End of Season

1.2K 84 29
                                    



Então Alex e Kelly tinham saído para a lua de mel, mas todos os meus pensamentos estavam voltados para, Kara . E quando não estão?! Suspirei, e procurei por ela, tivemos aquela conversa intensa e algo me diz que ela precisa falar mais. Vou até o bar, pegar uma bebida e então vejo a super, entrando para a floresta, a sigo da forma mais rápida que consigo com os meus saltos. Droga, não tá ajudando! Faço um feitiço rápido e os troco por botas confortáveis, caminho mais rápido e vejo ela encostar em uma casinha velha, e automaticamente vira para mim. Juntando suas sobrancelhas.

- Lena?- fala sussurrando, e vou me aproximando dela.

- O que tá acontecendo Kara?- Falo baixo e ela se vira rápido usando sua visão de raio-x. Faz sinal de silêncio para mim, e apenas espero ela. Vejo ela caminhar em direção a porta da antiga casa, e tudo acontece muito rápido. Um lobo salta sobre ela, mas ela desvia rapidamente e se coloca a minha frente.

-Não se mexa Lena!- Pode acreditar que eu não ia, porra é um lobo enorme! Como que tem um lobo aqui? Ele rosna mais uma vez, como se estivesse preparando para atacar, e Kara vai pra cima dele, o segura impedindo de mordê-la, e ele acerta sua pata traseira na colcha dela, escuto ela gemer de dor, e o sangue começa a escorrer. O empurra para o chão e o mesmo uiva, como se estivesse com dor. Vejo ela usar sua visão raio-x novamente, e começar a se aproximar do lobo. Como se não sentisse dor alguma.

- Kara!- Falo com medo, e ela olha para mim, com um olhar de descoberta.

- Ele está machucado, por isso nos atacou! Pensa que vamos feri-lo.- E volta a se aproximar do lobo. Que dessa vez não ataca, apenas tenta recuar.

- Esta tá tudo bem garoto!- Vai se aproximando. -Você sabe algum feitiço? A pata dele esta quebrada!-

- Sim, sei. Mas não sei se funcionará com ele! E precisamos cuidar da sua perna Kara.-

- Está tudo bem, ele primeiro! Acho que quando o empurrei, ele se machucou mais. Por favor, Lena! -

- Certo, mas e se ele me atacar?

- Não vai ! Venha, aproxime-se!- O lobo mostrou suas presas, mas não atacou, e ao poucos foi parando, me aproximou o máximo que pude de sua pata, conjurei o feitiço e ele uivou. E então se levantou me cheirando, parecia não querer atacar mais. E me lambeu, assim como a Kara, parecia que estava nos agradecendo. E correu para floresta adentro.

- Como ele conseguiu te ferir? - Me virei, analisando sua coxa- E, porque ainda não cicatrizou?- Olhei em seus olhos.

- Eu não sei, mas acho que ele é diferente, senti algo familiar nele.

- Hum!

- Vou atrás dele! - Faz gesto de que vai voar, e a seguro pelo braço.

- Mas não vai mesmo! - E ela parou

- Venha precisamos limpar isso!

- Vamos! Fez gesto com os braços, para me carregar!

- Kara, não! Você tá machucada, não vai voar!- começo a mexer no meu relógio- Vou abrir um portal!- E a puxo pela mão. - Vamos! Saímos, em um dos quartos da Torre. E ela se move estressada. Vai em direção ao frigobar e pega alguma coisa. Vou pegar alguns suplementos, pra analisar a ferida dela. Quando volto ela está virando um líquido de cor estranha, deve ser uma bebida alienígena.

- Kara, senta aqui!- Puxo um banquinho! E ela vem, mancando, com dois copos na mão.

- O que vai fazer ? Não pode me deixar na câmara de luz? Ou me curar, como fez com ele? - Fala olhando para o cotonete.

Wake Up - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora