1

3.8K 314 21
                                    

/Autora ON/

    Katsuki estava em frente a um túmulo, onde estava escrito o nome do seu amado, Eijirou Kirishima. Ele e Katsuki estavam noivos, mas Kirishima ao dar a luz, não resistiu. Katsuki ficou triste e agora teria que cuidar da pequena Maya sozinho. Ele a segurava num braço e o guarda chuva no outro, estava chovendo e ele não queria que a pequena em seu colo ficasse doente.

- Vai ser difícil..

    Anos se passaram e Katsuki havia colocado a pequena Maya, de 4 anos, numa escolinha. Ele havia conhecido apenas o diretor da escolinha, Katsuki havia se mostrado um cara sério, mas protetor com a sua pequena.

    Ele estava indo pegar Maya na escolinha. Chegando no portão, ele vai a pequena correr em seu braços e então começou a andar indo embora.

    Maya tinha os cabelos loiros e os olhos e os dentes iguais ao do Kirishima, já que ela era oque sobrou dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Maya tinha os cabelos loiros e os olhos e os dentes iguais ao do Kirishima, já que ela era oque sobrou dele.

- Gostou da escolinha, filha?

- Sim, as outras crianças são legais, mas tinha um menino malvado lá, ele tava implicando comigo, mas o senhor Izuku deu uma bronca nele e então nós viramos amigos.- Maya disse.- Senhor Izuku é muito legal!

    Katsuki ficou meio irritado por saber que alguém implicou com sua filha, mas o problema estava resolvido e a menina estava feliz, então é claro que Katsuki não iria estragar a alegria dela.

- O senhor Izuku é um ômega, ele contou uma história para a gente, ele ensinou a contar até vinte em um dia e ele fez cookies! Tem alguns aqui, eu falei que vc gostava.- Maya mexeu na mochilinha amarela e pegou um saquinho com cookies, ela pegou um e deu um pedaço para o maior.

- É muito bom mesmo.- Katsuki disse.

- Ah, ele cantou e tocou violão na hora de dormir!- Maya disse- A voz dele é calma. Ah! Ele também disse que eu sou muito inteligente e eu falei que vc me ensinou sozinho, eu falei que nunca tive um mama, ele disse achava muito bonito de vc tomar de mim sozinho.- Ela disse

- Ah é?- Katsuki disse, ouvindo a pequena atentamente. A pequena se mostrava muito alegre e tagarela, Kirishima também era, mas não era tanto.

    Os dois então voltaram para casa.

/Autora OFF/

O professor da minha filha // BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora