Cap 01

555 98 50
                                    

   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   

     Ser Idol sempre foi o maior sonho de Park jimin. Cantar, dançar e interagir com seus fãs e de fato ele amava fazer tudo isso. mas o mundo não é tão justo com todos.

Finalmente ele conseguiu debutar em um grupo chamado Bangtan Sonyeodan, mais conhecido como BTS.

No começo eles eram um amor de pessoa, sempre bem educados e gentis.. Até eu me assumir.

"Era nosso último show da nossa primeira turnê mundial, estavámos todos animados e muito nervosos como sempre.

Eu estava nervoso ja que eu estava para dar uma grande notícia que poderia mudar a minha vida e a vida de meus colegas de banda.

Sei das coisas que vai acontecer quando finalmente descobrirem toda a verdade, mas seria melhor ficarem sabendo por mim do que uma revista de fofoca qualquer, a bomba seria maior.

Minha empresa não sabe desse meu ato que irei fazer no meio do show. Não posso mais guardar isso tudo dentro de mim, preciso soltar mesmo sabendo.que vou sofrer muitos ataques.

Essa foi uma escolha, e eu escolhi me assumir gay para todos os meus fãns e amigos

- 5 minutos meninos, se aqueçam rápido - nossa staff lee Paeun-ji nos avisou e saiu rápido para ver os últimos ajustes do palco.

Eu e os meninos começamos a se aquecer, tanto voz quanto o corpo, todos se ajudando para dar o melhor. Logo fomos chamados para ficar em nossos lugares que logo entrariamos no palco. Estava nervoso e com medo de errar algum passo ou desafinar.

Agora chegou a hora de entrarmos, as plataformas se levantaram nos levando para cima e logo começou a tocar a intro de DNA e os fãns começaram a gritar, as fãns brasileiras me dão otimas energias e cada grito delas me dava mais inspiração para continuar.

Assim seguiu todo o show, com a mesma energia que começamos até o último, casa música cantada eramos aplaudidos com gritos das nossas fãs e era lindo de se escutar, perdi as contas de quantas vezes chorei naquele dia tanto de emoção quanto de medo delas pararem de me amar por minha orientação sexual.

- Brasil! - namjoom falou e o público foi a loucura - muito obrigado por virem aqui está noite e por serem esses fãs maravilhosos que vocês são - assim que o interprete terminou de traduzir elas gritaram mais alto - Eu tinha treinado um discurso em português, mas eu esqueci - ele falou e todos riram até os membros - te amo - ele falou na lingua deles e foi motivo dos gritos ficarem mais altos.

Todos os outros membros também falaram o quanto estavam agradecidos por estarem ali e fazendo graçinhas para eles.

Ate que chegou minha vez de falar, okay, é agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como Se Fosse a Primeira Vez | ABO jm+jkOnde histórias criam vida. Descubra agora