Autora Pov.
_Seoul Education Prime School_
_ 9:35 AM_
— Pensei que não íamos conseguir sair daquela sala nunca!
— Somos dois Injun.— Jaemin suspirou esticando os braços enquanto esperava Renjun fechar a porta do armário.
— Aquecido com seu casaco novo?
O Ômega revirou os olhos e ergueu o dedo do meio pro chinês, mais logo abaixou quando sentiu o cheiro forte e característico de certo Alfa por trás de si.
— Ei Jaemin, soube por aí que você esqueceu de trazer seu casaco e que está com frio. Aqui para você.— Jaemin aceitou de bom grado o par de luvas dado de presente à si pelo Alfa Bobby, e era ainda por cima se tratava de sua cor preferida.
- Obrigado Bobby hyung. Ganhei, muitas dessas hoje.
- Trouxe isso pra você. Gracinha.- Taeyang deu ao ômega um cachecol, mais Jaemin não pode evitar sua expressão de nojo.
Bobby percebendo aquilo decidiu sair dali e levar o amigo.
- Me chame de oppa, sabe disso. Eu vou indo, qualquer coisa, sabe que minha sala fica ao lado. Tchau Renjun, você está lindo assim.- Bobby disse pro Huang que adorou o elogio.
Taeyang sequer olhou pro outro Ômega, o que lhe deixou feliz.
O Huang deu meio sorriso e esperou os Alfas se afastarem.
- Ele só me notou agora? Fala sério! Tá rindo de que?- Renjun cruzou os braços irritado.- Se eu soubesse que iria ser tratado assim, eu jamais teria ficado com ele!
- Estou rindo meu caro Injun, das suas tentativas falhas em chamar a atenção dele. Eu te avisei, Bobby, ele gosta de outra pessoa, e insiste em achar que ocupar a cabeça com outro vai ajudar na sua situação, já o Taeyang é muito mulherengo, eu já tinha achado estranho ele do nada mudar de ideia em relação à mim pra dar em cima de você.
- Eu sei que me avisou, me odeio por ter ficado com ele. Esse imbecil só aproveitou da minha quedinha por ele. Mais me odeio mais ainda por continuar tentando chamar à atenção do Bobby, poxa, primeiro veio o imbecil do Taeyang, e quando eu estava começando a gostar do Boobby e pensei que estava tudo bem. Ele termina comigo!
- Tem muitos Alfas por aqui Renjun, logo você esquece eles. Pelo menos o Bobby foi sincero em dizer que tentou mais não conseguiu esquecer sua ex-namorada, agora, já nem sei o que ele está fazendo dando em cima de mim. E bem, Taeyang, caso perdido.- O Na disse rindo, mais logo parou, só de lembrar o sofrimento que Renjun teve ao perceber que depois de uma semana com o Alfa Taeyang, ele mostrou como verdadeiramente era. Um idiota.
Taeyang só havia se aproximado do chinês pra chegar mais perto do Na. O pior foi que ele se aproveitou do Ômega, sabendo que ele gostava dele.
- Vai rindo, mais lembre-se, de que ao menos eu já beijei aquelas bocas, mais e você e o...- Jaemin tapou a boca do amigo quando percebeu o que ele ia falar.
- Deixa isso de lado, e anda pra biblioteca, sabe que mesmo que metade dos nossos professores tenham ficados presos no mesmo engarrafamento, não iremos embora cedo, só iremos sair às sete da noite.- Jaemin saiu andando e Renjun veio ao seu lado.
- Cara, você não sabe o quanto eu odeio o sistema educacional Coreano, que vantagem tem as aulas acabarem as quatro e eles prenderem a gente até as sete da noite na biblioteca pra estudar? Pelo menos na China eu podia ir embora as três.
- Ué, Chenle me disse uma vez que depois do final das aulas os alunos se juntavam pra limpar suas respectivas salas de aula e o resto da escola.- O Na enfiou o cachecol e as luvas no bolso da lateral da mochila, não iria jogar o cachecol fora, mesmo vindo de Taeyang, ele não iria fazer aquilo, poderia doar para quem precisasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nomin- Sedução.
FanficNa Jaemin era um ômega bem disputado, ele possuía dotes que agradavam à todos. Porque além de bonito, elegante, educado, inteligente, gentil, sem papas na língua, provocador ele era gostoso muito gostoso. Os Alfas e os Betas da sua escola dariam de...