three

11 1 0
                                    

Passei pela porta com você, o ar estava gelado. Eu estava nervosa.
Mas algo ali me fez sentir em casa de alguma forma.

O albúm de fotos estava sobre o balcão e você estava ficando vermelho.

*flashback*

— Nessa época ele estava na liga de baseball e usava óculos. Era adorável - sua mãe me falou com orgulho na voz.

— Nic de óculos. Estava esperando por isso - brinquei - muito fofo!

— Péssima ideia juntar vocês duas - você falou fazendo nós rirmos.

Você me contava do seu passado, pensando que seu futuro seria eu.

Depois do almoço fui ajudar sua mãe na cozinha enquanto você estava com o seu pai na sala.

Sabe, sou muito grata por você ter entrado nas nossas vidas - sua mãe falou me deixando sem reação - você mudou ele. Ele nunca foi tão feliz como é com você. Você é uma boa garota Hanna.

— Eu que sou grata Srt. Hansonn, por ter criado uma pessoa tão boa como Nic - Eu ia falar mais sobre como você é especial e como me mudou também, mas você entrou na cozinha naquela hora.

— Posso roubar ela de você um pouquinho mãe? - Você pediu e não deu nem tempo de sua mãe responder e saiu me puxando até o jardim da casa.

— O que foi isso? - perguntei rindo.

— Não é nada especial, mas espero que goste - franzi a testa quando vi você tirar algo do bolso.

Era um colar com as nossas iniciais.

— Nic. É lindo - falei enquanto você colocava no meu pescoço - obrigada!

E então você me beijou.

all too well | short ficOnde histórias criam vida. Descubra agora