/Autora ON/
Não é a primeira vez que Maya fazia com que os dois ficassem mais tempo juntos, tanto que ela fez com que Katsuki fosse a um encontro com Izuku.
O dia estava frio, Izuku já estava esperando Katsuki, quando viu um buquê de rosas a sua frente, quando levantou o olhar, viu o loiro, mas antes de aceitar as flores, ajeitou o cachecol que o mesmo vestia.
-Obrigado.- Aceitou as flores- São as minhas preferidas.
- Sério? Eu não sabia qual escolher, então eu escolhi essas.
- Adoro vermelho, por isso que uso esses sapatos!- Apontou para os sapatos vermelhos em seus pés.
- Ah, é.- Katsuki disse- Vamos?
- Vamos.
Eles começaram a conversar sobre a vida, tipo infância.
- Eu sofria bullying quando pequeno, não era nada fácil chegar em casa e esconder os machucados da minha família, não queria preocupa-los e nem que eles ficassem bravos.- Izuku disse.
- E oque aconteceu depois?- Katsuki pergunta, com um pouco de raiva de alguém ter coragem de machucar alguém como Izuku.
- Meus pais descobriram e foram reclamar com a escola, o diretor ficou com medo, eles conseguem ter o "olhar assassino".- Izuku disse- O diretor expulsou os garotos e nunca ousaram fazer bullying comigo, se não meus pais iam resolver pessoalmente com as pessoas.
- Seus pais são bem protetores.
- São sim, eles queriam que eu estudasse em casa, mas meu primo e eu conseguimos fazer eles mudarem de ideia.- Izuku disse.- Isso por eu ser frágil como ômega.
- Nunca tive esse problema, eu sendo alfa e uma criança que sempre se meteu em briga..- Katsuki disse- Não era surpresa eu chegar em casa com um olho roxo.
- Nossa...Se eu fosse seus pais, ficaria doido!- Izuku riu.- Só espero que Maya não seja assim.
- Ei, oque quer dizer com isso?!
Izuku ria, logo Katsuki começou a rir.
- Ok,ok. Eu não vou deixar que ela vire igual a mim.
- Eu não vou deixar ela virar igual a vc.- Izuku disse- Eu sou o professor dela.
- Eu sou o pai dela.- Katsuki disse.
- Mas é ela que me chama de mama.- Izuku disse.- Eu sou a pessoa favorita dela!
- Não é não.
- Sou sim, ela só não vai dizer pq ela não quer te magoar.- Izuku disse
- Tanto faz, vamos tomar um chocolate quente?- Katsuki disse.
- Sim, eu adoraria.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
O professor da minha filha // Bakudeku
FanfictionKatsuki e Kirishima eram noivos, Kirishima era um ômega que deu a luz a uma linda menina, mas infelizmente o mesmo não resistiu. Katsuki ficou muito triste mas tinha uma filha para cuidar, Maya. Ele nunca se relacionou, mas talvez isso mude.