/Autora ON/
Izuku, depois de um mês, não estava se sentindo bem e isso estava preocupando Katsuki e Maya.
Os três estavam comendo, quando Izuku sentiu um enjôo muito grande, mas quando se levantou, a visão escurecendo, o levando para o chão.
Katsuki ao ver seu amado no chão, correu até ele, junto com Maya.
- Mama! Acorda!- Maya dizia.
A mente de Katsuki voltava para Kirishima, era os mesmos sintomas que Kirishima sentia na gravidez. Katsuki voltou a realidade e levou Izuku para o hospital, junto com a Maya.
Ao chegar no hospital, foram feitos muitos exames. Agora Katsuki e Maya esperavam num quarto onde o esverdeado estava dormindo, eles estavam esperando o resultado dos exames.
- Senhor Bakugou?- O médico chegou no quarto.
- Sim, sou eu. Oque aconteceu com ele?- Katsuki logo pergunta.
- Bom, parabéns, ele está grávido.- O médico respondeu, entregando os exames.- Felicidades!- E então saiu.
- Grávido..?
- Eu vou ter um irmãozinho!- Maya comemorava.
Novamente, sua mente vagava pelos momentos que teve com Kirishima, do dia em que descobriram que seriam pais até o último dia que tiveram juntos, foi acordado com um olhar preocupado da filha.
- Papai? Não está feliz?- Maya pergunta.
- Eu estou feliz,muito.- Katsuki disse.
Izuku começou a acordar, olhou para Katsuki e Maya.
- O-oque aconteceu?- Izuku perguntou.
- Vc desmaiou, então te trouxemos para o hospital.- Katsuki disse.
- E oque eu tenho?- Izuku pergunta.
- Vou ganhar um irmãozinho, mama!- Maya disse.
- Ganhar um...irmãozinho?- Izuku surpreso, tocou na própria barriga.- Estou grávido?
- Sim, vc está.- Katsuki disse, colocando Maya na cama onde o esverdeado estava.
Katsuki se aproximou do ouvido de Izuku.
- Eu vou tomar conta de vc, não viu permitir que me deixe.- sussurrou.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
O professor da minha filha // Bakudeku
FanfictionKatsuki e Kirishima eram noivos, Kirishima era um ômega que deu a luz a uma linda menina, mas infelizmente o mesmo não resistiu. Katsuki ficou muito triste mas tinha uma filha para cuidar, Maya. Ele nunca se relacionou, mas talvez isso mude.