pov: traição.
_________________________________________Exausta, exausta era a palavra que me definia no momento. Estou indo para casa depois de um longo dia no escritório. Eu estou trabalhando tanto na nova coleção de roupas da minha empresa que nem pude passar essa semana grudada com meu filhote, Lucca.
Estava estranhando pois meu marido, Hariel, não estava me respondendo, e minha cabeça de mãe, estava preocupada será que aconteceu algo com meu filho? - pensei aflita antes estacionar o carro na vaga do condomínio.
minutos depois
Abri a porta de casa e estranhei o silencio, tirando o nosso quarto que parecia estar passando um filme na TV.
Subi as escadas indo em direção ao meu quarto e comecei a escutar barulhos, estranhos?
Abria porta e me deparei com a pior cena da vida minha vida
Tinha uma moça, bonita por sinal, loira dos olhos claros, deitada do lado do meu marido acariciando o cabelo do mesmo e com Lucca ao lado.
Porra, meu sangue ferveu, eu não acreditava no que estava acontecendo. Ele me traiu com o nosso filho ao lado, assistindo de camarote a pouca vergonha e falta de caráter do pai.
Hariel, assim que me viu na porta, tremeu, é, ele tremeu na base.
━━ A-mor eu p-osso explicar. - disse aflito
━━ Você não precisa explicar nada,ou você vai querer se pagar de santo? Ah faça o favor.
A moça percebendo o climão começou a juntar suas coisas e ia sair pela porta, até S/N a parar
━━ Olha se você pensa que eu vou querer te bater, arrancar seus cabelos, está muito enganada, isso não faz meu tipo, eu tenho caráter!
Faça um bom proveito do seu homem, vocês se merecem! - entrega a aliança de casamento a moça.A moça sai pela porta envergonhada.
━━ Amor, não faz isso! por favor, nós temos o nosso filho, eu não posso deixar vocês.
━━ Olha aqui seu arrombado, enfia esse amor no seu cu! Você pensou em nós quando me traiu com nosso filho do lado? Eu não vou te proibir de ver ele, de jeito algum, você é o pai, e vai comprir seus direitos, mas na minha casa você não fica mais. Pega suas coisas e some, se não quem vai sumir vai ser eu!
━━ Olha me perdoa por favor, o que eu faço para você esquecer isso e a gente recomeçar?
━━ Primeiro lugar, você some,segundo lugar, vira homem! Você me perdeu, e nada que você faça vai me fazer esquecer disso, seu nojento.
Pego o pequeno que dormia calmamente na cama, e antes de sair olho nos olhos de Hariel e falo
━━ Eu te vou te dar até amanhã para sumir dessa casa! Passar bem.
coloco meu filho na cadeirinha do carro e sigo caminho para casa da minha mãe. Eu ainda não acreditava no que ele foi capaz de fazer! O homem que prometeu me amar diante ao altar, me lembro dessas palavras saindo da boca dele, a boca que agora eu tinha nojo!
"Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe."
É, ele não cumpriu o que prometeu.
_________________________________________
oioi amoress!
Oque acharam?📌| revisado
vote e comente para me ajudar e motivar!
críticas construtivas ajudam!pedido: wtf-tay (nao teve tema então fiz esse,espero que goste!)
beijos,amanhã tem mais <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗕𝗥
RandomImagine de artistas brasileiros 🇧🇷 "A arte é o espelho social de uma época!" pedidos temporariamente fechados. 📝