Um zumbido alto e irritante fez com que eu me despertasse em plena manhã daquele sábado. Levantei meu braço tateando a cômoda ao meu lado e empurrando pra longe o aparelho que soltava um som irritante. Me sentei na minha cama sentindo os raios solares me incomodar. Odiava acordar cedo, mas precisava, precisava urgentemente procurar um emprego.
Minha tia faleceu faz seis meses, e me deixou inúmeras dívidas do hospital. Atualmente eu moro junto com a minha amiga, Melek, que sem pensar duas vezes me abrigou na casa dela, e sem me apressar de nada. Mas como eu não gosto de incomodar, eu estou atrás de outro emprego.
Tinha um emprego dois dias atrás, mas fui demitida por mensagem. E agora apenas faço meio período a noite na boate The Blux, enquanto a parte da manhã e de tarde corro atrás de emprego.
Me despi enquanto caminhava em direção ao banheiro, Melek talvez já tenha saído pro trabalho. Senti a água morna escorrer pelo meu corpo fazendo com que meu corpo relaxasse mais com a água deliciosa. Não demorei muito e peguei a primeira legging e uma blusa regata os vestindo. Deixei meu cabelo amarrado em um coque, e peguei minha bolsa para sair pelas ruas de Nova Iorque a procura de um emprego.
Já fazia horas que rodava as ruas de Nova Iorque e já estava dando a hora pra ir a boate, dei uma mordida em meu sanduíche e dei sinal para o primeiro táxi que apareceu, e entrei dando a direção da The Blux. Minutos depois eu já estava na frente do clube que tinha dois seguranças na porta. Paguei o taxista e saí do carro entrando pelas portas do fundo.
A música alta ecoava pelo ambiente, as meninas obviamente já estavam ensaiando. Fui até o meu camarim e joguei minha bolsa no sofá que tinha ali.
— Finalmente Eda, pensei que não viria hoje - Ouvi a voz grossa atrás de mim, Emir, o dono. Me sentei na mini cama que tinha ali e o encarei. — Hoje é um dia que enche, e quero a sua melhor atuação sempre.
— Mas eu já dancei na segunda, combinamos que não será todos os dias Emir - Me sentei em cima das minhas pernas o encarando.
Vi o coçar a barba por fazer e acendeu o cigarro ali mesmo se sentando no puf.
— Eda, você é a melhor que temos, você precisa do dinheiro e eu preciso de você - Assenti - Não será sempre, você sabe que eu não te forço a nada, você apenas dança, as outras fazem pior.
Ele tinha razão, comparada às outras, eu não fazia praticamente nada. E como Emir me ajuda muito, não posso mais insistir em não fazer, terei de fazê-lo. Assenti concordando em fazer.
— Mas como o combinado de sempre, sem revelar o nome viu Emir - Falei ao ver ele saindo e mandando um beijo no ar.
Me levantei indo em direção a minha penteadeira, eu realmente não tinha do que reclamar, não ganhava muita coisa mas eu tinha muitas regalias aqui dentro. Ouvi duas batidas na porta e gritei um "Entra", vendo Deby entrar com sua roupa de ensaio.
— My angel - se aproximou de mim e depositou um beijo em minha bochecha - E aí? Conseguiu?
— Não - virei minha cabeça vendo-a sentada na cama - Rodei as ruas dessa cidade toda e não encontrei nada, tá cada vez mais difícil achar um emprego nesse lugar. Eu preciso urgentemente de um emprego amiga.
— Olha, você podia ver pelos jornais, há vários empregos, e procurar pela internet - fiz careta com a última palavra - sei que não é fã de celular mas você precisa usá-lo, posso te ajudar se quiser. - a olhei esperançosa e balancei a cabeça repetidas vezes com um bico enorme.
E ali passamos um bom tempo procurando emprego pela internet e nada parecia, e quando aparecia era de outro estado, eu não tinha condições para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secretary
RomanceEla é a principal atração do maior clube da cidade, deixando homens loucos aos seus pés. Com inúmeras dívidas após a morte de sua tia, vê uma ótima oportunidade na Empire Bolat. Eda só não sabia que seu novo chefe era nada mais nada menos que seu cl...