one

145 16 5
                                    

Em uma das maiores avenidas de Seoul, Jennie se encontrava cheia de currículos, espalhando para qualquer um que pudesse pagar um salário, necessitava urgentemente de dinheiro, mas vamos voltar um pouco nessa história para explicar como ela se encontra nessa situação.
Jennie Kim, uma mulher de classe média com seus 27 anos, acaba por se apaixonar por um esbelto rapaz conhecido como Kai, de certa forma ele a faria (Kair), sendo uma conhecida juíza, Jennie poderia dizer que estava totalmente realizada, mas o mundo gosta de brincar com algumas pessoa, infelizmente ou felizmente, dependendo de cada ponto de vista, no caso de nossa querida Jennie foi (maisomenos), Kai se aproveitando do amor de Jennie por ele, acabou lhe tirando todo seu dinheiro e respeito como autoridade, Jennie Kim, uma mulher com uma beleza invejável, com uma inteligência bastante desigual, se encontrava suada, um pouco desarrumada,com fome, corna e ainda por cima pobre, mas não podemos esquecer de mencionar que mesmo (jogada na vida) ela era bastante elegante por assim dizer.
________________________________________________________________________________________________________________________________
Agora Roseanne Park Chaeyoung, poderia lhes falar do quão rica e bonita a moça é, mas vamos ser francos e falar os fatos de maneira real e clara, a moça de cabelos loiros carregava cicatrizes de uma infância traumatizante, encontrando refúgio na arte, na moda e até mesmo na culinária, atualmente carregando consigo o status de ser embaixadora de várias marcas famosas e até mesmo dona de outras.
Rica, bonita e famosa,(corna também) a artista se encontrava sem animação para olhar sua tela, por algum motivo que nem ela mesma sabe, não via mais brilho nas coisas, mas como ela mesma pensava, isso é falta de sexo ! Depois de pegar sua namorada Lalisa transando com outra mulher em sua própria cama, ela não se sentia com tanta vontade de ter uma relação sexual, depois de transar com sua namorada e a amante, que se chama Jisoo, ela as tirou de sua casa sem roupa mesmo, segundo seu pensamento elas não deveriam esperar que ela quisesse um relacionamento a três.
Um fato importante, Chaeyoung é uma mulher transsexual (temos a roséconda sim!) e lesbica.
__________________________________________________________________________________________________________________________________
Depois de uma tarde cansativa, Jennie necessita de um café, mas sua condição financeira não lhe permita algo mais grandioso que um café preto, depois de tomar seu café puro, a morena segue seu caminho até a casa de sua irmã Jisoo, que por sua vez, se encontra entregue aos prazeres de seu corpo, sem enrolar demais(ela estava transando e gemendo como um animal no cio), nossa querida Jennie se encontrava na última esquina para chegar a casa de Jisoo, mesmo não olhando para trás, Jennie percebeu que algo ou alguém a estava seguindo, errada ela não estava, prestes a ser estrupada, sua heróina aparece, Chaeyoung? Não, o cão de Chaeyoung, consequentemente Chaeyoung junta.
Depois de apanhar do estrupador, Jennie, Chaeyoung e o pequeno cachorro conseguem fugir, um chute nas partes baixas do homem lhes ajudou bastante.
Depois de chegar na casa de Jisoo, as moças se encontravam bastante ofegantes, Chaeyoung com um belo corte no rosto e Jennie com o braço vermelho devido ao aperto do agressor, as coelhas depois de escutar o chamado de Jennie foram ao andar de baixo.
Encontro peculiar não é mesmo?
Chaeyoung não percebeu quem eram até escutar a voz de Lisa, Lisa e Jisoo por sua vez a olhavam com espanto, Jennie puxou Chaeyoung para o banheiro, para tentar fazer um curativo, Chaeyoung a seguiu sem questionar já que estava atordoada com o que acabava de ver
Chaeyoung: você está bem? Qual seu nome?_ depois de tempos Chaeyoung pergunta
Jennie: acho que sim... Jennie Kim, e o seu? você está bem?
Chaeyoung: sim estou, meu nome é Park Chaeyoung ..._ Chaeyoung era bastante maldosa as vezes, percebeu que Jennie era parente de uma das duas na sala, então pensou, porque não a conquistar?
Jennie: como você chegou lá?
Chaeyoung: não sei o que aconteceu, mas meu cachorro correu e eu vim atrás dele e deu no que deu...
Jennie: acho que ele queria tocar em mim...
Chaeyoung: provavelmente, mas o que você estava fazendo na rua a essa hora? Desculpe me intrometer..
Jennie: estava tentando conseguir um emprego...
Chaeyoung: trabalha com o quê?
Jennie: eu era juíza, mas atualmente trabalho com qualquer coisa.
Chaeyoung: hum, conhece o estúdio de moda El Park?
Jennie: sim?
Chaeyoung: vá amanhã lá, talvez eu possa te conseguir um emprego...
Jennie:ai meu deus, se você fizer isso por mim serei eternamente grata a você!
Chaeyoung: certo, preciso ir, nem sei onde meu carro esta...
Jennie: quer ajuda?
Chaeyoung: claro... você pode me ajudar com uma coisa?
Jennie: sim, o que seria?
Chaeyoung: você é irmã ou parente de uma das duas la fora?
Jennie: sou irmã da morena, porquê? Está interessada nela?
Chaeyoung: deus me livre kkkk, ela e a namorada dela me fizeram algo no passado, você pode fingir ser minha namorada pra elas?
Jennie: você é a ex-namorada da Lisa? Claro que eu ajudo! Achei muita maldade o que elas fizeram com você...
Chaeyoung: sou eu, obrigado por isso Jennie
fora do banheiro as garotas deram as mãos e cantaram alecrim dourado, brincadeira! O real ponto é que elas estavam com certa vergonha
Na sala Lisa e Jisoo olhavam para Chaeyoung como o diabo em forma de gente
Jisoo: o quê a Chaeyoung ta fazendo na nossa casa Jennie?
Jennie: é...
Chaeyoung: eu sou a namorada da Jennie, Jisoo!
Lisa: como assim?
Jennie: começamos a namorar hoje, por isso eu a trouxe aqui...
Chaeyoung: vou indo, tchau
Jennie: espera!_ Sem esperar, Jennie da um belo beijo em Chaeyoung, fazendo um certo amigo de Chaeyoung acordar
Chaeyoung: a gente se vê amanhã amor _ fala e sai quase que correndo

Certo, tem alguém ai?
Se alguém tiver interesse eu volto😶‍🌫️

A mais bela obra de arteOnde histórias criam vida. Descubra agora