Aidan,
É possível que essas palavras nunca cheguem até você e não poderia culpar meu pai por não entregá-las. Após os últimos acontecimentos, contudo, não desejo partir carregando comigo mágoas de você, especialmente porque você é também uma vítima nessa história.
Antes de descobrir o que era capaz de fazer, eu era uma criança muito sociável, tinha amigos na escola, adorava passeios no parque e idas à praia nas festas, mas, mais do que tudo, amava as poucas visitas que fazíamos para minha avó materna na Inglaterra. Não sei se você já chegou a visitar a "terra da rainha", mas é um lugar muito bonito apesar do clima cinzento e constantemente chuvoso. Todavia, acho que a coisa mais legal para mim era a maneira como era diferente dos lugares onde eu havia vivido antes.
Não entenda mal, amo o Japão onde passei dolorosos, mas bonitos anos da minha vida e também amo meu país de origem aquém de todos os seus problemas que só vim me dar conta quando encarei-o de fora. Mas as convenções ocidentais sempre pareceram interessantes para mim, vocês têm uma visão fascinante de mundo. Bem, isso até meu primo e minha avó morrerem. Meus pais nunca mais me levaram à Inglaterra após isso, minha família materna, tal como a paterna, me via como uma aberração apesar da minha mãe não acreditar que eu realmente era capaz de prever a morte de alguém ou mesmo como.
Mesmo assim, tentei continuar firmemente a minha vida. Me convenci que a morte era algo inevitável e não podia me privar de viver por causa disso. Mas eu estava errada e só me dei conta quando Kaori, minha melhor amiga, morreu no meu lugar. Sim, Aidan, eu vi a morte horrenda dela com detalhes e sabia que, o tempo todo, era a mim que aquele grupo queria ferir e não ela. Direta ou indiretamente fui responsável pela morte dela e cheguei tarde demais para salvá-la. Naquele momento a realidade caiu sobre mim como um balde de água fria, senti sobre meus ombros a responsabilidade por cada pessoa que amei e partiu, por cada um ceifado pelos meus olhos vazios. A morte que mais temia ver, contudo, continuava como uma ameaça velada nos meus dias, uma nuvem carregada no céu de verão que nunca vai embora para lembrar do perigo à espreita.
Foi assim que me isolei do mundo. Descobri que a única maneira de manter aqueles ao meu redor seguros era não fazer parte de suas vidas. Mas acredite, Aidan, a vida solitária é difícil e dói muito. No entanto, a pessoa que mais desejava proteger era a única com quem podia contar: meu pai. E sabe como isso foi frustrante e agonizante para mim? Meu pai era o fio que me mantinha atada à vida, mas ao mesmo tempo era o motivo de cada instante ser um sofrimento insuportável. Quando você disse que não era capaz de lidar com o que eu era foi uma das coisas mais dolorosas que já ouvi, porque vi refletida nas suas palavras a pessoa me olhando no espelho todas as manhãs.
Conhecer você foi um divisor de águas na minha vida. Pela primeira vez em muito tempo, desde Kaori, pude experimentar a delicia dolorosa de dividir meu coração com alguém além do meu pai e acredite realmente poder amar você livre das amarras do destino, você chegou a me fazer acreditar ser capaz de mudar a minha história, voltei a ser a criança crente nos contos de fadas com finais felizes. Mas da mesma forma que aconteceu com Kaori, me enganei. Talvez você sempre tenha se perguntado como vi sua morte e por que nunca te contei. Duas variantes salvaram você dos meus olhos vazios. A primeira foi o senhor Sojiru, o acidente de carro que o levou, na verdade, estava destinado a ser você. Contudo, a escolha dele em desistir deu à morte a compensação momentânea.
A outra ocasião foi quando disse para você não sair do colégio em hipótese alguma. Meu tio na verdade havia ido te alertar sobre o perigo da minha família, mas acreditei que ele era um inimigo e você também estava um passo à frente. Na minha visão, todavia, um tiro tiraria sua vida na ponte do Niágara. Essa, eu sabia, era a variante que poderia salvar o meu pai. Quando você escapou do meu tio, o curso da morte também mudou e foi quando tive a chance de interferir no preço da maldição. Um sacrifício voluntário era a única maneira de parar o ciclo de mortes, mesmo amando muito você, Aidan, esse sacrifício ainda foi feito para poupar a vida do meu pai. Você foi ferido por uma bala para salvar a vida dele e me deu tempo de cumprir o meu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Vazios ✔ [EM REVISÃO]
Paranormal🏆ROMANCE VENCEDOR DO PRÊMIO WATTYS 2020 NA CATEGORIA FANTASIA!🏆 ATENÇÃO: GATILHO DE SUICÍDIO! Li Ka Hua esconde um segredo mortal. Filha do herdeiro de uma das mulheres mais poderosas da China, tudo que ela queria era sobreviver aos dois anos fina...