Faz 1 ano que a Jô casou,e nada do Josh me pedir em casamento,estamos a 2 anos juntos,2 anos e alguns meses,e ele ainda nn tomou coragem.
Vamos pras novidades,Joalin e Bailey estão muito bem,e ela tá suspeitando que tá grávida,titia ama titia cuida.
Todas as meninas,inclusive eu,jogamos várias indiretas pro Josh me pedir logo em casamento,eu tô louca pra me casar.
O meu sogrinho lindo do coração né promoveu pra sub-chefe,ou seja,agora eu mando em todos,menos nele,óbvio,tô trabalhando bastante.
Minha mãe tá namorando com um cara,tem 6 meses,ele chama Ricardo,super gente boa,trata minha mãe mega bem e ama a Belinha.E isso já ganhou meu coração,sei que ele vai fazer minha mãe muito feliz,do jeito que ela merece.
Meu pai engravidou a Bruna,ela tá de 7 meses,é menino e vai chamar Kaue,achei o nome lindo.
A Sabina finalmente casou,ela e o Pepe estão muito felizes,e eu agradeço a ele por ter colocado um pouco de juízo na cabeça dela,coisa que nem a mãe dela consegue fazer.
Savannah foi fazer intercâmbio no México,o que me surpreendeu muito.
Sina e Noah estão noivos,sim,ele demorou tudo isso pra pedir a coitada da Sina em casamento,mais é um lerdo mesmo,o pedido foi lindo,e obviamente,montado por mim.
Shiv se formou em advocacia e hoje em dia é uma das maiores advogadas dos Estados Unidos inteiro.
Nour está namorando com o Jackson,ele é lindo,e eles se dão super bem,Bailey ficou bem inciumado,mais ok.
Sofya virou ginasta e ganhou a olimpíada do ano passado,e virou famosa,blogueira e afins.
O Krys virou um estilista renomado da noite pro dia,e virou o meu personal stylist,e eu tô amando isso.
Foi isso,nossas vidas estão perfeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO MEU CHEFE[concluida]
FanfictionANY TRABALHA COM O SENHOR RON BEAUCHAMP,E ELE CHAMA ELA PRA UM JANTAR NA CASA DELE,E ELA ACABA CONHECENDO O FILHO DO CHEFE DELA,O FAMOSO JOSHUA KYLE LOUKAMA BEAUCHAMP CLARKE