Não sentia meu corpo, minha respiração estava desregulada e minha visão embaçada. Quanto mais eu corria mais sentia o suor escorrer pela minha testa. Meu peito doía, me encostei em um banco da praça e respirei fundo tentando retomar a respiração.
Minha mente não parava de respirar a falar e o olhar de Emir implorando para que eu encontrasse com o tal amigo dele, que é hoje. Ouvia sua voz repetidas vezes implorando pra que eu revelasse quem eu era, ao menos meu rosto, neguei e ele insistiu, aceitei. Mas se pudesse usaria a minha máscara, sim, não estava nenhum pouco confortável com isso.
Tentei formas frases para dizer que não passaremos de uma conversa, foi oque Emir disse, não conheço e nem faço ideia de quem é esse tal amigo, mas sei que é alguém poderoso.
A noite se aproximava e a tarde ia indo embora, direcionei até minha casa e fui tomar banho, a roupa pra noite já estava preparada, claro com a ajuda de Debra.
🎭🎭🎭
Passei a mão no meu corpo para modelar a roupa, me encarei através do espelho visualizando a maquiagem simples, nada muito extravagante, e um gloss que eu levava na bolsa. Minha roupa era um vestido preto acima dos joelhos, um pouquinho rodado nas pontas, e um decote não muito exagerado e de correntinhas. Peguei minha bolsa e me dirigi até o táxi que estava lá embaixo meu esperando.
Enquanto o táxi passava pelas ruas, conseguia sentir meu estômago embrulhar, minhas mãos soavam de tanto nervosismo. Adentramos em uma área bem luxuosa com grandes e caríssimos hotéis. Até que o taxista parou em um deles, senti um nó em minha garganta, paguei e sai indo na direção da recepcionista.
— Boa noite, em que posso ajudar?
— Boa noite - respirei fundo - quarto 505 - sorri e entreguei o papel.
A recepcionista olhou algo no computador e abriu um sorriso apontando para o elevador.
— Décimo andar - assenti e fui até o elevador.
Soltei o ar aproveitando que estava sozinha naquele lugar e fiquei me encarando através do espelho até conseguir passar uma certa tranquilidade.
🎭🎭
Bati uma, duas, três vezes na enorme porta de madeira. Apertava a alça de minha bolsa com força que dava pra ver a vermelhidão dos meus dedos. Ouvi passos do lado de dentro.
— um, dos, três
A porta foi aberta, levantei meus olhos me deparando com um homem alto com cabelos castanhos, seus olhos claros brilhando em minha direção. Usava uma blusa social branca que realçava seus músculos, uma calça social, e um sapato da cor marrom.
Sai do transe olhando em seus olhos que me olhava com atenção. Seus olhos brilhando passeavam atentamente em meu rosto e meu corpo, como se quisesse gravar cada pedaço de mim. Engoli o seco vendo-o dar espaço sinalizando para que eu entre.
Adentrei a imensa sala composta por um sofá de canto branco, no centro da sala havia uma mesa redonda e a sua frente uma televisão. Caminhei até o centro da sala me deparando com uma enorme extensão de vidro dando total visão da cidade iluminada.
Sentia-me nervosa, era a primeira vez que eu revelava meu rosto para uma pessoa que não era do ciclo de empregados da The Blux, ninguém além das meninas e de toda equipe sabia meu rosto, não sabia oque ele estava pensando, não sabia oque ele achava.
— Linda a visão, não é? - Me assustei olhando pro lado e vendo-o encarar a cidade. Assenti. - não fique tensa, quer beber algo? Whisky? Água? Vinho?
— Tem café?
Ele parou o movimento e me encarou com as sobrancelhas erguidas, vi o lado de sua boca erguendo um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secretary
RomanceEla é a principal atração do maior clube da cidade, deixando homens loucos aos seus pés. Com inúmeras dívidas após a morte de sua tia, vê uma ótima oportunidade na Empire Bolat. Eda só não sabia que seu novo chefe era nada mais nada menos que seu cl...