Capítulo 2 (Final)

429 34 11
                                    

A loira sentia os lábios roçando na pele de seu pescoço, o ar quente que saia das narinas do grisalho pareciam se espalhar em seu corpo, pois o mesmo estava febril. Em sua mente havia um conflito entre resistir ou ceder.

JIRAYA - Vem - ele estava na frente dela, estendeu sua mão, ela pegou e ele a fez levantar da cadeira.

Agora um estava na frente do outro, se encaravam em silêncio, ambos os corações estavam acelerados, o mais alto toma a iniciativa e agarra a cintura da Senju, suas respirações se misturavam, ele então une os lábios aos dela, pressionando um no outro por um tempo, mas ela logo responde cedendo ao ósculo, o gosto do sakê misturado ao desejo de provar o sabor da boca um do outro, as línguas se enroscavam como em uma dança sensual. Quando a falta de ar se faz presente, interrompem o ósculo.

JIRAYA - Eu esperei tanto por isso - confessou o grisalho.

TSUNADE - Assim como anceia todas as outras - disse um pouco cabisbaixa.

JIRAYA - Não fale do que não sabe Tsuna - ela o fita - eu sempre te amei, sempre estive a sua espera, mesmo tendo me divertido com outras, eu nunca fui delas, eu sempre fui seu e sempre anciei pelo dia que você seria minha.

Os olhos da loira estavam levemente marejados, o coração dela estava batendo descompassado, ela estava estática com a declaração do mais alto, mas em seu interior as borboletas em seu estômago denunciavam o quanto ela vibrava com a informação.

TSUNADE - Eu não espera que você... - foi interrompida pelos lábios do grisalho.

Ambos se renderam ao contato, as mãos do Sannin exploravam o corpo da loira, apalpando todos os lugares que por anos ele desejou desbravar, ela gemia entre o beijo, fazia muito tempo que não era tocada por alguém e isso estava a deixando bem excitanda.

O mais alto agarra firme as coxas da menor e a ergue sem esforço, ela enlaça as pernas nele e o encara, vê o desejo estampado na face do mais alto, ele a coloca sobre a mesa, as poucas pilhas que sobraram foram lançadas ao chão, ela o fuzila com os olhos, mas ele logo faz carinho em sua face, coloca ambas as mãos no rosto dela e lhe dá um beijo casto. Ela se sentia uma jovem boba e apaixonada por dentro, mas tentou não transparecer como se sentia.

JIRAYA - Eu disse que te ajudaria a relaxar, então vou cumprir com minha palavra - ele tinha um sorriso sacana nos lábios.

Ele começa a tirar a calça que ela usava, ela ergue seu quadril para auxiliá-lo, após remover a peça ele admira a calcinha rendada que a loira usava, sempre quis ter aquela visão, mesmo que fosse a espiando escondido pela fresta de uma porta qualquer, mas agora ele poderia ver muito mais. Ele acariciava a intimidade dela ainda por cima do fino tecido, ela mordia o lábio para não gemer com o contato, ele volta a beijar os lábios rosados da Senju, ainda passando seus dígitos com certa pressão no clitóris inchado. Logo ele afasta o fino pano, seus dedos tocam diretamente na intimidade encharcada, ela geme entre o beijo, e ele movimenta lentamente percorrendo toda a extensão, explorando toda a vulva, seus dedos logo começam a fazer círculos no ponto sensível dela, eles cessam o ósculo e ela geme manhosa, o mais alto observa atentamente cada expressão da loira.

JIRAYA - A visão que tenho de você agora daria um ótimo quadro - ele insere um de seus dígitos que escorrega facilmente - tão linda - ele morde o lóbulo da orelha dela, depois beija todo o pescoço - isso, geme pra' mim meu bem.

A loira gemia manhosa, então ele introduzir mais um dedo, aumentou a velocidade das estocadas no interior da Senju, se deleitando da sensação de ter seus dedos sendo envolvidos pelas paredes quentes e úmidas dela, ele a beija roubando seu fôlego, sua mão se movia freneticamente, ela interrompe o ósculo para gemer, então ele diminui a velocidade, ganhando um olhar frustrado que virou surpreso quando o viu se abaixar, ele encara a intimidade gotejando de excitação, vendo os dedos entrando e saindo dela.

Apenas Relaxe Godaime - Jiraya E Tsunade (Two-shot) Onde histórias criam vida. Descubra agora