Ação de Graças

1.5K 109 9
                                    

Todos estavam colocando a mesa, duas pessoas faltavam chegar para a ceia, e uma delas era Lena, a qual Kara estava bastante ansiosa, era a primeira comemoração que ela irá participar depois de um ano separadas. Haviam reatado a amizade a pouco, e estavam armazenando provas, e criando um plano para capturar Lex. Não que estivesse sendo fácil, mas elas eram uma dupla e tanto.

Uma batida na porta a tirou de seus pensamentos, e rapidamente usou sua visão de raio-x, mas não era ela. Caminhou mesmo assim, para abrir a porta, um William bastante alegre estava na porta, e a abraçou, um tanto surpresa pelo ato repentino. Mas não demorou no abraço, estava virada para a sala mostra a direção para ele, quando Lena chegou. Um sorriso espontânea rasgava seu rosto, assim como o da morena, ancorada a porta. Uma troca de olhares intensa e um abraço longo as fizeram esquecer todo o resto.

- Estávamos esperando só você!- Kara falou perto do ouvido de Lena.

- unhum!- um tanto irônico foi devolvido a loira, e elas se separaram. Kara a olhou, mas Lena olhava para outra pessoa. "Porque esse jornalista está aqui? " E uma Alex gritante a livrou de uma pequena conversa desconfortável.

- Ei. Vamos lá Kara, dívida a Lena conosco. Ela trouxe vinho! - E as duas sorriram com a brincadeira, mas Alex percebeu a cara fechada de Kara! "Já vai começar" pensou. E Lena caminhou até Alex e a abraçou, e assim foram os comprimentos a todos na mesa. Quando estava na hora da ceia, se acomodaram a mesa, Lena estava ao lado de Kara mas Willian estava na sua frente. Lena estava se segurando muito para não revirar os olhos para a conversa que estava presenciando. Estava quase acabando a garrafa de vinho sozinha! A loira lhe dava atenção, mas o jornalista queria manter a atenção só para ele. Elisa que estava na ponta da mesa observava tudo, e percebeu o incomodo da morena.

-Lena, querida! - E ela a olhou, como se fosse pega tramando algo. - Nenhum trabalho novo, que possa nos alegrar? - perguntou ansiosa, e Lena sorriu para ela.

- oh, eu estou trabalhando com o harun-el!- falou baixo, e elas se aproximaram para conversar.

- Pensei. Se a pedra consegue separar os... você sabe! - e Elisa afirmou com a cabeça.

- Se eu consegui replicar esse mesmo funcionamento a um humano, eu poderia diminuir sua intensidade e usar em doenças! Poderíamos focar em células cancerígenas e separá-las...

- E as células enfraqueceriam, e a produção dessa, mesmo que rápida, seria praticamente inexistente. Isso , isso é incrível Lena! - Enquanto Elisa completava sua fala, ela via muito da animação de Kara, na mais velha. Sorriu, alegremente -Obrigada!

- Isso vai será revolucionário minha querida! Meus parabéns! Incrível, como sempre! -

- Oh! Obrigada, Elisa! - Suas bochechas estavam coradas, e Elisa tinha um sorriso de orgulho no rosto. E isso encheu o peito de Lena. Apesar de tudo, Elisa ainda a tratava como uma filha. E uma leve pontada batucou em sua mente. Como foi capaz de ser tão cega? Como ela poderia... . Seu pensamento se perdeu quando uma mão quente tocou seu joelho. E ela olhou para Kara, maldito coração! Amaldiçoou.

- Está tudo bem, Le! Não fique se torturando! Ela está certa, quanto a você! - Uma Kara bem próxima de seu ouvido, surrava essas palavras. E elas se encararam. Como podia a conhecer tão bem? Estava se esforçando bastante para que suas lágrimas não escorressem. Juntou suas mão a da kryptoniana, com um leve aperto.

- Obrigada! - E como um grande intrometido que é! Willian chamou mais uma vez a atenção de Kara, e de todos!

- Kara porque não faz um discurso de ação de graças? Você escreve muito bem, aposto que mesmo se aplica a fala.- e Lena retirou rapidamente sua mão da dela. Sua vontade mesmo era de tascar o restante do líquido no rapaz, mas não tinha uma desculpa plausível, para isso.. E então levou a taça a boca, e tomou o restante do vinho. Kara sentiu falta do contato da amiga! Mas não custava nada falar alguma palavras. Deu um leve aceno para o rapaz a sua frente. - Acho que todos sabemos o quanto esse ano foi doloroso! Algumas perdas, alguns reencontros - Olhou para Lena. - Mas como é um dia de agradecer! Eu gostaria de agradecer pela companhia de vocês, porque apesar de ser difícil, as coisas ficam mais fáceis com vocês! - Sorriu. E todos ergueram as taças, comemorando por estarem juntos.

Wake Up - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora