Sidoka

14.3K 487 28
                                    

pov: fofo    __________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov: fofo
__________________

autora narrando:

Você estava deitada em sua cama com a cabeça apoiada no colo de seu namorado,enquanto ele faz carinho em seus cabelos.

Ali era o lugar que você se sentia segura, e amada,esse eram os momentos que ficavam guardados em sua memória.Cada momento com ele é mágico...

Um silêncio confortável domina o lugar,até ele falar:

sidoka: Amor? Posso te perguntar uma coisa?

sn: claro que sim amor -diz virando a cabeça para observá-lo.

Ele tinha um semblante meio, triste? Você achou isso estranho.

sidoka: voce pode me prometer uma coisa?

sn: Amor,fala logo,estou ficando curiosa

sidoka: me promete...que você sera sempre minha mulher e eu seu homem,que você estará sempre comigo,mesmo quando eu me perder em meus pensamentos.
Promete que quando as coisas não estiverem dando certo,você vai estar aqui,e falar que vai ficar tudo bem?

você o olha com uma carinha de dúvida

sn- Amor...Eu prometo estar aqui com você sempre,mas porque essas perguntas agora? Oque acontecenteu? Me diz

sidoka: nada meu bem,eu apenas tive um sonho,e nesse sonho você me deixava,eu não quero isso,eu quero que você seja a mãe dos meus pivetes,quero ver você entrando de noiva,eu não posso te perder...

sn: ei meu bem,calma,eu não vou te deixar. E eu também quero ser a mãe dos nossos pivetes,quero construir uma família contigo.

sidoka: eu te amo tanto -ele te dá um abraço,e você se aconchega nos braços dele.

sn: eu também te amo,muito.

vocês são um casal perfeito
a meta de todos os casais,claro ah brigas e desentendimentos
Mas vocês sempre estão ali,um pelo outro...independente de qualquer coisa.

_________________________________________
oioi como vocês estão?

pedido da gata (o) MariaEduarda131117
obrigada por pedir,espero que tenha gostado! 💖

jaja tem jogo do Corinthians,tô adiantando uns pedidos KKKKKKK

deixe a estrelinha e comente!

Beijos.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗕𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora