9:25
Os agentes estavam pensando se iam ou não para o endereço de Abigail. Daniel, com sua curiosidade imensa, decidiu que eles iam para o endereço de Abigail.
-Gente, vamos!- Daniel falou
-Por que?- Agatha questionou o ruivo.
-Porque sim! Enfim vamos logo!- Daniel fala pegando sua bolsa.
-Ok!- O resto da equipe responde simultaneamente.
Eles entraram no carro e foram até chegarem em um grande edifício azul, eles chegaram no portão e tentaram entrar.
-Oi, nós queremos visitar o apartamento 202- Alex fala no interfone
-Ok!- O porteiro responde abrindo o portão.
Eles entram sobem o elevador e chegam no 2º andar. Eles entram e vêem uma bagunça, documentos jogados, copos quebrados ou derramados, e várias outras coisas. Só que uma pilha de VHSs estava em cima do balcão da cozinha, que era estilo americana.
-Vamos assistir?- Agatha pergunta.
-Eu acho melhor nós darmos uma olhada nesses documentos!- Mia responde.
Eles começam a procurar e eles acham vários documentos, alguns que pareciam contas de luz e outros que eram de pessoas.
Nascimento: 1961
Nome: Andrew Marques
Ocupação: -----------
Nascimento: 1995
Nome: José Lionel
Ocupação: Estudante de medicina
Eles viram esses dois mais um chamou atenção deles
Nascimento: 1977
Nome: Alyssa Giardini
Ocupação: Maioral da organização "Natural"
-Podemos ver as fitas?!- Agatha pergunta.
-Ok!!- Eles respondem.
Eles pegam a primeira fita, colocam no rodador e começa a passar.
Uma garota de roupa amarela estava com seus braços, pernas e pés amarrados em uma cadeira com algumas pessoas em volta, a garota começa a gritar agoniada, como se estivesse vendo algo horrível, risadas de homens e mulheres podem ser escutadas ao fundo, uma garota vestida de preto com um sorriso presunçoso no rosto aparece atrás dela com uma arma, coloca na cabeça da garota e... A fita acaba
Alex coloca a segunda fita e começa a rodar, uma mulher com um terno azul e outras pessoas atrás dela entram em um carro, a garota da roupa preta agora estava com as mãos e a parte de cima toda ensanguentada. Eles seguem para algum lugar e a fita acaba.
-Mano!- Agatha comenta após terminar as fitas.
Os dois ficam um tempo pensando Alex anota algumas coisas e depois eles voltam a investigar, eles procuram debaixo da cama, no banheiro, nos armários. Eles saem da casa e quando chegam na portaria o porteiro estava com um grande fuzil na mão, com 5 pessoas em volta com armas. Daniel saca sua pistola do sobretudo, Alexsander saca um revólver, Mia pega duas facas e Agatha fica olhando com um sorriso debochado da situação.
Um homem da direita agacha atrás do sofá ageita o arco e arruma sua mira na Agatha, ele atira a flecha só que ela desliza pelo chão e pega o revólver de alguma das pessoas.
Daniel mira na cabeça do que mirou em Ágatha e acerta manchando a porta de vidro, o porteiro, com raiva, atira contra Daniel o acertando de raspão no ombro dele o fazendo ficar prejudicado, Alex atira na perna do porteiro, ele erra e quebra o vidro, Mia desliza de joelhos, levanta atrás de uma mulher, e corta o pescoço dela, que quando percebeu já estava morta.
Agatha atira no coração do porteiro, de costas, e explode ele, que cai no chão deixando escorrer sangue, um deles começa a correr para cima da equipe só que escorrega no sangue e bate de cabeça, Agatha chega perto dele e o finaliza com um chute.
Daniel, com sua pistola dá um tiro em um que estava na esquerda, ele erra e quebra um dos vasos de planta.
-Errou mais uma vez... Daniel!?
O homem atira contra ele e acerta Alexsander no pé, fazendo ele mancar. Um dos dois vai para cima de Agatha, joga ela no sofá e começa a enforcar ela. Daniel atira na cabeça dele, ele acerta, só que Agatha já tinha perdido a consciência. Mia vai para o lado dos cacos do vazo, pega um deles e mata o último cravando um caco em seu coração.
-CRISTO!- Alex fala indo em direção ao sofá.
-A gente precisa acordar ela!- Mia fala em tom preocupado.
-Sim, claro!- Daniel fala vendo uma van preta parar em frente ao edifício.
-Gente! Temos visita- Daniel fala.
Uma mulher saí da van, de terno azul, uma bota grossa, sobe as escadas, entra com um sorriso presunçoso na sala e fala.
-Então vocês são a tal " Ordo Realitas"? Parabéns! Vocês conseguiram matar eles seis! Ela agacha e fala, eu acreditava em você Abel! E você José! Tão jovem!
-Quem é você?!- Alex fala sendo tomado por raiva.
-Meu nome é: Alyssa Giardini!
-O que é a "organização Natural" ?
-Não é minha função dizer isso a vocês agora! Quem é a garota?- Ela fala empinando a cabeça em direção a Agatha ainda desacordada.
-Não é minha função te dizer isso agora!- Mia responde de forma debochada.
-Gostei do seu temperamento! Temos muito a conversar!- A mulher se vira e saí descendo as escadas e voltando até a van.
𓃠
Ufa! Esse capítulo foi longo porque teve confronto então para descrever leva mais tempo mas particularmente eu gostei dele. Espero vocês no 5º capítulo! Beijos Paranormais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordo Realitas: O Jardim
AdventureDaniel, Alex, Agatha e Mia foram contatados para uma missão no Rio de Janeiro, mas especificamente no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, mas eles encontram uma coisa pior que a própria degolificada. Nessa realidade obviamente Daniel e Alex sobrevira...