Os cabelos escuros começavam a ficar ainda mais encharcados, o sorriso brincalhão no rosto ainda permanecia ali e suas pernas já doíam de tanto tentar correr da forte chuva que começava a cair. Sua roupa agora se encontrava totalmente molhada e a blusa presa ao corpo, a garota segurava a gargalhada enquanto corria na chuva sozinha, se seu irmão sonhasse que ela estava ainda na rua quando uma tempestade fortíssima caia, ele a mataria sem pensar. John B sempre foi um irmão bastante protetor, ainda mais com sua irmã mais nova, ela era sua protegida e ninguém a tocava ou fazia mal a ela, ele e os pogues estariam lá para protegê-la, ela era a princesa deles e isso já não era nem dúvida mais.
Alyssa Booker Routledge, irmã mais nova de John B, a filha inteligente e rebelde da família, escondia uma paixão secreta por um Kook, um inimigo declarado dos pogues. Alyssa nunca foi uma garota que seguia regras ou que se quer seguia as regras do irmão mais velho, ela sempre se divertia da melhor forma junto com os amigos, Pope e Kiara, seus dois melhores amigos desde sempre, mas ela gostava mesmo era de aprontar com JJ, o melhor amigo de seu irmão e também seu melhor amigo.
- Se o John B descobre... – a garota falou sozinha enquanto parava em uma casa abandonada, ela sabia que ninguém morava ali fazia algum tempo.
Ela apertou seu cabelo fazendo cair água na pequena varanda da frente e soltou uma risadinha, John B por sua vez achava que Ally estava com Kiara, na casa da mesma, o que era totalmente uma mentira. A garota inventou isso para que John B saísse do seu pé por algum tempo e teve a brilhante ideia de tentar surfar durante a tempestade, porém a coisa começou a sair do controle e ela resolveu se abrigar na primeira casa abandonada que encontrasse até a chuva passar e ela poder voltar pra casa e ficar em segurança. Ela não era totalmente irresponsável.
- Bom, acho que vou ficar por aqui mesmo – a garota disse quando pegou seu celular e percebeu que a bateria já havia acabado há um tempo.
A garota tentou olhar através da janela, mas não conseguia ver dentro da casa, as janelas pareciam ter sido cobertas com algo. A garota não deu tanta importância para isso e girou vagarosamente a maçaneta da porta de madeira velha, ela ouviu o clique e então sorriu animada, se colocou para dentro da casa e fechou a porta atrás de si, a pouca iluminação a fez suspirar e logo procurou um interruptor, mas se lembrou que era uma casa abandonada não teria luz. A garota retirou a blusa e a torceu ali mesmo.
Ally começou a caminhar mais para dentro da casa e estranhou que o lugar estava um pouco arrumado e decidiu subir as escadas para apenas conhecer o lugar que ficaria por algumas horas. As escadas faziam um barulho tenebroso e Ally se imaginou em um filme de terror, ela poderia ser facilmente a garota que morreria por conta da curiosidade que ela tinha. Ally balançou a cabeça segurando a risada, ela costumava pensar muitas coisas.
A garota chegou ao andar de cima e abriu a primeira porta, assim que o fez se assustou quando encontrou ninguém menos que Rafe Cameron. Ally deu um grito assustado e colocou a mão na boca logo em seguida, Rafe se assustou junto com a garota e derrubou no chão algum pó branco que ele arrumava em fileira na pequena mesa que tinha ali.
- Caralho garota! – Cameron disse percebendo que a última quantidade de droga que ele tinha havia sido jogada fora.
- Meu Deus – Ally sussurrou retirando a mão da boca – Achei que isso aqui estava vazio! – a garota ficou vermelha na hora quando se lembrou que estava sem blusa e usava somente o biquíni na parte de cima.
Alyssa tinha uma paixão platônica por Rafe há tanto tempo que nem se lembrava mais como aquilo tinha começado, mas sabia que por ser uma pogue e irmã de John B, o Cameron nunca olharia para ela daquela forma. Rafe por sua vez já tinha reparado na garota, sentia uma atração forte por ela, mas preferia não arriscar, até porque ela era sua inimiga declarada, assim como John B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Rafe Cameron
FanfictionEsse é um imagine, de capítulo único com Rafe Cameron! Até o momento não penso em fazer outros imagines ou algo assim, mas tudo depende de como vai ser as coisas. ESSE IMAGINE CONTÉM CONTEÚDO ADULTO! SE VOCÊ FOR DE MENOR OU NÃO GOSTAR NÃO LEIA! Boa...