivess...