one

32 1 0
                                    


Senti o ar quente assim que entrei na cafeteria.
Passei meus olhos pelo local como de costume e fui até a mesa onde eu sentava toda vez que ia lá.

Pedi meu café e abri meu livro. Era assim que eu começava meu dia.

Bom, até você Nicholas Hansonn, aparecer na minha vida.

Naquele dia, senti seu olhar sobre mim, e novamente passei meus olhos pelo local, procurando por você, sem ao menos ter te visto uma única vez.

Meu olhar te encontrou, e você como resposta me abriu um sorriso inocente e fofo. E assim fiz de volta.

Mas quando eu sorri de volta para você Nic, eu não sabia que você iria me destruir. Isso nunca se passou pela a minha cabeça.

Você sempre soube como agir comigo.
Como me tratar e me elogiar todas as vezes que me sentia insegura por ver mulheres mais velhas e mais maduras que eu quando passavam por nós...

Tudo começou com as trocas de olhares. E apenas isso.
Seus olhos castanhos me prenderam no momento em que te olhei pela primeira vez.
Eu me apaixonei por você Nic, sem nem ter trocado uma palavra se quer com você.

Nos primeiros 4 dias, jurei que fosse recíproco.
Então pensei em tomar uma iniciativa.
Consegui achar seu instagram através do insta da cafeteria.
E você me seguiu de volta, aumentando minhas expectativas.

E mesmo com o lance do instagram, apenas os olhares permaneceram.

Pensei várias vezes em desistir, mas alguma coisa dentro de mim dizia que eu deveria insistir em você. E assim eu fiz.

Esperei por você, mas nada.
Então te achei no twitter.
E sim, eu parecia uma psicopáta.
Mas você não me seguiu de volta.
E aquilo me doeu, não sei bem o porquê.

Até que um dia, seus amigos me seguiram no instagram. E por um momneto achei que eu estava em um clichê e que faria parte de uma aposta.
Ainda bem que você não foi babaca o bastante para isso.

2 meses se passaram Nic. 2 meses.

E quando eu estava prestes a desistir, você foi até a minha mesa.

— olá stalker - você disse e eu corei na hora. Fiquei com muita vergonha.

— Aposto que seus amigos também são - sorri sem graça.

— Nicholas Hansonn, mas acho que já sabia disso - esticou a mão para mim e o comprimentei.

— Hanna Jordan - ri pelo seu comentário.

~~~

all too well | short ficOnde histórias criam vida. Descubra agora