tre

73 10 10
                                    

Lisa e Jisoo olham atentamente o que acabará de acontecer
Jisoo: vocês realmente estão namorando?
Jennie: sim
Lalisa: cadê a aliança? Quando você me pediu em namoro, você me deu uma aliança com diamantes rosas
Na cabeça de Jennie, a cunhada acaba de entregar suas intenções, mas para Chaeyoung a situação era diferente, estava concentrada em não deixar Jennie sentir seu membro inferior que estava começando a dar sinal de vida
Jennie: ela me deu, mas ontem quando a chae me trouxe acabamos sendo roubadas...
Chaeyoung: já providenciei uma nova aliança para você amor
Jisoo: vamos lá, digam a verdade, sei q vocês não estão juntas
Jennie: quem disse?
Lalisa: amor, eu acho que elas estão juntas sim...
Jisoo: oras Lalisa Manoban, como você tem tanta certeza?
Lalisa: além da Jennie estar no colo da Chaeyoung, Chaeyoung está comendo ela com os olhos...
E nesse momento Chaeyoung se encontra vermelha, muito vermelha
Jennie: ela não me come só com os olhos Lalisa
Presenciamos um golpe bem baixo, já que Jennie nenhum pouco discreta rebola no colo de Rosé, fazendo com que a moça alta solte um gemido
Jisoo: acho... acho... que já vamos, vêm Lisa!
Com um sutil puxão que quase faz Lalisa cair, elas saem da sala e sobem para o segundo andar, mas Jisoo tinha um plano, queria saber se o namoro de sua irmã é real ou não, afinal Jisoo nutria certos sentimentos pela moça loira no andar de baixo, mas deixaria esse sentimento unicamente para si, pelo menos por enquanto.
Jennie: acho que elas estão olhando pra gente - diz essa frase em forma de sussurro no ouvido de Chaeyoung.
Chaeyoung: posso te beijar? - a moça alta não deixaria essa oportunidade passar, não agora
Jennie: pode...
Talvez vocês estejam achando essa história muito rápida, mas pensem comigo, o que vocês fazem quando tem a oportunidade de ficar com uma mulher linda e que tem tanto tesão reprimido quanto você?
Vamos voltar para o beijo de Chaeyoung e Jennie, que começou bastante sem jeito, mas com o passar dos segundos, se tornou um encaixe perfeito e único para ambas.
Lalisa: elas...
Jisoo: vamos pro quarto de uma vez! - mesmo não demonstrando demais, Lisa percebe o aborrecimento de sua linda namorada e futura noiva.
Lalisa: você... você sente algo pela Chaeyoung?
Jisoo: claro que não, mas não quero ela usando minha irmã
Uma pequena discussão acaba acontecendo entre a coreana e a tailandesa, mas vocês saberão em partes no futuro.
No andar de baixo o beijo parecia que nunca terminaria, elas tinham construído um mundo particular em segundos ou como eu acho que é: tesão, tesão e talvez um pouco de sentimentos da coreana que era bastante "emocionada".
Jennie: acho que elas já foram... quer subir? Ou já vai embora? - o rosto de ambas se encontrava bastante vermelho
Chaeyoung: vou embora, você me deu um problema lá em baixo, tenho q resolver sozinha. - Chaeyoung iria tentar seduzir a coreana, mas seria esperta e teria calma
Jennie: desculpa, tudo bem. - é um pouco cedo para Jennie dizer que poderia ajudar.
Chaeyoung: se cuide Kim.
Jennie: digo mesmo!
Chaeyoung não é nenhuma freira, entretanto nunca foi em um bordel ou algo do tipo, depois de sair da casa de Jennie, pensou nessa possibilidade, afinal estava mais do que necessitada.
Chaeyoung: merda, essas coisas só acontecem comigo, acho q vou beber.
E com esse pensamento a garota se dirige a um bar na zona mais rica da cidade, mas acaba não bebendo nada e indo pra casa, o pq? Não sabemos. Mentira, ela ia beber em casa, pois não queria morrer em um acidente de trânsito e muito menos provocar um.
Chaeyoung é uma mulher muito bonita, que acaba atraindo olhares de desejo, porém nunca corresponde, mas sua vizinha que é extremamente linda e atirada não facilita a vida de Chaeyoung, veja o lado de Chaeyoung, ela odeia pessoas atiradas, mas ela tem duas cabeças e as vezes a de baixo fala muito mais auto, na grande maioria das vezes ela não a escuta, todavia Jennie a deixou em um estado deplorável.
Suzy: boa noite rosie
Chaeyoung: boa noite
Suzy: você está bem? - fala bem próxima ao ouvido de Chaeyoung, que sente um leve arrepio
Chaeyoung: es.. estou! - coitada da nossa australiana, a vida é injusta as vezes, mesmo estando a um triz de perder sua noção, lembra que a moça na sua frente é casada e tem uma filha, então sutilmente a afasta. - tenho que ir Suzy, se cuide!
Nossa bela moça até entra no elevador com o intuito de ir para seu apartamento, mas Suzy entra no elevador.
Suzy: vou subir também rosie
Rosie tem um belo amigo na parte de baixo e o fato de ainda estar excitada acaba deixando-o bem mais evidente e obviamente Suzy não deixaria Chaeyoung naquela situação, então cautelosamente se aproxima de Rosé e começa a passar a mão em seu corpo
Suzy: você sempre foge de mim, mas acho q agora não vai, dessa vez não vou deixar

Será que a Roséconda vai sair da toca? Veja isso e muito mais no próximo capítulo. Parararararara.
Certo, tem alguém ai?
Se alguém tiver interesse eu volto😶‍🌫️

A mais bela obra de arteOnde histórias criam vida. Descubra agora